2009-11-13

"A LUZ ACENDE"

"A LUZ ACENDE"

O MALIGNO QUER APAGAR. MUITO CUIDADO!




Falar sempre das experiências pessoais, todas as nossas experiências contada em cada mensagem.

Mesmo sabendo das divergências que encontraremos no caminho. Mas, não devemos nos deviar do centro de nosso corpo Cósmico. Somos surpreendidos com forças malignas que infliutrados nos Seguimentos da Luz do Esclarecimento. Isto porque não querem perder seu poder de domínio sobre os seres da terra.

Saiba porém, que dentre aqueles que buscam para o escravisar existem os filho iluminados que vivem entre a humanidade hora na terra e no espaço. Muitos com suas missões de libertação dos seres humanos. Surpreendidos os seres escuro, tornam -se violentos e perseguidores da luz, tentando-os para insuflar aos olhos dos seres inocentes sua maligna arte de derrubar ou confundir os seguidores da luz. E é preciso analisar bem o andamento de Desenvolvimento Espiritual.

Eles os escuros, malignos, nossos irmãos rebeldes ...Estão trabalhando unidos com suas proles para desorientar as pessoas e plantar a descrença, desordem mental, e desunião.

Quando interpelados tentam prejudicar, travar o caminho material das pessoas para ver se este retorne para o seu domínio. E é bom que as pessoas Trabalhadora da Luz, estejam sempre atentos e vigilantes ao seu redor. Queremos protegê-los não se desesperem mantenha-se na confiança e na vossa fé. Logo tudo será esclarecido, os dias serão de Revelações e muitos Temporais. Logo todos precisam se distanciar das areas de risco.

Queridos filhos amados estejam atentos o momento é de imensa complexidade estamos juntando todos os filhos numa só conciência de União e Força, Fé e determinação.

MENSAGEM DE LUZ!
AMIGOS DO ESPAÇO TRABALHANDO PARA PAZ MUNDIAL.

TEXTO: Marcia loureiro.

DATA: 13 / 11 / 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário