2009-11-15

"A SAGRADA LUZ DIVINA ESTA NA TERRA".

A SAGRADA LUZ DIVINA ESTA NA TERRA!

Texto de Márcia loureiro.

Mensagem do comando Ashtar. 3 hs, (madrugada) do dia 15/ 11/ 2009.

“Assim é e será sempre”. Por este motivo devemos honrar á Deus pai/mãe.

Acreditando que esses anjos, é mais que anjos de Deus, são aliados para promover a paz, o amor, à verdade, mesmo que “doa á quem doer” que seja dita!

Mensageiros da luz.

Ainda ha tempo de desfazer toda a confusão implantada na terra? Sim! Não se deixe levar pela falsa aparência e palavras bonitas. Justamente neste encanto se estalaram toda crueldade e desonra para o povo deste planeta. Falaram-se e estamos aqui é pela justa razão de muitos, mais, muitos seguidores sofridos da divina luz, muitos confiante e não vamos desapontá-los. Alguns se considerando superiores, ainda insiste querer dizer que se manterá no domínio manipulando as mentes dos seres da terra. Não existem poderes, delegados por seres da luz á nenhum charlatão que se pensa ainda estar como dito “Dominador” engano-se. Todos os seus textos foram feito e não deram resultados naqueles que realmente permaneceram com suas mentes voltadas para luz interior. Creia ser inútil permanecer neste estado doentio. Promovendo á discórdia entre as nações, toda “treva se acende quando entra á luz”.

Os momentos são decisivos. E não formos nós á promover tais eventos como muitos desinformados o disseram, movidos pelas suas descrenças, e ceticismos. Não querer acreditar numa força superior para o auxilio dos filhos da terra... São uns direitos colhidos pelo livre arbítrio, mas, daí a insuflar a descrença e confusão na cabeça das pessoas é perda de tempo. Nós podemos mostrar nossas verdades e será breve. E vocês o que dirá quão tudo ocorrer? Crio ser ainda de mau gosto e desinformação alegar que os maias, dissera que o mundo terminaria em 2012... Não confirma esta afirmativa. Confirma-se que os estudiosos e ocupantes deste planeta, registraram de acordo com fatos já ocorridos desde a fundação do planeta, tempos para reciclar e limpezas planetária para a continuidade deste planeta. Como se definir os calendários maias. Próximo á 2000 ou ate 2012 para mais ou para menos, isto conscientes estão e saibam também devido a varias trocas do contar dos relógios atrasando ou antecipando os acontecimentos.

Vale lembrar que os especuladores destas datas, sendo céticos, jamais, poderiam ter uma certeza dos eventos. Por este fato não trabalhamos com contagem de tempo espaço terra. Mas, aceleramos os esclarecimentos sim, para que muitos entre vós não fossem pegos de surpresas nem para mais e nem par menos. E os trabalhadores da luz da ultima hora, este foram citados em vários livros escritos por nós quando estivemos na terra para alertar-vos. Estes fazem sim a diferença e todos tem o nosso apoio e proteção, jamais subestime. Um ser simplório, por que é através destes seres simples mais, sim iluminados, que virão as mensagens de apoio do comandante da nave Ashtar Sheran, pois trabalhamos com a simplicidade dos corações, estes sim, transmitem as mensagens pelo amor do criador, e os verdadeiros aliados nossos na terra compreendem e sabe de onde partiu as noticias que chegam ate eles.

Não obstante, atrevem dar ruídos e tremores, e acedios diante do que recebem porque somos seres como nós e estão pela plena liberdade de escolha no trabalho da divina luz. Cabem aqueles que já ganharam muito dinheiro a custa destes e de toda uma nação. Junta sua ganância e seu poder manipulador e colocá-los na sua bolsa de valores. Porque muito será cobrado daqueles que sabiam de tudo e assim mesmo usaram de nossa boa fé e de nossos fieis trabalhadores da luz. Quando dizíamos que ainda “falta muita consciência” é para vocês que permanecem tratando e as pessoas com nossos ensinamentos mais com coração impuros e contando com lucros abusivos. Se permanecerem utilizando estes meios ainda pela ostentação e vícios. Suspenderemos todo o curso. E ais verão quem somos os certos ou errados como muitos insistem em dizer. Nós somos quem ajudamos á cura planetária e muitos bem o sabem, e qual a razão de ainda persistirem no erro e crueldade?

Irmãos trabalhadores da luz não se intimidem em momento algum continuem com suas tarefas, nos aqui do espaço estamos atentos a tudo e todo o movimento, contra os nossos trabalhadores, mais tudo se tornará sem efeito. E assim, terão que mostrar realmente se as técnicas que estão utilizando surtiram efeito sem á nossa grandiosa presença. Nesta semana daremos trabalhos especiais para os trabalhadores da luz, se as técnicas vasar saberão quem as utiliza por ostentação e proveito próprio. Sempre pela luz do esclarecimento, se passamos mensagens longas, e de amor... É porque realmente somos do amor e da luz, se não nada seria possível, para sobreviverem na terra, movidos de tantos contrários, com ódios e descrenças nos corações. Estes deveriam calar e realmente aprender com os novos ensinamentos, para o melhoramento da raça humana, este é o nosso propósito e nossas intenções são de dar um mundo melhor á todos. Nesta madrugada, estivemos todos unidos para decidir esta passagem, e concluímos que realmente os seres humanos precisaram ser imobilizados para completar esta purificação.

Tentamos pela consciência plena e individual para não impor diante do livre arbítrio. Sentimos por tudo que muitos estão passando saibam que estamos acompanhando tudo passo á passo e sabemos quem são realmente os provedores da desordem e de todo estes desajustes que estão acontecendo na terra. Não estamos brincando de esconder, e no momento certo tudo estará às claras. Uma pequena aproximação que fizemos abalou um tanto de escuros e não souberam explicar as nações o que ocorreu realmente. Muitos de nós que estão trabalhando na terra. Estiveram reunidos conosco esta madrugada. Não foi sonho foi real e cada dia mais será convocado para mais expedições. Acreditem somos luz, e estamos á serviço da luz. Cabem aqueles que não crer mostrar á verdade e justificar com clareza sobre os fenômenos. Trabalhadores da luz e á todos os aderentes á luz desejamos cada vez mais á vossa aproximação conosco.

“Quanto mais luz, mais esclarecimento”.

Fiquem na paz e no profundo de suas almas. Não permita que ninguém entre nos seus chacras, este aviso é para todos. Porque esta havendo manipulação através deles. Muito cuidado vocês podem se descobrir sozinhos... “Basta crer na cura planetária que você é esta cura”. E reconstrua suas consciências na paz, harmonia, e muito amor incondicional.

Chegamos ao final deste ciclo, e com certeza os vestígios da “velha era” ainda querem caminhar junto. Nesta "Era de Renovação" não é necessário conspiração, estamos entrando na “Era da Consciência”. E conspiração é algo consciente? Pense nisto, toda e qualquer atitude de conspiração não pertence á esta "era de paz e união entre os povos".

Sou o comandante, do conselho da grande nave luz, e estamos aqui para promover a paz. Todos é um.

A paz esteja com todos nestas horas decisivas.

Comando Ashtar Sheran a frota dos homens do espaço.

Data: 2009-11-15 / 20h28min
Canal: Márcia Leonides.

2 comentários:

  1. Sinto que o tempo é de grandes mudanças, vamos colaborar para recebermos a dadiva da luz, e poder viver na plena paz que verdadeiramente almejamos.

    ResponderExcluir
  2. Os sonhos continuam e as revelações a cada dia mais intensa, agora basta falar algo aqui em casa que automaticamente em segundos outros canais já estão providenciando as postagem. Acho isto maravilhoso e bastante claro. Tenho fé que estas comunicações telepáticas se estendam cada vez mais. Não existe mais sonhos agora são transportes para as dimensões que precisamos e queremos estar. E torno isto Poderosamente ativo. Pois peço as revelações em nome do Espírito Santo. CREIO QUE A EXPANSÃO É BEM MAIOR. Isto porque, se todos postassem seus sonhos poderíamos fazer uma avaliação, bem mais avançada, sobre as viagens e transportes Espirituais. A terra verdadeiramente esta acesa. Com a Bênção da Luz Divina. Grata a todos pela resposta. Vamos sempre seguindo em frente. Gratidão aos mestres! Márcia Leonides Lima Loureiro.

    ResponderExcluir