2009-11-23

REALMENTE ESTES SÃO OS MISTERIOS.

REALMENTE ESTES SÃO OS MISTÉRIOS. É PRECISO REFLETIR!

Texto: Marcia Leonides

CRISTO JESUS, O MESTRE DE TODOS OS TEMPOS CHEGA AOS TEMPOS PROMETIDOS.

Para refrear os absurdos, a ignorância as calamidades... É necessária a dor para fragilizar o coração? Não seria necessário, se o homem procurasse mais o interior. Dentro da alma esta a verdade e o espírito dos verdadeiros cristãos. Os que cegos estão,hoje recebem a realidade diante da verdadeira revelação do Espirito Santo. Como os ditadores de palavras vans, justificarão toda esta verdade e acontecimentos? Já que praticaram muito pouco do que pregam e agem como donos das palavras de DEUS. "Mas, não á justificam". Porque pregam amor e fraternidade colaboração. Mas, são abomináveis nas ações, exigindo de seus servidores fidelidades e nada oferecem. Falam de caridade como isto fosse um agado e não responsabilidade daqueles que são representantes do povo, e querem que o povo se conformam com as migalhas que os oferecem. Existe aqueles, que constrói núcleos falsos e de favorecimentos onde á caridade é de hipocrisia para servidão de políticos e outros servidores de má conduta e de pouco interesse popular "á falsa caridade que se dá com uma mão e com á outra tira". E fica apenas alguns recebendo migalhas. Os nossos ancestrais se entristecem, de ver tanta pobreza de espírito assolando á alma humana. Eles são os iniciantes da vida na terra e quando habitavam aqui na terra eles não pensavam, só no tempo que vivia eles souberam deixar ensinamentos duradouros e de bons resultados. Como exemplo preservar á natureza e suas origens. Os indígenas conservam ate nos tempos de hoje como sempre foi. "Sem querem culpar o progresso pela destruição". Mas, se esquecem que o progresso é elaborado pelo homem. Isto torna os entendimentos mais claros, porque se houver uma projeção melhor com preservação o planeta esta salvo dos desajustes sociais e econômicos. Os anjos e guias são espíritos iluminados com ordem suprema para nos auxiliar em todas as áreas importante para á vida humana e nos dão cobertura total.

Os antepassados estão todos torcendo por nós para nossa liberdade definitiva, muitos tentam aproximar de seus filhos, para dar-lhes orientação, mas, é impossivel ouvi-los. Se todos aceitassem o mundo epiritual e os valorizasse, jamais seriam enganados por espiritos aproveitadores. Porque todos seriam sensitivos, e poderiam se comunicar com eles. facilitando assim o transcorrer das dificeis passagens dos dias atuais.

"REALMENTE ESTES SÃO OS MISTERIOS, NÃO QUERER CONHECER O MUNDO ESPIRITUAL, MAS, QUERER RECEBER DELES Á LUZ DO ESCLARECIMENTO".

Junto ao pai supremo recebemos á permissão, para concluir obras na terra. Mas, que não coloquem em risco nossas vidas e nossas seguranças. Nossos ancestrais são os nossos antepassados com olhos de Deus para nos guiar lá do plano espiritual, enquanto fazemos nosso estágio nesta terra, cursando a faculdade celestial chamado vida. Para aprender amar ao próximo, para ser amado, dar-se para receber. Para que todos caminharmos para á prosperidade juntos. Mas, como perfeição só existe no céu! Atualmente estamos presenciando muitas reprovações. E isto para os humanos é péssimo. Pois, terão de recomeçar sempre ate chegar a compreensão. Para se ter aprovação dos guias e ser entregues á Deus, seu histórico de vivente consciente é somado e a conduta primordial. É preciso que se faça um bom prognóstico, de tudo que tens que fazer para agradar o teu "mestre seu eu interno". Para que sua sabatina seja de boas notas e possas ir de encontro do Deus amado. As provas que temos de mostrar á Deus, e nos foi passadas é de linguagem simples, e fácil de se aprender basta ter boa vontade ter consciência sabedoria, humildade e força de vontade de seguir os mandamentos e ter fé na soberania divina. "Usar da verdade e trabalhar pela verdade". Falar á verdade doa á quem doer... Este é o lema do Espírito Santo. Silenciar á alma por segundos fechar os olhos e espreitar com o pensamento onde esta sua essência espiritual, chamar por ela e tudo será mostrado com clareza e verdade.

REALMENTE ESTES SÃO OS MISTERIOS, NADA MAIS ESCLARECEDOR DO QUE Á PROPRIA ALMA.Veras que o gosto e a satisfação de cumprir suas metas trazem felicidades e consciência tranqüila. Calar-te jamais, á verdade não se cala ela mostra como viver sem a tiranias e mentiras todos os passos do inimigo. E ele não pode te acusar de ser bom e nem tão pouco exigir de você que mude o seu destino. O ESPIRITO SANTO CHAMA-TE atenda os chamados de seus guias, seus mestres, quem sabe não seria seu proprio eu querendo te dispertar para o caminho da paz da felicidade, deixe seu coração falar por você. O Espírito Santo toca seu coração, que arde como chama. Este fogo que esta te aquecendo faz derreter o gelo que cobre seu coração puro que o senhor teu Deus lhe deu puro para o amor verdadeiro. Logo estará pronto para fazer o que DEUS lhes tem preparado. Não faças caso do que te perdes na trajetória da iniciação tudo lhe será ressarcido e o pão abençoado pelo teu pai celestial será o teu alimento. A misericórdia Divina é de amor... E às suas obras, os teus segmentos são de fé e sinceridade, por esta razão os perseguidores não os vencem. Gostaria de dizer que antes de desenvolver-me espiritualmente, devido as, más informações que recebemos em certas religiões, que nos confundem muitas vezes. Nunca me deixei iludir com certas conversas.

PORQUE QUANDO SOMOS ESPIRITUAIS

As questões religiosas, com suas divergências de idéias de querer coletar tantas pessoas possíveis, para mostrar que está com á verdade. Faz com que os nossos direitos sejam desrespeitados, o direito de sabermos das verdades que são ocultas de nós porque nos deixamos enganar. A falta de fé, é a causa pior destes que se aliam aos espiritos malignos para praticar o mau contra seus irmãos.

"AINDA FALTA MUITA CONCIENCIA PARA COMBATER O MAU NA TERRA".

PAZ E LUZ DIVINA DO ESPIRITO SANTO!

MARCIA LOUREIRO.

DATA: 23 /11 / 2009. 19,48 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário