2009-12-06

Mensagem do comando Ashtar Sheran, e Sananda.

A GRANDE LUZ SE APROXIMA.

Texto: Marcia Leonides

Boa tarde, SERES do planeta terra.

"Que a luz do meu amor e do meu coração irradie sobre todos agora".

Com muita emoção daremos os novos sinais do novo mundo que se inicia. novos metas e novos rumos, á contagem regressiva já começou.
todos já encontran-se preparados para o dia seguinte, não se assustem e não sofram por nada mais, tudo acontece de acordo com a vontade de cada um ser terreno.

É assim, que se faz pesquisas e debates com senso e responsaabilidade. Á muito gostaria de enviar estas mensagens NOVISSIMA MENSAGEM. Mas, como analisei bem os fatos das primeiras mensagens que postei senti que o "mundo terra" ainda não portava a capacidade suficiente para suportar tantas informações. Por este fato as mensagens foram abrindo caminhos através de mentes saudáveis como de muitos aqui. Hoje, depois de muitas revelações já comfirmadas, voces, agora estão recebendo os pergaminhos com a definição de tudo que envolveu a trágica historia do planeta terra. Sempre formos alertandos por algumas dinvidades que de passagens falavam sobre os engôdos e as falsas promessas. Mas, foi preciso mostrar na prática para se ter a verdade com mais clareza. Por este fato que estas ultimas encarnações, trouxerá os enviados de Deus de volta á terra para terminar o que se iniciou á milenios atrás, e que infelizmente á ignorância, "era o unico meio para se ter o dominio do povo". Só que estes dominadores são aptos á dominar. Mas, não são de naturza cristica!

Dai então, que os escolhidos que são tão criticados, entraram em ação, para que de uma forma mais agressiva na diplomÁtica existencia Divina, colocasse as verdades a tona, com garra, sabedoria, e sem luta armada. Devemos agradecer ao criador, por tão maravilhosa estrategia, e demostração de respeito pelo ser que ele criou. Sabemos que com todas as revelações vindo a tona a força dos escuros desalmados chegou ao seu fim.

"HOJE TODOS ESTÃO CERTOS DAS VERDADES E NÃO MAIS SÃO CONSIDERADOS IGNORANTES".

A grande presença dá luz mostrou á estes dominadores que para se chegar ao esclarecimento vencer á ignorância, e trazer o auxilio do ser humano na luta contra a diferença e divergências que os escravisou a milênios... Bastou a luz do esclarecimento se fazer presente. E assim, continuará sendo ate que o expurgo total, da impureza da terra seja concluído. Nada mais, poderão fazer contra os filhos da terra, os seus metodos estão ultrapassados e nós todos trabalhadores da luz tanto os espiritos, os carnais e os ibridos, foram longamente preparados por uma hierarquia de "anjos"que se colocaram á disposição do Criador, para novamente entrarem na ação. Estas ações levou aos filhos escolhidos, muitos anos de estudos e preparação para todos os seguimentos não só profissionais, como religiosos, e outros tipos de ações para uma campanha de grande extensão que hoje todos os canais designados, não só os que receberam as mensagens escritas, não só os sensitivos, e não só os intuitivos que criaram meios para que tudo fosse preparado para o tempo de hoje.

Vejam bem, analisem como os ultimos dias esta sendo formulado para á etapa final. Não tema, nada mais, criam e fixem na idéia da mudança e da chegada definitiva da luz. Os tempos chegaram... Como dissemos todos já haviam feitos suas escolhas, os avisos eram para o despertar dos nossos anjos trabalhadores que ainda estavam dormindo. "Mas, hoje todos as luzes se acenderá". "Só se enganam quem quer"...

Agora será esclarecido e feito os chamados para que cada um retorne ao seu posto de trabalho de acordo com o que já fazem aqui no plano divino. Muitos já sentirá a necessidade disto ou aquilo, será que é por ai? Estas perguntas, estão sendo respondidas de acordo com a necessidade e a certeza de cada um de voces. Não é preciso preciptação tudo acontecerá no momento e hora certa. Peço que todos se comuniquem entre si de maneira mais proximas como ir ate alguem que lhe chame a atenção ou lugar. Lembre-se! voces são grupos de ações prontos para se definir o final dos eventos. Não nos importa o tempo este não pertence á nós. "Somos um com o universo". todas as celulas que estão encarnadas em pontos divergentes estarão prontos á seguir seus destinos, por mais impossivel que lhes pareça. Este meu aparelho de contato já esta no seu posto, e muitos de voces seguiram o mesmo destino. Já que perceberam que a maioria dos contatos residem nesta região. Logo estaremos enviando mais esclarecimento. "O importante é o pensamento"!

O contato telepático será mais claro e mais intenso. Não pensem que seja coisas da imaginação. Este é o primeiro sinal de confusão da parte telepática. Porque é preciso dicernir o seu pensamento e suas vontades... Que ela sejam claras e precisas para que a vóz que falará contigo se defina no tom da vóz, se feminina ou masculina. "A pronúncia", e outros meios que facilitam a comunicação telepática. "O relaxamento, a meditatção " são pontos fundamentais para este contato". "O exercicio respiratório" abre ao meu ver os canais por onde as ondas magnéticas e sonoras passa, para que os contatos sejam claros. Quem pratica esta arte sabe bem como funciona e deve orientar os outros.

"Sempre conciente que só a energia cristica e dos irmãos da luz espaciais ermanece no meu campo de comunicação".

"Sempre dizendo ou pensando somente as energias cristicas permanecem no meu campo magnético".

QUERIDOS AMIGOS

Avatares, é com imensa alegria que transmito estes comunicado, creio que os iniciados nas ações continuas já estavam esperando meu pronunciamento. Saibam que Esta mensagem sendo direto á todos os meus e é escrito por mim, Sananda.

"O SENHOR DOS EXERCITOS ESPACIAIS" SANANDA, JUNTO AOS HOMENS DO ESPAÇO.

SALAMAT'JÁ! ESTEJAM EM JUBÍLOS E NA MAIS PROFUNDA PAZ, QUE ESTAMOS COM TODOS VÓS".

"QUE A DIVINA LUZ REESTABELEÇA O PLANO DIVINO NA TERRA"

Juntos estaremos logo, logo! Estejam na profudenza de suas almas.

Comando da nave mãe, Ashtar Sheran.

A nave dos homes do espaço.

canal: Marcia Loureiro

data: 06- 12- 2009. 18:18 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário