2011-04-22

AJUDE MARIA A SALVAR A TERRA.

AJUDE MARIA A SALVAR Á TERRA.


**ABRA O SEU CORAÇÃO PARA QUE A LUZ DIVINA POSSA ENTRAR E TRANASFORMAR SUA VIDA

EM NOME DA VIRGEM SANTÍSSIMA EM NOME DA SANTISSIMA TRINDADE...



QUE O ESPIRITO SANTO ILUMINE Á TODOS NÓS.

Aos internautas católicos, apostólicos, cristãos, espiritualistas, e á todos que creiam na **Luz do Pai/Mãe Universal**, na terra. Que assim seja e se cumpra á vontado do Pai do Céu na Terra e em todos os Universos... Concientizem que a verdadeira religião do Cristo/ Miguel na terra neste Planeta maravilhos, já não existe mais separação. E Assim, deverá SER, sim, ser cativado e exercitado á **União entre os povos e as nações**. E reiterando que a *Virgem* Santíssima nunca foi propriedade de nunhuma religião.


SE HOUVE APARIÇÃO FOI PARA TODOS OS HOMENS, NA FÉ CRÍSTICA.


Este mês é aniversário da aparição da Virgem de Fátima.
Quando receber este e-mail, reze uma Ave Maria e faça um pedido especial à Virgem de Fátima: Para a Paz no Planeta Terra, rompendo á barreira para que a luz entre em todos os corações. E assim salvaremos a terra e todos que suportarem a purificação. Através do Espirito Santo. Peça luz fulgorosa do **Grande Sol Central**. Este Sol fortalece o nosso Sol, representado por **Cristo Jesus/Cristo Miguel** aqui agora!



Faça a prece assim:



Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós, filhos e filhas do Pai/Mãe Unificados, agora e na hora de nossa vitória contra a doença, á fome, e a morte. Amém.



(Faça o seu pedido)



Para a paz no Planeta Terra, rompendo á barreira para que a Luz entre em todos os corações. E assim salvaremos a terra e todos que suportarem a purificação. Através do Espirito Santo. Peça luz fulgorosa do



**Grande Sol Central**. Este Sol fortalece o nosso Sol, representado por **Cristo Jesus/Cristo Miguel**.



Aqui agora!




Não rompa esta novena...



**CONCIENTIZE DA IMPORTÂNCIA DE SALVARMOS A TERRA PARA PODER SALVAR AS PESSOAS QUE NELA HABITA...

Quebrando as barreiras que ainda impedi, vós todos, de crer na *Proposta Divina* para a salvação do Planeta e de todos os seres viventes. Quando esta carta se esparramar por todos os locais deste Planeta... Uma imensa Luz acenderá no céu para que todos que na *Mãe Divina* crer... Sinta verdadeiramente a sua energia e sua verdade.

**Eis que venho como um ladrão na madrugada**...



**E todos se certificarão da minha existência**.

Meus amados filhos e filhas a minha vontade é de avisa-los e preveni-los, sigam somente os seus corações, e não desviem seus pensamentos de nós SEUS MENTORES DIVINOS DA HIERARQUIA CELESTE, em hipotese alguma. Logo receberão mais informões. Meus filhos orem, rezem, silencie suas almas e pensamentos.



Voces não estão sozinhos, e de imediato digo que prevaleçam na fé em Cristo Jesus/Cristo Miguel.



ESTAMOS TODOS UNIDOS PARA A PROTEÇÃO DE TODOS QUE VIR Á NÓS.



EU SOU MARIA E DESEJO QUE A FESTA QUE DESEJAM ME OFERTAR SEJA DE SILÊNCIO E MUITA FÉ.



Texto: Marcia Leonides

Data: 2011 04 22

São Paulo SP.

Brasil

Postado por Marcia L. L. Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário