2022-04-29

Comece o dia com alegria - Arcanjo Miguel.

 Bom dia! Boa tarde! Meu mundo, bom dia!  




Arcanjo Miguel cuida do meu dia, da minha fé, das minhas caminhadas para dia de glória e paz. 


Que o   EU SOU, que és a proteção invencível estabelecida e sustentada sobre minha mente, minhas emoções, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios. 

O EU SOU é o Meu Guardião, sempre que eu entrego o comando do meu dia a Deus no meu interior, tudo transcorre em absoluta proteção, harmonia e perfeição.  

Amado, acalma, filho, o teu coração. Tudo isto já vai passar. 


Não se cobra tanto. Eu estou sabendo de tudo que os filhos estão passando. Envio os guardiões do dia, os vossos guias. Para que estes, estão cuidando, ajeitando algo que vai acabar com esta agonia. Confia, tenha fé.  Relaxa e confia no que ti falo.  Vai ficar tudo bem vai dar tudo certo.  Vocês, precisam confiar e confirmar esta oportunidade de esclarecimentos. Só quero que pare de falar estás coisas. Que no fim só negativa as suas ações!


 Faça de conta que não existe nada ao seu redor. 


O que nós precisamos esta no interior? 


Deixa para Deus resolver isso. Entrega tudo na mão do Senhor Jesus Cristo. 


Eles, os das trevas,  querem é se esconder dentro de alguém que o permita o Alimentávamos. É o que acontece com a negatividade em nós. 


E se os guias estão falando para pesquisar valores, faça, estude, busque, procure que acharás a resposta vindo do seu interior pôde ser usados. 


Se eles estão dando ideia dentro do que você quer e precisa porque não fazer? Pare de reclamar e reflete sobre tudo que você quer. Quanto mais você lembra, fala, reclama, xinga nome feio, indigna com tudo que nós já sabemos como é, e, como ocorre mais nos sentimos incomodados. Isto como um teste de tolerância sobre os nossos pontos de vista. 


Porque na realidade, o quê o negativismo quer?  É atormentar a vida do  assediado para o impedir de agir.  inociosidade os alimenta. E a  vida de um Ser, sente este assédio, e toma todo o ser e estes sintomas que acontece, na verdade, no seu corpo, mente, e coração.


 Pois, eles, o  querem ganhar tempo, as sombras, e de certa forma contrariar a Divindade. 


É o que entendo destas situações, e quando eu desvio disto tudo,  sinto que funciona,  ignorar a situação e colocar os meus propósitos a frente de tudo,  atrás, dos lados, e no fim se preencher de positividade. Elimina os desgastes diário.


 Assim é!  Que Deus abençoe minha vida a sua vida! E de todo o planeta terra.   Que o Arcanjo do dia nos orientes. 


Que o Arcanjo Miguel coloque dua espada Sagrada sobre todos nós. 

Gratidão por tudo e por todos nós. 

Eu Sou

De 💞👼☝️🙇🙇🙇☝️🙏

Márcia Leonides Lima Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário