2009-12-29

ABUNDANTE ENERGIA CÓSMICA - POR ASHTAR SHERAN EM 29/12/09.

Abundante energia cósmica para a transformação do planeta.


texto: Marcia Leonides


“Partículas Divinas, nos conciliamos com todos do planeta terra para flamejante luz para todas as nações”.

Estejam em júbilos que estamos convosco. Eu sou Ashtar Sheran, o comandante dos homens do espaço.

Márcia: Neste momento sinto todo meu corpo ser tomado por uma energia que diferencia de todas as outras que já recebi ao longo tempo de minha existência na terra. Sei que o senhor do destino vem nos dar cobertura sobre os últimos dias ate a chegada da grande transformação.

“Este misto de emoção expandindo na minha mente forma palavras de consolação e pedidos de calma, paciência, tolerância, e reciprocidade”.

O amado mestre, Metraton, junto com o comandante da nave mãe, traz uma mensagem do mestre Sananda, o Cristo Jesus.
- Comunicando para a entrada no campo etéreo todos os seres, emanando uma forte energia neste dia 2009-12-29, esta energização favorece muitos, que ainda estão duvidosos de seus deveres na reconstrução do planeta.

- A expulsão definitiva de nuvens negras que trabalham dentro destes campos, facilitando enfim... o entendimento de muitas situações divergentes ainda, na definição das ações posteriores, para todas as nações. Lembramos que de todas as reuniões, que já foram conferidas para definir as ações, falharam e como dizermos não chegando a nenhuma conclusão satisfatória de toda esta situação. Que a meu ver... Esta se agravando á cada momento. Não, nos somos os causadores dos transtornos, e nem tão pouco os fazedores de promessas vãs.

A grandiosa presença do “Cristo Divino”, atuando junto aos seus Ava tare, faz com que estas mudanças da reconstrução humana e planetária se acelerem, para que, se concluam mais uma etapa da transformação. A urgência de promover estas mudanças faz com que muitos dos seres da terra se despertem á sobressaltos.

Digo que durante todos os tempos anunciados nunca esteve tão próximo "os acontecimentos". Agora cientes estão do grande perigo e transtornos que os aguardam. Se não houvesse tanto desperdício de energia, e descasos... Jamais, tais situações estariam acontecendo da maneira como assistimos o desenrolar desta triste situação, que coloca o planeta e seus habitantes numa situação desconfortante. Mas, acabou simplesmente acontecendo como declaramos á mais de mil anos atrás... Infelizmente á situação foi agravando por culpa da omissão e da falta de zelo pelo bem patrimonial do planeta.

“Agora voltando à estaca zero para um novo recomeço”.

Recuperando o tempo perdido, agora, devemos acelerar o processo da Limpeza Planetária. Não será de todo satisfatório, mas, será necessário. Os núcleos onde se desenvolve maior índice de destruição serão os locais que a mão terra se reservou para sua cura. Não haverá mais condições de ser habitado por um bom espaço de tempo. Por este motivo estamos sempre informando dos acontecimentos através das mensagens de alerta. Sentimos, porém que mesmo assistindo tudo que esta ocorrendo muitos ainda não se certificou do grande perigo que os cercam e persistem no erro do retorno. Quando pedimos para que se formarem grupos, em cada localidade... Será para o apoio moral de todos. Como dizer um lema bastante conhecido por todos.

“UNIDOS VENCEREMOS, ASSIM É E SERÁ SEMPRE”.TODOS ESTÃO CIENTES DOS OCORRIDOS E NÃO HÁ NADA QUE POSSA SER FEITO PARA EVITAR.

Sendo assim, o que devem fazer é unir-vos no propósito da fé ajudando uns aos outros. Como dissemos também, logo estes grupos se unirão para que decisões venham ser tomadas para o bem estar comum. Neste exato momento não é possível resolverem sozinhos as situações. É preciso estarem atentos... Por que, não temos hora nem tempo marcado para que se cumpram os cataclismo e todos os eventos. Nem os marcadores do tempo sabem o momento exato que as “criticas situações” dos eventos ocorreram. Por este motivo pedimos cautela e atenção á tudo. Todas as revelações estão chegando ao seu termino. E a cada dia muitas surpresas surgirão. Aceitem nossa ajuda e nossos avisos com amor e carinho. Pois, é o que sentimos por todos os seres. Nossa vontade é de protegê-los e nada mais. Assim poderemos assentar-vos nos lugares que estão sendo preparados para muitos de vocês. Confiem... Pois, que nossa gratidão será incomparável.

Esta é a nossa missão para com os filhos da terra, auxiliar, proteger, mesmo sabendo que muitos não aceitam a nossa ajuda. Sei que um dia saberão entender nossas razões. Todo cuidado é pouco para quem vive nas encostas, de mares e rios. Tudo que falamos á meses atrás sobre alagamentos estão cada vez mais visíveis e não tem como ser negado.

O resultado da teimosia resultará em muitas mortes, e é isto que tentamos evitar. Fortes ventos e muitas tempestades ainda ocorrerão. Não descuide-se uns dos outros. O momento é de solidariedade, e muito amor. Meditem, firmem os seus pensamentos na força Criadora, muita fé e abundante desejo de positividade, para se restabelecer a “energia magnética”, que no momento se choca com muita energia negativa. Vamos nos unir para que estas energias positivas possa se expandir para todo o planeta.

Esta abundante Energia Cósmica, para a transformação da terra, junto ao universo, com todos os “irmãos planetários, colaboradores, anjos, arcanjos, os comandos das luzes etéreas”. Estamos irradiando toda energia que flameja os corações Divinos para a salvação dos seres e do planeta terra.

A grandiosa Presença Divina agradece a compreensão, o amor e credibilidade de todos, na longa caminhada para a Verdadeira Luz.

Consciência e renovação para os novos tempos.

Muita Luz Divina nos seus corações.

"Assim é e será sempre”

Com amor incondicional Ashtar Sheran, e os amigos do espaço, solidários com os filhos da terra.

Recebe: Márcia loureiro.

Data: 29/12/09 – 22 hs 15 m

Um comentário:

  1. A grandiosa Presença Divina agradece a compreensão, o amor e credibilidade de todos, na longa caminhada para a Verdadeira Luz.

    ResponderExcluir