2022-04-29

Saudações de Amor, luz e benção, paz, saúde e prosperidade.

 Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Universo! 

Saudações de Amor, luz  e benção, paz, saúde e prosperidade para mim. 




Para você e para o Universo.


Que a Presença do Eu Sou, é Deus em ação, todos sabem. 


Eu Sou o que Eu Sou. Eu respiro agora, agora... E é por todo o meu hoje. 

Que o meu mestre interior convoca toda a energia do bem e da lux para que comigo junto ao meu guardião do dia! Possa fazer do meu dia um dia de glória e realizações. Que tudo que não serve só meu Ser Interior, eu repudio, libero, transmuto para o núcleo do Grande Sol Central, através da chama da cura planetária, a CURA de nossos corpos sutis, para ter exito em todos os meus propósitos. Aqui agora e para sempre.


Que o Santo Cristo, Cósmico universal, seja a minha segurança. Que o Espírito Santo, através das revelações do dia seja para identificar todas as situações e que eu através da ajuda da providência Divina, possa estar firme e confiante diante das tarefas neste dia.  


Espírito Santo... É-vos os meus olhos, me oriente dobre o que vejo. 

Vós sois o meu ouvido... Filtra-me para eu ouvir somente o que  me favorece para o meu trabalho, meus estudos, minha vida profissional,  financeira, e prosperidade. Que seja a vossa boca, a minha boca, para que somente o que vier de vós eu fale, ouça, e atenda. 


Que Tudo seja pela verdade! Ser da verdade, e agir pela verdade.

Assim é! Eu Sou o que Eu Sou. 3x


Gratidão. Gratidão. Gratidão. 

Eu Sou 

Márcia Leonides Lima Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário