2009-12-15

A OBRA CRIADORA PARA A RECONSTRUÇÃO.

A OBRA CRIADORA PARA A RECONSTRUÇÃO

Mensagem de Shiddartha Gautama

Texto: Márcia Leonides

Filhos da terra, a divina providência atua com grande pesar.
Abençoamos todos nesta passagem para a luz divina. Para que todos no grande momento recebam o nosso amor sabemos que será momentos difíceis precisaram de muito apreço as obras criadoras que esta trazendo esperança, confiança, paz e determinação. Por este motivo todos os trabalhadores da luz espacial esta sobre a terra para o auxilio dos filhos do plano divino. Flameja meu peito a emoção e o sentimento misericordioso para todos, mesmo sabendo que muitos pelos atos praticados. Jamais, receberão a luz em seus corações. Mas, pela consciência humanitária de nossos irmãos encarnados na terra somos solidários e estamos atuando, dedicando nosso amor incondicional. Porque muitos dos que sofrem necessitam de nosso amparo divino. Ainda assim, nos comovemos com a difícil instabilidade que o planeta terra esta vivendo, devido á limpeza planetária. O estado convulsivo da mãe terra abala-nos. Pois, podemos ver de modo estratégico tudo que se passa nesta bela fonte criadora, e colaboradora do Criador. Mas, sabemos ser necessária esta purificação planetária. Esta filha divina, jamais fraquejou, por este motivo, e contudo, estamos otimistas e desejamos transmitir esta esperança a todos que nossa luta não será em vão. Ela a terra, será purificada e salva, justamente por fazer parte da renovação da espécie humana. Compreendam filhos meus. Hoje tenho certeza que muitos se arrependeram, e tudo que sobrou desta longa e cansativa luta pelo arrependimento... Nada foi possível! O efeito foi totalmente o contrario do que almejaram. A liberdade causou um câncer uma tristeza nos corações e ai esta o resultado da inconsciência humana... Só destruição no planeta! Queridos filhos meus, saibam, que não se trata de vingança, represália, como muitos julgam ser um ato de força imposta pelo Criador. Não usamos tais ferramentas doentias, para tratar nossos assuntos. E para sermos promissores e ter sucesso no trabalho de renovação trabalhamos a consciência Divina, para reflexão e reconhecimento dos atos praticados aos dos longos anos. O livre arbítrio deveria ser um estado de consciência humana, para serem livres de muitas atitudes desumanas. Mas, usaram esta liberdade para destruírem o planeta e a si mesmo e muito sofrimento para os seres humanos.

Mesmo porque diante das circunstâncias a perda primaria desta “mãe natureza”, é incontável, irreparavel, não existe remédio paliativo para curar este mau que a destrói. Se tratando da consciência humana todos já sabem que são poucos que estão preocupados com a cura do planeta. Mesmo sabendo dos riscos que estão correndo, e da situação grave para todos, ainda deparamos com pessoas que insiste em querer continuar na velha era, nos velhos costumes. Alimentando a mentira, a desordem mental de muitos, sabemos que esta trama de continuidade só favorecerá os interesses capitalistas, na pura ilusão de querer ainda dominar o mundo. Só que esqueceu que a terra não faz parte destes conchavos, e no momento ela quer mesmo é se livrar destes indivíduos sem alma, e consideração. Abraçar uma causa nobre á favor da igualdade social e econômica, exige muita consciência humanitária. Mas, o que vemos são só jogos de interesses particulares, prevaricação, desumanidade, descasos, desamor, e um enorme câncer generalizado movidos pelo descontentamento geral. Causando tumultuo e desolação na humanidade. Vem daí, a falta de firmeza nas pessoas, uma desconfiança que as faz sentirem como um peixe fora do rio. Mas, a grandiosa soma capitalista que muitos apóiam, esta por um fio a escapar-lhes das mãos. Meia dúzia de poderosos, contra uma nação faminta, e desordenada movidos pela luxuria, egoísmo, ganância, e tudo que fez o planeta falir diante da consciência civil, e criminal.

Deixando toda uma nação a mercê de seus próprios destinos. Agora é muito tarde para tantas buscas de soluções, e todos agora tem certeza disto. Nossos interesses no momento é de salvar quem quer realmente ser salvos, aqueles que são vitimas destas ações desgovernadas. Agora pergunto á todos... Quem pagará por tudo? Neste exato momento “os Ava tarem e anjos encarnados na terra”, estão procurando meios para socorrer o planeta que a cada dia, encontra-se cada vez pior. Os humanos nunca estiveram num plano tão degradante como neste tempo atual. Nem nas ditas eras passadas onde muitas, disseram ser a causa de tudo que acontece neste momento. Mas, se analisarmos bem, se houve toda esta contaminação... Só aconteceu porque muitos se deixaram contaminar. Vem daí a crescente onda de desafeto e desumanidade. Mesmo porque tudo foi imposto, mediante aceitação de humanos aderentes as atitudes maquiavélicas, se não fosse não estaria assim. Mas, cada um fez sua escolha. Fora prorrogada muitas vezes a intervenção da "Luz Divina", por respeito ao livre arbítrio, para que a consciência a cada dia fosse analisada e renovada gradativamente, isto não aconteceu. E o bem comum se tornou o vilão, da comunidade humana. Assim, aumentou a contaminação, a descrença e tudo que vemos... E o resultado é o que estamos presenciando agora. "Momentos exaustivos para muitos, que agora só lhes restam à esperança que a Luz Divina" atue, tanto melhor para a renovação. São termos!!! Á mais pessoas acenando para a reconstrução planetária. “Ter um novo recomeçar”, mesmo que seja uma quantidade expressiva de sobrevivente. Nada, com relação aos ocorridos poderá ser feito. Justamente por estarmos presenciando a alma da mãe terra, "esta guerreira"num estado convulsivo, que esta sendo fortalecida pela luz dos anjos e trabalhadores da luz na terra. Sabemos que será reparadora esta limpeza para o planeta. E um novo e iluminado espírito surgirá grandiosa e iluminada.

"Somente seres iluminados habitarão neste planeta, para preservar e cuidar durante seu pleno restabelecimento".

“A grandiosa presença Divina do Cristo”, Atuando junto aos seus “Ava tares e Arcanjos”, todos pela reconstrução planetária".

"Agora cientes de cumprirem esta missão, juntem-se ao criador, como essência que sois da partícula Divina".

Concilia-te com os irmãos planetários para receberem tarefas especiais.

Assim, ajudarão os irmãos da luz nesta nova etapa, ”flamejante de luz na terra”. Abundante energia cósmica estelar, para a transformação. Todo o universo voltado para a salvação deste imenso e lindo planeta, os irmãos planetários juntos aos comandos Ashtar Sheran, comando Estelar, e outros comandos todos envolvidos no mesmo projeto.

“Os colaboradores das naves etéreas frotas dos anjos do cristo cósmico” para irradiar a luz. Energizando os corações divinos na terra.

“Agradecemos a grandiosa Presença Divina” agradece a compreensão, o amor, à credibilidade de muitos, na longa caminhada para a verdadeira luz.

“Consciência, renovação, para os novos tempos”.

Desejo envia-lhes toda luz do meu coração com amor e solidariedade.

Eu sou a luz do eterno amanhecer!

“Gautama”

Canal: Márcia Loureiro
Data: 2009-12-15. 01h19min h

Nenhum comentário:

Postar um comentário