2011-04-23

CURA MENTAL PARA NOVA ERA. **NOVOS RUMOS**.

CURA MENTAL PARA A NOVA ERA.



Texto: Marcia Leonides

Inspiração do meu Ser Crístico Pessoal

Os aproveitadores de mentes doentias... Assim diz meu amado Ser Divino...

Levando-os á loucura poluíndo ainda vossas mentes para ofuscar o brilho natural de cada um de vós. Mas, dizemos que, estes são odiados pela sociedade não tem mais condições para mante-los juntos no meio de pessoas de bem, praticando tanta maldade contra as familias e á sociedade. Com estas palavras de consumismo interior eles fazem suas vitimas, que serão escravizados pelo crime. Onde á ordem é matar... matar... ou morrer e nada mais!

Para uma mente fragilizada pelos próprios atos e certos de estar excluído dos núcleos familiares. Pensam o que vão fazer... Agora não tem mais saída... Muitos não conseguem mais sair do sub mundo, se consideram liquidados diante do mundo. Porque não acreditam mais em si próprios, condenam a sociedade por falta de oportunidade. Mas se esquecem de dar-se esta oportunidade. Quando conseguem se libertar acaba voltando e praticando crimes piores. E quer que á sociedade os aceite os compreenda. Como compreender algo incompreendido. Como viver seguro com o fantasma do medo e da destruição. Pois, são meus irmãos! Devemos perdoar sim... Mas á quem se perdoa e mostra o seu bom proceder e luta e crer que conquistará novas confianças, mudando sua atitude firme de que será reconstruido não só psicologicamente mas, com oportunidade de reentregar-se a sociedade. O pior de tudo isto é ter de conviver com á arrogância de tantos provedores da lei que ao invés de exigir estas novas oportunidade destes seres... São eles muitos que os mantem no crime e fora da sociedade á serviço dels proprios. Desonra seus postos, criados para proteger a siciedade... E os jogam no lixo do destino portadores dos mais bárbaros desatinos contra seu povo. Aquele povo que os escolheram para representá-los e defender sua pátria. A justiça de certa forma têm responsabilidades sobre isto. Precisa ser refeita para o povo.

Lamentamos pela justiça dos homens pelos cargos públicos desacreditados, que no entanto consistem em tantas alegórias nas palavras bonitas em praças publicas. Mas que na verdade riem pela forma inocente como foi eleito ou escolhido. Alguém já viu algum destes com curso superior presos nas gaiolas que constroem? estes sim deveriam perder tudo, e os titulos, porque tem mais conhecimento e pratica coisas barbaras. Pense se é certo! Eles riem das penúrias e das desgraças que assolam a humanidade SE VANGLORIAM POR ISTO.

Que em pouco tempo se proliferou esta forma de crime contra a humanidade. O verme que ataca e corroem rapidamente á mente e a vida daqueles de pouca fé. Jesus disse: “orai e vigiai sempre.”

De acordo com os estudos, entendo que nós seres humanos precisamos crer no *Ser Superior, no Mestre Jesus na Divina Luz nos Anjos*. Enfim na Grande sociedade DA Fraternidade Branca universal.

Os divinos e iluminados Seres Celestiais, estão aqui na terra, para vos ajudar á vencer esta difícil fase que estejam vivendo. Uma escuridão infinita esta dentro de vários corações e mentes deste Planeta. Precisamos unir forças para o bem, e junto ás irmandades, da Nave luz Á luz Divina esta chamando para por fim á tanto sofrimento na terra. E pode ser uma oportunidade única. Porque com certeza o mundo não sobreviverá mais dois mil anos e nem dez, A terra já não suporta mais tantos descasos.

Finalizando mais esta cartilha como já disse é uma homenagem aos meus instrutores por tanto tempo de ensinamento. Sabendo que posso não agradar á todos!

Haverá pessoas que vão contestar minhas escritas e quem sabe debater certos assuntos. Mas quero deixar claro, que todos os escritos, foram ditados pelos meus Anjos e Guias á quem respeito muito e jamais ousaria dispor destas palavras. Se não com á permissão de meus Guias e com á Graça do Espírito Santo.

QUE DEUS NOS ABENÇOE!

E a Sagrada Família olhe por todos nós.

EU Sou O que Eu Sou!

Amem!

Hoje dia 14/12/08.

São Paulo SP.
Postado por Marcia L. L. Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário