2011-04-18

**NÃO PROCURES FORA DO TEU SER AS RESPOSTAS**.

NÃO PROCURES FORA DO TEU SER AS RESPOSTAS. NOSSO AUXILIO VEM PARA O ESCLARECIMENTO. ISTO É AGORA!


Texto: Márcia Leonides.

Inspiração do amado Gautama pura inspiração.

Amados filhos da lei do UM.

Pare e pense tudo acontecerá neste momento. Não duvidem do trabalho da luz, não se deixem invadir pela aparência. Os fatos são claros e reais. Tudo são real e verdadeiro neste agora! Estamos todos unidos para protegê-los orientando para os próximos passos. Nunca dissemos que seria fácil. Mas, pela simplicidade das coisas conquistariam o Mundo Novo. Esta é nossa verdade esta é nossa palavra de consolação e otimismo.

CONFIE EM NOSSOS PRÉSTIMOS SOMOS SEUS AMIGOS E ESTAMOS AQUI PARA PROTEGELOS E PROTEGER O PLANETA. MUITAS ALMAS DO SENHOR ESTA NA TERRA. MUITOS FENOMENOS AINDA SERÃO VISTO. DESPERTEM ACEITEM AS INSTRUÇOES DA LUZ.

É através dos Guias que todos devem seguir as suas orientações. Procure o seu ser Cris tico. Chame por ele mesmo não tendo fé profunda agora mais do que nunca todos vós precisam recolher-se para o Cristo, só ele poderá salvar aqueles que se dispuserem entregar-se ao seu amor incondicional. Eu sou Gautama estou aqui convosco! A minha luz sustenta este Universo neste agora. O meu amor não vos deixará jamais, preciso da sua permissão para confortá-los. Nada mais peço aos filhos da terra só a vossa atenção e vosso silencio de alma. Acalentai-vos em vossos corações, para que a voz do Cristo se manifeste em cada um de vós. Isto é verdadeiro! E muitos de vós já senteis a presença do Cristo. Mas precisamos completar convosco esta trajetória,

SOLICITO CHAMAR-ME EM SEU CORAÇÃO AINDA HOJE, E LÁ ESTAREI PARA FAZER A MUDANÇA EM VOSSAS VIDAS.

Muitos pensam em desviar-vos de seu caminho. Não se deixem fraquejar sejam fortes e perseverantes estamos todos nós da Hierarquia Celeste convosco. Mas permita que ele SEU SER CRISTICO direcione sua mente e seu coração. Acreditem vocês não estão sozinhos e não irão se perder por confiar. **Esta forma de pensamento é termo da ilusão**. Vocês precisam deixar o seu Ser Espiritual cuidar de vocês, sinta o coração pulsar de alegria ao saber que tens seus defensores e orientadores que pelo menos no Plano Espiritual, tens amigos que querem o melhor para todos vós. Eu sei que para lidar com as obras de Deus Pai/Mãe Unificados, **tens que crer sem ver** a maior prova de fidelidade é esta diga que crer e deixe-nos ajudá-los. Pois, estamos aqui agora prontos para auxiliá-los. Deixá-los preparado para todo e qualquer tipo de impedimento.

Pois, tudo que o “inimigo” de vossa mente quer é atrapalhar as obras de melhoramento da espécie humana. E isto não vai SER permitido. Este momento é tão importante para toda a humanidade e para todos os Universos. Por esta razão, precisais dos nossos préstimos e de muita luz, para ofuscar os olhos do inimigo da luz e do discernimento. É este medo quem os reprimi. Os esclarecimentos são para ajudá-los. E assim que estas revelações os colocará frente á frente de suas verdades. E não saber o que estamos fazendo, seria um ato de crueldade. E isto não condiz com a nossa conduta. Somos a luz para a terra. Muitos de nós já habitamos aqui pelo mesmo Propósito Divino.




Por este motivo precisam muito do Espírito Santo para vos iluminar. Nosso maior e melhor amigo é Deus conosco no céu e na terra... É quem nos dá Luz Divina a luz do Espírito Sagrado para barrar as forças do mal. Na época o qual estamos vivendo o moral e os bons costumes deixaram de ser algo de grande, valores familiares e é preciso resgatar o direito das famílias para serem felizes. Quero agradecer á ti, amado Deus e ao Espírito Santo...

ESTAMOS UNIDOS PARA QUE O PLANO DIVINO DO PAI/MÃE SE ESTABELEÇA NA TERRA. AQUI E AGORA PARA O BEM DE TODAS AS NAÇÕES.

Paz na terra meus adorados filhos, a vossa recusa, se pões contra vós e seus irmãos. Jamais o Pai/Mãe e o filho/filha dos Criadores pediram guerra ou qualquer luta insensata em vossos nomes. Como alimentaram este ódio dentro de seus corpos, mentes e corações. Isto é uma blasfêmia contra a Lei Divina, jamais, desejamos quem quer que seja a morte aos nossos semelhantes em Cristo. Orai filhos e filhas para que esta afronta contra o Pai/Mãe Universal, não os sobrecarregues, com o remorso e a dor em seus corações. Quem louva ao Cristo consegui chegar á ti Pai Celestial, isto foi dito pelo vosso filho o Mestre Jesus Sananda. Ele com seus Arcanjos com seus Anjos, e nós todos da Hierarquia Celestial não medimos esforços para dar-lhes Sabedoria, para lhe dar com toda esta situação.

Amo á todos eles e amo vocês filhos da terra...

Aceitem meu amor e minha luz que agora trabalha em União com todas as Chamas para atendê-los e purificar á todos.

Sejamos a natureza que o Pai/Mãe Universal Quer.

O ÚNICO AMOR QUE PODE TRANSFORMAR TUDO.

POR ISTO SOMOS UM COM A LUZ DO CRISTO COSMICO UNIVERSAL.

Eu sou Gautama e confirmo esta verdade aqui e agora!

Eu sou pura Inspiração de Amor e Luz Eterna.

Texto: Márcia Leonides.
Que os direitos autorais seja preservado.
Data: 2011 04 17.
As. 19h 56m
São Paulo SP.
Brasil
Postado por Márcia Leonides Lima Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário