2022-04-18

O Eu Sou me libertar.

 Bom dia, boa tarde, boa noite. Universo! Saudações de Amor e bençãos, paz, saúde e prosperidade para mim. 





Para você e para o Universo.


Que a Presença do Eu Sou, é Deus em ação. 


Eu Sou o que Eu Sou. Eu respiro agora, neste momento... E é por todo o meu dia de hoje. 

Que o meu mestre interior convoca toda a energia do bem e da lux para que comigo junto ao meu guardião do dia. Possa fazer do meu dia um dia de glória e realizações.


 Que tudo que não serve só meu Ser Interior, eu repúdio, libero, transmuto para o núcleo do Grande Sol Central, através da chama da cura planetária, a CURA de nossos corpos sutis, para que tenha êxito em todos os meus propósitos. Aqui agora e para sempre.


Que o Santo Cristo, Cósmico universal, seja a minha segurança.


 Que o Espírito Santo, através das revelações do dia, seja, para identificar todo as, às situações, e que, eu através da ajuda da Providência Divina, possa estar firme e confiante diante das tarefas neste dia.  


Espírito Santo... Vós é os meus olhos, me oriente sobre o que vejo. 

Vós é o meu ouvido... 


Filtra para mim para que eu ouça somente o que me favorece para o meu trabalho, meus estudos minha vida profissional, e financeira, minha prosperidade. 


Que seja a vossa boca a minha boca, para que somente, o que, o que vier de vós eu fale, ouça,. e atenda. 


Que Tudo seja pela verdade. Ser da verdade, e agir pela verdade.

Assim é! Eu Sou o que Eu Sou. 3x


Gratidão. Gratidão. Gratidão. 

Eu Sou 

Márcia Leonides Lima Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário