2009-11-05

AINDA FALTA MUITA CONCIÊNCIA

AINDA FALTA MUITA CONCIÊNCIA BUSCAI O INTERIOR.

MENSAGEM DE GAIA O ESPIRITO DA TERRA.

Recebe: Marcia Leonides

MAIS UMA VEZ
Continuo chamando todos para a reflexão buscando seu eu verdadeiro. No interior de cada um existe uma força viva e respostas para todo processo de transformação na terra.

Acreditem existe esta necessidade.

O momento é de inteira vontade humana. Seu destino esta dentro da sua consciência. Reflexão pense receba esta dádiva, aceite, acredite.
Tirar as duvida do seu comportamento humano uma auto-analise pode esclarecer muitos pontos ainda obscuros. Este momento é único e nossa presença diante do criador pai/mãe universal nos aceita como somos e perdoará nossos arrependimentos. Permitirá-nos uma nova chance de refazermos onde erramos e continuarmos de onde paramos com nossas obras divinais das quais viemos para fazê-las. O nosso aprimoramento divino!

“Somos corpos Cris ticos e anjos de Deus”.
Desejar fervorosamente á renovação da espécie humana, renovando todas as espécies e fortalecendo a terra. Já estamos caminhando para o novo ciclo. Para muitos já vivem. Com a idéia do reflorestamento da reconstrução humana, são os filhos da luz, com os filhos da natureza. O regresso para o eu verdadeiro que tanto pedimos com o trabalho da consciência humana prova a existência do criador e o seu propósito de construtor e criador universal. E com certeza estas energias são próprias do nosso cristo mestre Jesus confirmando o novo tempo. Algumas transformações trazem o bulilamento da alma com manifestações de mudanças no comportamento, parecendo um sentido de desanimo e frieza em vários assuntos externos. Estas mutações acontecem a cada segundo devido a toca de células positivas estes segredo ainda não poderá ser revelado faz parte da criação humana e só o mestre o cristo a tem em sua consciência divina. E esta emanando através da energia da luz que emana do seu ser, jamais o homem comum terá acesso a esta maravilhosa centelha de sua luz onde existe a verdadeira semente Cris tica. Por este fato precisamos acender nesta luz Cris tica, só assim receberemos nosso corpo verdadeiro a carne é apenas um envoltório deste corpo de luz.

Acompanhando assim, o corpo material moldando-se as transmutações. Varias pessoas já estão sentindo esta purificação de acordo com a cura de vários males que estavam atormentando sua alma. Hoje sabemos que vários corpos estão sendo regenerados dando espaço para novas esperanças. Falamos da reconstrução do corpo material, e astral. Por este motivo que o planeta terra se move rapidamente devido à forte energia que recebe do sol, transformando todos os lugares e renovando vidas de muitos animais e vegetais.

Os seres humanos estão sendo envolvidos por uma vontade de migrar-se para outro local, preservando a segurança de sua vida material. Isto é natural e ocorrerá com maior intensidade Acompanhando o movimento do planeta terra. Estas mudanças não são externar no planeta. Esta sendo transmutado interiormente por isto o corpo humano sente esta mudança.

Estas manifestações neste momento, neste tempo, mostram a condição de renascimento a cada momento. Sublimar vantagem, para os bons filhos divinos, que recebem da mãe natureza junto comigo o ”Espírito de Gaia” e do Divino Mestre, esta renovação espiritual. Como sendo uma promoção pela luta. Agradecemos aos irmãos trabalhadores da luz divina, e dos magníficos trabalhadores da luz aqui na terra pelos serviços prestados ao criador. Estes seres iluminados definitivamente promoveram os esclarecimentos nos últimos momentos, que são decisivos “para a mãe terra” que na verdade esta livrando os seus habitantes do colapso mortal que á mais de trinta anos já deveria ter ocorrido. De lá para cá a mãe terra vem sofrendo grandes golpes em suas fontes criadoras, poluindo todos os canais humanos e do planeta. Se não fosse a perseverança dos irmãos iluminados a fatalidade já teria ocorrido. Este é o objetivo de todos os seres conscientes junto com os irmãos da luz do cosmo. A luta por dias melhores, fraternidade, amor incondicional, confiança para que realmente haja este novo tempo continua e persistira ate o ultimo momento. Para que toda uma comunidade possa desfrutar do bem comum, com igualdade para todos. Com justiça, paz, luz compreensão. Para que este novo tempo possa florir e a alegria entre os seres da terra seja uma energia só com á força da luz divina. Para que eu “Espírito de Gaia”, os irmãos da luz divina, nossos anjos da luz de Deus, juntos nesta transformação universal concluímos nossa tarefa. E os filhos da terra crianças divinas, tenham á consciência, que somos apenas um com á força do universo.

Logo teremos o direito de realmente sermos livres e felizes. União e paz o ser humano precisa muito desta junção. Para realmente estar tranqüilo consigo e com seus semelhantes. Toda luta por ideais comuns, sempre tem resultados positivos, quando as afinidades se apontam. Veremos que esta luz clareia ainda mais, aquele que promove e transmite esta energia positiva para todos.

MINHAS LINDAS CRIAÇAS DIVINAS ACEITEM MEU AMOR E CARINHO. E NÃO EXITEM NAS MUDANÇAS QUE A TERRA LHES OFERECE. NOSSA META É DE COLOCÁ-LOS EM LUGARES SEGUROS E DE BEM COM AS TRANSFORMAÇÕES QUE PRECISA SER FEITAS URGENTIMENTE.

Lindas crianças sou Gaia o espírito da terra saudando todos com alegria e desejando muita paz e discernimento. Logo todos estarão bem e seguros, e saibam que estão protegidos pelos anjos de Deus. Proteção esta que pode orientá-los e indicar os caminhos. Basta ouvir sua voz interior e se oriente com ela, esta voz é a voz da divina luz, se manifestando em todos os seres para que não sejam confundidos. Entrem neste mundo maravilhoso, meus amores divinos. Sou o seu maior Tutor e onde houver perigo logo estarei ali agindo para protegê-los. Vivam na paz divina, aceitem o nosso amor divinal e tudo será esclarecido e a luz brilhará para todos.

Para todas as crianças divinas, nossa benção e muito amor.
Mensagem do Espírito de Gaia, junto à luz do Espírito Santo.


“ ESPIRITO DIVINO ILUMINE TODOS OS SERES DA TERRA”.

Texto: Marcia loureiro
Data: 03- 11- 2009 / 23.36 h