2009-11-26

FONTE DE LUZ!

FONTE DE LUZ! "GUIAS, FORÇA DE LUZ SERES ILUMINADOS".

texto: Marcia leonides

Os anjos e guias, que estão sobre á terra para ajudar os homens na reconstrução da terra e renovação da espécie humana e todos os seres vivos, para os novos rumos que á terra ira caminhar. Os eleitos de Deus, aqueles que esta habitando á terra com o propósito de encaminhar as pessoas para o esclarecimento, são nada mais, que os médiuns (mediadores) escolhidos para dar estes esclarecimentos do mundo espiritual. Atrávez da comunicação auditiva, sensitiva, e visões, estes últimos são os que mostram os caminhos que os anjos seus mentores indicam para conduzir á humanidade. Todos os homens poderiam ver, ouvir e sentir os comunicados, através dos mestres da "Luz Divina". Seria fácil á todos se o homem não tivesse perdido sua pureza e sua fé, esquecerá de ser o verdadeiro eu divino, perdendo seu corpo cristico. Estes elos perdidos na irraticidade é o que esta faltando aqui na terra. Por que o ser humano se deixou corromper nas grandes somas e ambições se entregaram ao materialismo e cegos estão. Seus espíritos, estão desnorteados no espaço. Pois, muitos não conseguiram escutar suas comunicações. Esses elos poderão ser recuperados, somente atráves do esclarecimento da consciência. A pureza do coração, o amor ao próximo e servir á Deus com sinceridade, respeito e carinho á suas obras vindouras. Conscientizar-se que o mundo precisa desta transformação para que muitos inocentes não sejam mais sacrificados e movidos as desordens mentais. Porque se não recuperar esta conciencia, como viverá á terra habitada por lunáticos, esquizofrênicos, e outros casos psíquicos que estão surgindo. "Seres iluminados, elementares, forças divinas". Estão a fazer obras de reestruturação planetária e humanas. Para sim, tentar salvar este planeta que esta tão desigual. "SOMOS IRMÃOS DA LUZ" á serviço dos céus, para recuperar á dignidade humana. Restaurar mentes doentias para poder ver á luz do novo sol que irá brilhar neste céu.

FONTE DE LUZ, ENERGIA CÓSMICA...

Digo que todo ser que não tem fé em Deus, que não busca uma maneira para um bom viver pensado não existir mundo após a morte, são pessoas que se deixaram invadir o interior, seres da servidão, sugados pelos espíritos inferiores logo estes se comunicam somente com a materia. o materialismo criou-se uma sombra na vida de muitas pessoas. Espiritos vampiros, sugadores de energias humanas, e possuidores de corpos que não lhes pertence. Creia que todos aqueles que se derrotam pela bebida e outros vícios e comportamentos estranhos, são pessoas fracas e obsedadas por estes irmãos pequenos. Se na maioria das vezes todos aqueles que puder se dedicar às instruções dos espíritos, ajudando lhes com orações e luz para que se desprendam do mau da carne, com toda certeza muitos destes espíritos que praticam a maldade, terão luz e poderão nos ajudar com outros espíritos luzeiros a melhorar as obras aqui na terra. Ainda há muito para ser feito para a evolução da humanidade, ate se chegar à unicidade das crenças, para viver o novo mundo com a nova lei Dimensional.Precisamos ter conciência que da maneira que caminha a humanidade, temos de nos instruirmos e realmete nos preparar para os dias dificeis que nos espera. deixar as convenções antigas e partimos para a conciencia humanitária e nos unir. No meu ver o único propósito para que se chegue à compreensão da "existência Divina" em um todo, de coração, corpo e alma. É lastimável saber que nestes fins de tempo prometido pelo "Mestre o cristo Jesus" o Messias... Ainda nos deparáramos com a incredulidade e barbáries como na época da crucificação.

"SE JESUS, JESUÁ, MESSIAS, CRISTO",

Se ele voltasse, nestas épocas difíceis! Creio, vê-se em vários pontos, como os odiosos parece ter aumentado... é bem provável que a estória se repetirá. Pois, o fruto ainda não esta madura para ser colhido. "ESTA VISÃO É A MESMO QUE NOS TEMPOS PASSADOS". Ainda são poucos os que vêem a espiritualidade como um auxilio para a sobrevivencia, de provas terrenas, e ainda muitos o utiliza para segmentos impróprios de Cristãos, falando assim, cristão num ato de seguidores das palavras e orientações de Nosso mestre cristo Jesus. Ele nos passou muitos ensinamentos com seus apostolos que deixaram escritos para todos que sabem ler e entender as suas lições de vida de verdades do mundo espiritual. Ainda assim, muitos desconjuram, da espiritualidade outros criticam outros temem e outros fazem mau uso de suas faculdades espirituais. Creiam, pois todos, disse Jesus já em espírito para seus discípulos que mesmo eles testemunhando a sua ressurreição ainda assim duvidaria da força do Espírito Santo... Hoje Jesus o Messias já esta entre nós, só esperando o momento exato para sua revelação. E o mundo ainda não esta pronto para recebê-lo. Pois, a maldade, a ganância, usura, urgiam, inveja e todo tipo de males que coroe a alma e o Espírito, predominando na terra. Causando assim, a descrença, má fé, desentendimento entre os homens. Onde muitos de boa fé e bom entendimento com o mundo espiritual estão sofrendo. Por quê? Amam á Deus sobre todas as coisas... E os demais os odeiam e os desprezam por isto. "Nós lutadores da Nova Era sofremos sim, por esta causa justa". Somos criticados e chamados de loucos e sonhadores, pode ate ser nós cremos no invisivel. "Feliz daquele que crer sem ver". Mas, fazer o que precisamos continuar calar, jamais.

Somos um com a força criadora estamos prontos para lutar com Deus, por um novo mundo uma nova direção é preciso exigir mais, porque já esta insuportavel conviver com a impunidade. Aqueles que têm ouvidos para ouvir, que ouçam as nossas vozes chamando para fé, pela paz, e junte-se á nós neste mesmo proposito. Os chamados estão sendo feitos, para cada um de vós pense, reflita. Siga o sinal que aponta seu coração. Dê bom grado, dê ouvindo aos seus anseios, para mudar o mundo para melhor. Precisamos acreditar e dar um passo ás nossas obras e siga-nos, da fé e do apoio solidário, dará forças aos movimentos. Isto é muito importante para todos os seres da terra. Para os opositores deixamos o chamamento maior "o arrependimento". Aceitas se arrependam. Ou nos deixe fazer a nossa parte na paz. Não nos queira atrapalhar no trabalho da luz, existem muitos á espera do nosso socorro antes da ressurreição precisamos purificar almas, precisamos completar o nosso objetivo do discernimento para aqueles que nos enviou sua mensagem á pedido da paz entre os humanos. Sei que na hora chegada muitos se apressará para fazer o que deve estar fazendo desde já. Não espere vir às confirmações "da profecia". Se não muitos irão "chorar e lamentar" e será tarde para se arrepender! Porque estamos prontos para usar todas as armas necessárias para derrotar aqueles que se opor á nós, somos muitos e estamos unidos entre o céu e a terra para fazer cumprir a profecia do Mestre. Não arredaremos de nossos propósitos de aplicar e fazer valer as palavras do Mestre. Como diz a sabedoria "queira ou não... Doa a quem doer, a verdade tem de ser dita".

Pois, o tempo passa e esta próximo, não haverá, mais tempo para esperar...

Texto de Marcia Loureiro.

Data: 10 /09/ 2009

Atraves do Arcanjo Ranuel.

Desejando Paz e luz divina para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário