2011-04-18

COM TANTAS PROVAS DA EXISTENCIA DIVINA AINDA TENS DUVIDA DO QUE FAZER?

COM TANTAS PROVAS DA EXISTENCIA DIVINA...



AINDA TENS DUVIDA DO QUE FAZER?

Autora: Maria madalena.

Texto: Marcia leonides por inspiração do meu Ser Cristo Pessoal.

O Ser Divino Maria madalena. Diz...
**Meu Pai/Mãe e meu Senhor Cristo Jesus e Espírito Santo**, disse-lhes um dia...

Com lagrimas nos olhos por assistir e ouvir coisas que nos aconteceu na vida nas várias passagens pela terra EU FIRMO MINHA ALIANÇA COM TODOS VÓS.

Foram tantas ofensas á ti oh meu Senhor e á mim que buscando minhas razões sofri, mas, superei porque meu amor pelo meu Amado Senhor me fortaleceu e hoje estou aqui novamente queiram eles os opositores ou não. E desta vez tudo esta sendo desmistificados! Eu Sou a revelação do Planeta Terra.

Eu sou aquela que muitos tentaram diminuir na terra e me fortaleci na LUZ, deu para perceber quando fui Joanna Dark, como Soldado da luz. Sei de tudo e de todos. Porque todos do tempo de hoje são os mesmos de ontem. Pouca coisa mudou de lá para cá e muitas vidas eu tive e tenho. Em cada Revelação vês o quanto estou viva e sempre estarei. E tenho lutado muito para tirar o ódio do coração das pessoas, atem de vocês mulheres, que ajudaram á me crucificar, queimar, degolar, enfim foram tantas... Tudo porque falava de amor ao meu Senhor! Mas, muitas, não as culpam porque varias são os homens daqueles tempos vestidos no corpo de mulher, mas, suas essências continuam sendo deles... Daqueles que condenou á humanidade e hoje tantos sofrem e morrem para que o sacrifício e escravidão continuem.

Pense e avaliam sobre o ódio que muitas mulheres sentem por suas irmãs.

Como pode uma classe que seja feminina se odiarem tanto. Chegou o momento de se avaliar. Pois, fui condenada por algo que não fiz e hoje todos devem se arrepender. Porque Eu Sou com o Cristo e a Hierarquia Divina, eu sou a Providência Divina Eu Sou a luz do Pai/Mãe na terra... Nada poderei lhes dar se não for pela confiança e pela fé que conquistei. É o que sempre disse e hoje confirma... **Nada mais será como antes**. Eu sou o que Cristo falou quem viria para testificar da Verdade que condenaria o que os homens cativaram... Se falar de tudo eles jamais, saberá como se redimir-se á mim, só mesmo despertando a vossa consciência. Eu estou aqui e para sempre!

Pedi ao Pai/Mãe, que me preservassem pela fé e que precisava de muita luz e determinação para continuar mesmo com tantas perseguições na vida e não podendo revidar com os sentidos de devolução de ofensas e descasos. Nas orientações que recebi dos céus, precisaria ter paciência perseverança na fé e determinação diante de todas as tarefas que foram determinadas para fazermos. ASSIM VENCI!

Então vi que tudo não seria em vão. Porque sinto o contato do Espírito Santo na minha vida... Sou grata á eles por tudo que me proporcionaram nesta Batalha Sagrada. Mas sou Grata á eles por ter-me fortalecida, e conduzida minha vida. Por esta razão, deposito toda confiança e fé fervorosa nos Anjos que vem através, do Espírito da Revelação.

Isto me ajuda muito nas descobertas de problemas das pessoas e dos meus corpos também. Sei que preciso ficar atenta com toda esta Luz que me permite estar trabalhando junto ao grande e forte Reino do Espírito Santo. Tudo pode acontecer, quando tudo acabar e á brisa acariciar o meu rosto, creia DIVINA LUZ, ficarei mais e mais apaixonada por ti. Sinto-me feliz por fazer parte desta Ordem Divina e por isto luto pela luz das pessoas.

Sei que tudo é possível sim é só abrasar os corações, e buscar á transformação no intimo de cada um de vocês seres humanos. Que por amor á Deus e Jesus me dedico ao trabalho missionário de transformações de alma. Graças á DIVINA ESIRITUALIDADE UNIDA COM O SENHOR NOSSO PAI/MÃE que me permite este trabalho nobre.

Estou sempre feliz por saber entender á razão de cada caso e atos do meu desempenho com os Anjos para dar certeza e confiança aquele que buscam na minha pessoa o alivio de sua alma. Desejo com fervor que todos aqueles que receberem o chamado do Senhor Jesus e do Espírito Santo aceitem e não se arrependerão.

Serão felizes para toda eternidade... Receba estas palavras de consolação do Espírito da Verdade cheio do amor do Espírito Santo, estou sempre aqui nunca me afastei. Mas, não estou esperando chamado para estar aqui, estou aguardando o chamado de todos que querem a minha Ascensão, minha Vitoria contra toda esta destruição e que vai ajudar á salva tantas quantas vidas puder. Deixo claro que, jamais, vou me acabar ou deixar de terminar o que comecei á milhões de Anos Luzes. Esta historia esta finalizando. E com ou sem vocês eu continuo fazendo meu trabalho de reconstrução.

E digo e afirmo que não estou só! Graças ao Espírito Santo, que sempre esteve comigo, me sinto muito a vontade para terminar este serviço. Infelizmente muitos se perderam e não estão conseguindo se afirmar nestas Novas Energias, e isto acaba aumentando minha energia que muito Grata Eu Sou ao Grande Sol Central por me permitir seguir em frente. Com toda a certeza com a Chama Azul, e a Chama Platinada, o meu fluxo aumenta, e, muito mais sujeiras, se despontam para fora do meu núcleo, isto força com certeza o campo de ação da terra agitando mais ainda Gaia que não deixa de trabalhar para que a purificação seja prontamente executada.

Isto causa dor para Gaia? Lógico que sim, mas, Gaia e eu estamos calejadas não é esta primeira luta para se recompor. Mas, se sobrevivemos às duras passagens de outras épocas... Porque não suportar agora? Este é um momento único nossos trabalhos foram dobrados, mas tudo esta sob controle da Luz Divina. Nossas alertas são para os despreparados e desligados. Existe uma Nova Energia trabalhando na terra. E está força unida com as Santas Almas, e com o núcleo da Espiritualidade Superior. Com toda a certeza estaremos no prazo certo finalizando tudo. Vale lembrar que mais ou menos uns anos atrás falarem nisto tudo que estamos vivendo, foi motivo de piadas e conversas que misturaram a cabeça dos leigos, confundiram os céticos, e maravilharam os que creram na palavra do Divino Mestre, e de seus Apóstolos que somos nós hoje á prepará-los, dei em Graças á eles. Hoje cada um deles vos assiste no esclarecimento confirmando tudo que já foi dito em palavras... E hoje se confirma nas ações do desequilíbrio do Planeta. Se todos tivesse nos dado a devida atenção muito mais leve seria a atual revelação. Porque todos estariam centrados para que a leveza dos pensamentos, deveria ser de positividades e alegria. Nada estaria acontecendo desta forma drástica, e também pouparíamos muitas vidas.

Quero lembrar também que as regras para chegar atem o ano 2012, continua com toda atenção, concentração, entrega ao Ser Cris tico, orações, e consciência para toda a humanidade.

Deixando claro que vocês humanos são responsáveis pela flora e fauna. Quero com isto fazer lembrar que os inocentes não devem pagar pelos pecadores. Então o que importa de fato neste momento é poupar todo o tipo de vida. As regras gerais são para a preservação, renovação de comportamentos e consciências. Ver Divinos onde foi que erraram e porque tudo esta acontecendo desta maneira. O que se deve fazer é conscientizar que para continuar da maneira que se encontra as consciências de muitos ou dizer da maioria dos seres humanos, não condiz com a Vontade Divina. O Plano do Pai/Mãe Universal esta cada dia mais claro para todos.

Então o nosso propósito é de fazê-los entender e perguntar-se para si mesmo... O que é que preciso fazer para mudar este quadro que de certa forma eu contribui para chegar ao pé que chegou? Como escutar a voz interior? Como retratar esta insana vontade de destruir o meu habitat? Será que vale á pena continuar com esta postura de permanência no velho mundo?

Nada posso fazer se não for por suas consciências despertas. Como vou salva-los, se vocês não estão procurando preservar-se. E continuam caminhando para o abismo separando do Ser Cris tico que és. Quanto às mulheres que ainda se perdem destruindo sua irmã, por qualquer razão, jogando a oportunidade de viver no Mundo Novo. Só tenho á lamentar por sua falta de fé e fraqueza na submissão.

Neste momento sagrado o Pai/Mãe Unificados, querem libertar á todas as mulheres dando-lhes força e vida nova na alma e no espírito promissor que temos partindo do Grande Sol onde a Divina Providencia habita neste momento lindo e glorioso para toda a humanidade. Lamentar-se, gritar, chorar, e exigir do Pai/Mãe Universal, um salvamento inconsciente trata-se de puro egoísmo e falta de Verdade dentro do Ser, ou melhor, fora do ser. Porque quem esta no Ser compreende nossas mensagens e se junta a nós no pensamento positivo. E isto esta nos auxiliando muito porque assim as energias são esparramadas para todo o Planeta. E não centralizando EM UM ÚNICO LUGAR! A Cura é Planetária, ATRAVES DA CHAMA VIOLETA, isto já deixou muito claro á muito tempo.

O fato de querer sempre saber o que estamos fazendo é o que esta deixando a humanidade temerosa e com o medo á flor da pele. A meu ver é uma tática do irmão das trevas que ainda esta trabalhando em muitas mentes. Isto esta ocorrendo porque sentem medo de interiorizar-se. Seria muito mais Pleno de realizações se todos se caminham para a mesma direção de pensamento neste caso acreditar em nós os irmãos da hierarquia celeste, que estamos só emitindo energias positivas.

ENTÃO CHEGA DE CHORAR O LEITE DERRAMADO. TODOS E CADA UM DE VÓS DENTE ENCONTRAR SEU PROPOSITO DENTRO DO SEU SER. O SEU MELHOR AMIGO E DICERNIMENTO ESTA DENTRO DO SEU SER CRISTICO PESSOAL ELE TEM O SEU SEGREDO.

É preciso confiar e ter fé, é preciso perseverar! Porque se não nada será feito á seu favor. A luz esta para todos isto já foi dito. Quem tem fé no Pai/Mãe Unificados não deve temer á nada. Esperem na Providencia Divina e tudo será farto de Paz, e Luz ate o fim de tudo concretizado. Eu sou convosco!

Pai/Mãe Divinos Eu Sou contigo!

Amado e Divino Cristo/Miguel e Jesus/Sananda Eu Sou com a Santíssima Trindade.

Eu Sou com o e Espírito Santo do Pai/Mãe Unificados, pela Luz da Verdade e Eterna Aliança.

Eu Sou com todos os meus queridos Anjos e Arcanjos nesta hora Sagrada.

Eu sou com minha Chama Gêmea, trabalhando por um mesmo Propósito e estamos unidos mais do que tudo entre o céu e a terra. Por toda luz do Grande Sol Central.

Eu sou Maria Madalena ao dispor dos meus amados terrícolas.

É ASSIM É E SERÁ ATE OS ULTIMOS DIAS.

AGRADEÇO AOS QUE ME TEM EM SEUS CORAÇÕES, ME AJUDANDO A LIVRAR DOS DESAGRAVOS CONTRA A CHAMA FEMININA NA TERRA.

Somos todo **UM** pelo mesmo Propósito.

Eu sou Maria Madalena

Texto: Márcia Leonides
Data: 13h 40 m.
São Paulo SP.
Brasil.
Que todos os Direitos Autorais sejam preservados.

Postado por Márcia Leonides loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário