2009-11-18

MOTIVAÇÕES E MUITA ENERGIA POSITIVA.

MOTIVAÇÕES E MUITA ENERGIA. PARABENS Á TODOS.

TEXTO: Marcia Leonides.

“A Luz divina” acendendo nos corações, saúde, paz, harmonia para todos os seres da terra.

Na prosperidade vindoura, seremos “todos”... Um.

Assim é e será sempre!

O aceleramento das consciências, motivação para o bem comum.

Momentos de decisões para o plano divino. Estamos convencidos que todos os trabalhos referentes ao esclarecimento e consciência humanitária esta se propagando. Por este motivo não devemos parar. O continuo movimento em ação para o bem estar social deve ser acelerado, junto à incidência da luz violeta. Estamos satisfeitos com os resultados e somos solidários aos vários grupos de apoio que se formam para acelerar este efeito. Quando se ouvir falar em consciência. Logo, conscientizem na transformação.

Chegou o momento de materializar estes motivos e centralizarmos os efeitos onde já obtivermos resultados positivos. Existem pessoas que inconscientes já estavam sendo treinadas para este novo tempo. E logo pedimos aos governantes que voltem suas atenções á estes membros trabalhadores da luz, que prontos estão para exercer as funções as quais estão designados. Pontos de apoios para o plano divino estes receberam serviços especiais para a construção do novo tempo. Momento de alegria e solidariedade. Todos juntos num mesmo propósito, trás a vitoria esperada para o planeta terra. E o “Espírito de Gaia” agradece com muito amor e solidariedade para que o plano divino seja estalado na terra. A ação participativa é livre mais importante. Seguimos avante trabalhadores da luz, o momento da luz chega á terra e somos recebidos com a luz divina de nossos servidores que bravamente lutaram pela sabedoria e esclarecimento da consciência humanitária. Agora sim, esta mais perto para que todos sejam beneficiados. Estamos ajudando de todas as maneiras para que tudo seja cumprido pela lei e justiça divina. Avante! Cada um passando para a limpeza planetária é muito importante para todos. Denunciem ajudem á justiça cumprir o seu papel. Logo todo o verão o belo resultado de uma vida consciente sem medo, sem domínio, de pura escravidão civil. Agora o momento realmente é de reestruturar o planeta para o novo continente, o novo planeta, que nascerá nos próximos tempos.

Que á Paz Divina esteja junto com todos. Que á luz do eterno amanhecer brilhe nos corações acendendo as luzes que contribuirão para este novo tempo... “Novo Era”.

Com conciência é muito mais facil trabalhar, sempre caminhando para luz.

Saudações dos irmãos trabalhadores da luz do espaço.

“VIVA O NOVO PLANETA TERRA”.

Marcia loureiro.

Data: 2009-11-18 22:09hs