2009-12-09

O MOMENTO NOBRE DO AFLORAR DA ALMA.

O MOMENTO NOBRE DO AFLORAR DA ALMA.

Mensagem de Shiddartha Gautama

Texto: Marcia Leonides

“Que a divina luz os abençoe filhos da terra”.

O momento nobre do despertar da alma para toda humanidade, aflora de seu coração, corpo e mente, para fortalecer o planeta. A consciência neste momento de transação, de tempo e espaço, marca com sublime traçar da linha cósmica fazendo brotar em cada ser vivente o novo mundo o novo tempo. A nova era tão esperada, trazendo a certeza da fé diante de tantos eventos para a reconstrução planetária. “A minha luz”, junto à força de todos os trabalhadores da “luz divina”. Muito dos Ava tare, anjos unidos ao imaculado filho divino o mestre cristo Jesus. Eu como dizendo á própria essência criadora do verdadeiro Criador, através da consciência renovadora, procriadora celestial. Juntamos nossas divindades, para neste momento celestial, esteja na terra para a reconstrução planetária. Renovando todos, retirando os resíduos transformando todos os seres, existentes na terra. A gloriosa mãe terra neste tempo memorável que será lembrado por todos os tempos existente para o novo mundo.

Lembrando que tudo que forem catalogados servirá de ensinamento e prevenção, para que após toda a renovação do planeta os seres humanos não cometam os mesmos erros no futuro. Sabemos que haverá muito sofrimento e muitas perdas de vidas humanas, e animais, mas, sabemos também que toda purificação, renova as esperanças e valorizas a vida dos seres e do planeta. Mesmo diante de tantas resistências, para que o plano divino se estabeleça na terra, haverá muito desespero da parte daqueles que ainda recusam ser despertados. Para os despertos pedimos serenidade, perseverança, meditações, para facilitar os nossos contactos. Sejam perceptivos, alertas, para que as manifestações Divinas estejam com todos vocês. Queremos lembrar á todos uma vez mais, que á muito tempo deixamos as entidades competentes este serviço para que todos fossem preparados para este final de ciclo. Para que os povos de todas as nações estivessem prontos e preparados para todos os eventos. As catástrofes irão acontecer de qualquer maneira. Com as informações com toda certeza deveriam estar todos preparados e protegidos. Mas, não foi desta maneira... Movidos pela ambição, e todo tipo de contaminação moral, o povo ficou á mercê de seu próprio destino, e mais uma vez na historia do planeta terra se repete. Só que desta vez, não haverá tempo de alojar adequadamente todos que vivem nas áreas de risco praticamente em todos os locais do planeta. Lamentamos por este sofrimento!

Mas, como fora dito que o livre arbítrio seria o melhor amigo do homem na hora da decisão, então respeitamos as escolhas. Enquanto muitos se deliciavam na vida mundana, o povo do oriente trabalhava severamente o seu lado espiritual para estarem prontos para os eventos e provável, estão aptos a socorrer muitos no momento certo. Por esta razão a significativa homenagem ao “Deus criador na denominada luz divina”, trás força, poder de luz, racionalidade, consciência plena na reconstrução, dignidade e outros denominativos fáceis de ser observados. Mas, que nos últimos tempos foram muitos enxovalhados, sacrificados, e maltratados, movido pelo poder aquisitivo desenfreado, a descrença, e má fé. Todos estes administrados pelos opositores cruéis que se ocuparam da terra e pôr á escravidão. Os trabalhadores da luz receberam os encargos sabendo destas lutas e sofrimentos que haveriam de passar para salvar o seu povo e antepassados, que muitos se encontram perdidos no espaço na crosta da terra a espera da “Luz Divina” para salvá-los. Sabemos que não será fácil o transmutar da essência divina aos irmãos terrenos, por terem sidos a maioria contaminados e corrompidos pela essência do mau, infelizmente. É assim que estamos trabalhando com os filhos da terra, com muita dificuldade quando se perde a consciência. Dificultando o esclarecimento, a ausência de sentimentos puros e humanitário transformou a maioria dos seres viventes em seres sem alma, por este fato se acostumaram com a dor e perdas, pois, para muitos tanto o faz. Por esta razão se tornou difícil a aceitação da luz, pela essência Cris tica, sendo mais fácil aceitarem o assédio da força maligna achando assim que o seu livre arbítrio jamais seria cobrado de si mesmo na trajetória da vida. Abandonando seus corpos espirituais e conduzidos por forças malignas transformando-os em humanóides, e assim atendendo somente aos de leitos da vida mundana.


VENHO A CRER QUE O DESPERDICIO DA LUZ da essência própria de seu espírito que lhes garantia á vida eterna como antes foram, hoje não posso afirmar o mesmo. Tornaram-se senhores da inconstância, e prisioneiros de vários grupos assassinos e escravocratas, ate o dia da iniciação do projeto “Luz e Consciência” No dia 28/ 12/ 2008 receberam os filhos da terra uma rajada de luz cósmica, emanada pelo “Cristo Cósmico” e seus anjos, arcanjos, com o poder do “Espírito Santo”.


CRISTO CÓSMICO, REPRESENTADO POR SANANDA, E OS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL, MIKAEL, GABRIEL, SAMUEL, ASCARIEL, E TANTOS OUTROS. OS ELOINS, E OS DENOMINADOS ANJOS QUARDIÕES, OS GUIAS DA LUZ.


Muitos agora entenderão como funciona a hierarquia celestial, e como são aceitos diante do livre arbítrio de cada ser. Quando não atendidos estes se recolhem e aguardam aos chamados dos seus eleitos para o retorno á luz. Muitos se afastaram devido à descrença e as contaminações de seus pupilos, entristecidos aguardaram o chamado da luz, para salva-los porque não atendia os seus conselhos se perderam na escuridão da alma. Mas como toda causa tem seu efeito, com a aproximação da nova era do novo ciclo, todos retornaram aos seus postos tanto na terra como no céu. Neste momento de purificação é imprescindível clamarem por seus anjos guardiões. Pois, exige que estejam concentrados e eles estarão com vocês para mostrar-lhes a direção.

Abençoados sejam os anjos, os filhos divinos, e Ava tarem (as essências divinas na terra partículas do Criador) Todos prontos para o novo tempo. Apoiar neles, para se direcionar.

“Que á luz divina os ilumine O grande foco da luz universal”.

Este presente a cada momento O chamado da luz.

“GAUTAMA RENOVANDO O INTERIOR DO SER DIVINO”.

Texto Márcia Loureiro
Data: 2009-12-09. 23 h

Um comentário:

  1. “Que á luz divina os ilumine O grande foco da luz universal”.

    Este presente a cada momento O chamado da luz.

    ResponderExcluir