2009-12-03

DESPEDIDA DO EGO FAÇA A ESCOLHA CERTA. EM 03/12/2009.

DESPEDIDA DO EGO FAÇA A ESCOLHA CERTA NÃO DEIXE O TEMPO PASSAR.



Texto: Marcia Leonides

A inteligência é humana, o espírito o ponto básico do discernimento o coração o olhos do Pai/Mãe Uno...

Se algumas pessoas estacionaram de maneira á não conseguir progredir na memória e evoluir espiritualmente para atingir o seu ponto essencial divino... Sabe-se que o pior inimigo do ser foi a negligência, a falta de reflexão e analítica.

O receio de superar o materialismo - por ter de enfrentar dificuldades para adaptar-se ao novo tempo. Movido pelo medo -  do envolvimento com o desconhecido.
Da responsabilidade - com seus guias e anjos e consigo mesmo por ter que seguir algumas regras.
Egoísmo, a preguiça, a falta de cultura espiritual - estes são os principais motivos do atraso para seguir e ministrar o sentimento de um ser iluminado.
Como ver estes sentimentos, com bons olhos, se não valorizam-se (o amor próprio).

Irão valorizar os outros?
Estes ainda terão que passar muitas vezes, pela reencarnação ate entender sua posição no mundo espiritual em conformidade com á terra. Alguns prosperam a custa de sofrimentos alheios sem compaixão. Estes, estão cegos, pela ganância e egoísmo que não enxergam ao seu redor.

Surdos, não conseguem escutar os ruídos de clamor de suas vitimas. Larápios de almas e vidas de gente sofridas, frágeis e inocentes. Não conseguem enxergar além do seu saldo bancário. Gente sem escrúpulos, são capazes de todos os tipos de atrocidade contra seu próximo, ainda alguns falam em DEUS, se faz de bom vivente para se manter no poder na luxúria... Que Deus é este que cutuas! Pobres mortais, não sabem o que os espera ou sabem e não se importam. Pensa que a justiça de Divina não o atingirá?
Pensar que tudo é comprável! Saberão logo o que os esperam quando vir que dinheiro não compra o amor sincero à dedicação. Sempre com hostilidade e interesse. Logo estaremos na prova final e a derroca ta humana esta próxima se o despertar da conciência não tocar o seu coração... Permita-se ser curado por ele!. Em muito pouco tempo inicia o processo de dissolução deste tempo e muitos prevaricarão. Sendo assim haverá prantos, Dores e muita tristeza para os homens. Nestes últimos tempos de O despertar para o novo mundo, sabe-se que vira grandes tormentas e á vida esta por um fio. A natureza esta respondendo com toda força contra á destruição e nada ficará sem resposta. Concientize-se! Um grande movimento esta ao redor de todos na terra.

APROVEITEM ESTA OPORTUNIDADE AQUI AGORA.

O TEMPO DE URGÊNCIA SE APROXIMA .

Não haverá tempo á perder...

Como recuperar o tempo perdido, gasto com o descaso, humilhação, falta de solidariedade. Já estamos presenciando os primeiros sinais. Mas, ainda, não foi o bastante para despertarem... Que pena! Os sinos dará os sinais "os suspiros" já começa á surgir por todos os lares, hospitais, nas escolas onde os mestres estão sendo atacados por seus alunos. Os pais, os abandonados, escluídos da educação de seus filhos... Que estão vivendo á própria sorte. Os lugares públicos não atendem as necessidades públicas. Precisamos analisar, pensar, reaver todos os conceitos sobre á situação atual. Refletir diante de tantos absurdos e descasos. Precisando unir forças urgentemente para salvar algumas vidas ou tantas forem necessárias para reconstrução. Se a  Divina Luz, assim, nos permiti... Façamos o que tem de ser feito logo. Ou quem sabe já não haverá mais tempo, para rever tantas obras. Quem quererá fazer? Já estamos com os juizes de "Divinos na terra o tempo não pôde parar. Com toda certeza estarão despreparados quando tudo que o divino relatou e escreveu vir á tona... Não conseguirá salvar-se nem á si mesmo!

QUE PENA, QUE LASTIMA!

Pensar ser superior a alguém vivendo na terra. Onde tudo é perecível ate seu pensamento arrogante. Sua ganância que não caberá no seu túmulo... Sabes que não levará nada.!S aiba que ocriador/criadora, os concedes bens para seu uso e frutos, e para auxiliar, ajudar os menos favorecidos. Mas, vós esquecestes! E agora como será que viverá perto do fim? Como suportarás viver sem nada? Saibam que o reinado da crueldade esta por um fio e tenha certeza que não suportarás.

Todos os reis da terra morrerão de corpo e alma para Divina Fonte por administrarem mau as suas obras. E ainda o seu povo que sofre todo tipo de insatisfação por que sofrem... Deixastes seus irmãos desprovidos das bençãos que o Pai /Mãe, concedeu á todos?  Vejam o que causou o descaso... A falta de humanismo, aos seres desta terra sagrada que Cristo Jesus, o Messias, abençoou.

"Pense, analise e perdoe-se por errar tanto".

Agora só resta á esperança de seus Avatares, para cuidar dos ultimos detalhes para a reconstrução.

Sejamos como o sol que brilha.

Paz e luz!

Marcia Loureiro
data: 03- 12- 2009. 23:10 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário