2022-03-25

O SENHOR É O MEU PASTOR - A VIDA SEM ELE NÃO É NADA.

 Boa tarde, boa noite universo.

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará...



Senhor Jesus Cristo, meu Mestre e Senhor, entrego aqui agora em suas mãos a minha paz para selar com o seu selo Sagrado. Entrego a ti as minhas dores para que vós me cure.
Eu me entrego a ti para que me renove.

Entrego a ti a paciência , para vós aumentar a minha, unificando com a vossa.


Entrego a ti agora a minha ansiedade, para que me preencha de luz e certeza, da sua presença em mim.

Senhor Jesus Cristo vós é a minha paz, a minha fortaleza, minha luz.
E eu Sou um ser humano que precisa reconhecer a sua Presença em meu ser.
Me surpreenda, me surpreenda, me surpreenda , com a vossa Energia de Amor e Luz.
Assim é!
Gratidão. Gratidão. Gratidão.
🙇🙇🙇💞👆💜💛🎇💥🙏
Eu Sou
Márcia Leonides Lima Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário