2011-04-29

AVISO! ASHTAR SHERAN. ** DE OLHO EM TUDO**

ESTA MENSAGEM ESTOU POSTANTO NOVAMENTE,


POIS AO DESPERTAR PELA MANHÃ, DEPOIS DE UMA NOITE ENTRE O CÉU E A TERRA... RECEBO HOJE DO COMANDANTE ASHTAR A ISPIRAÇÃO DE RECAPITULAR ALGUNS MOMENTO JÁ  DECLARADOS POR ELE. ESTA E OUTRAS SERÃO APENAS PARA CUMPRIR OS ENSINAMENTOS, RECAPITULANDO ALGUMAS VERDADES QUE HOJE NESTE **AGORA JÁ SE CUMPRIRAM**.



AMIGA, IRMÃ SAUDAÇÕES!



É IMENSA A SATISFAÇÃO DE ESTAR MAIS UMA VEZ SOLIDÁRIO COM MEUS IRMÃOS DA TERRA.



É com sentimento de muito pesar que me comunique com todos novamente neste curto espaço de tempo. Sabendo da grande luta que os irmãos terráqueos terão que enfrentar nas horas vindouras. Sentimos pesarosos por tantas noticias. As muitas desagradáveis, mais tão necessárias como o ar que todos respiram. O momento é de extrema delicadeza. Mediante os fatos ocorridos. E os que estão ocorrendo neste exato momento.

**Um movimento de insanos e desesperados**.



Devido á proporção da imensa **Claridade de Luz** que se aproxima. Estes escuros inconformados com á atual situação e á determinação de desocupação imediata do Plano Terreno alguns comandados pelos seus mentores das trevas estão se reunindo em locais de grande movimento nas maiores cidades do planeta. Existe uma cúpula desordenada. Emitindo todo tipo de influência negativa para todos os Trabalhadores da luz. Estamos aqui em cima á observar e emanando sinais para que todos se mantenham na mais profunda calma apesar de todas as situações que presenciarem.



Amigos irmãos da luz, á missão mais difícil para os irmãos da luz encarnados e desencarnados é agora. Este momento é crucial infelizmente precisamos dizer, para que os irmãos se mantenham no mais profundo do seu Ser juntando forças da luz para o centro do universo. Os irmãos que estão acompanhando estas comunicações sabem da grande força maligna, que estão se distribuindo para este Planeta.



Sabendo que o livre arbítrio é o maior aliado neste momento como pode ser o seu maior inimigo para as ações. Pensem, reflitam o que realmente querem. Seguros nas mãos do Criador Una Pai/Mãe poderão distribuir maior Intensidade de Luz. O momento agora juntos conosco num só pensamento para expulsar as forças escuras. Eles estão diminuindo e os restantes estão furiosos. E agora resolveram partir para ação através da força impositiva. Farão ameaças e tentaram subornar tanto quanto puderem, é muito delicado.



Os avisos que eles enviaram muitas vezes sobre “os chips” e o domínio da raça humana á força. Estes escuros querem atacar os trabalhadores da luz na terra. Achando que será melhor eliminar pessoas que não completam seus intentos. Este aviso é para todos mais, principalmente para os Guerreiros da luz, os irmão da luz, para os trabalhadores da luz divina junto aos arcanjos Miguel e sua equipe. Estamos atentos! É daqui da nave que estamos á observar tudo e todos os movimentos. Eu como comandante da **Nave Mãe**. Recebo do cristo/Miguel/ Sananda.



Á incumbência de reforçar os canais da luz. Estes e seus familiares, e das correntes, precisam estar bem atentos. O momento é delicado e já chegou! E eles os escuros, já começaram agir da maneira drástica. Prestem atenção nos comportamentos de parentes, amigos, irmãos, enfim todos atentos. Mesmo porque muitos serão dominados por irmãos inferiores invisíveis que trabalham para esta força maligna. São espíritos sem escrúpulos e estão com muita irá E querem atacar os seus corações.



Induzidos pelo seu chefe, para atuarem severamente. As investidas serão muito perigosas para todos. Nem os irmãos trabalhadores da luz estão livres destes ataques, isto como ocorreu com nosso Mestre Jesus (o Cristo). Assim eles tentarão fazer suas manifestações. Irmãos amigos pensem em nós todos os irmãos do espaço, os anjos, arcanjos, e todas as linhas dos irmãos Espirituais que estão trabalhando arduamente para este tempo. Alertamos também, o fato de roubos desenfreados invasões de residências, invasões de órgãos públicos.



Tudo movidos pelas forças escuras. Os políticos, e dirigentes de estados, que não são aliados, destas forças escuras cuidem-se. Pois planejam muitos assassinatos. Enfim trabalhadores da luz nos todos os seguimentos... A hora é chegada. Estas forças da luz pedem para todos se manterem no seu núcleo familiar todos unidos envoltos com muita fé e solidariedade, consolação, dias de muitas tormentas estão chegando o cerco se fecha. Infelizmente precisamos avisar. Mais uma vez o livre arbítrio terá que prevalecer. A luta é pelo “conjunto". "Unidos” venceremos esta grande tormenta!



Aqui é o comandante Ashtar Sheran, da nave luz, á disposição de todos.



Esteja no melhor de sua Paz. Juntos poderemos mudar esta parte dolorosa que sofreram os filhos da terra. Esta destemida e guerreira senhora "Gaia" junto com seu filho amado Sananda...

JÁ ESTÃO PRONTOS E TUDO SE COMPLETA!



Que a Divina luz abençoe á todos.



ASHTAR SHERAN



RECEBE: Marcia Leonides.

DATA: 2009-07-28 /15,44 hs

Postado por Marcia L. L. Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário