2022-04-16

Inspiração com o Mestre Sananda-

 Acordar com Deus no coração.


Bom dia, boa tarde. Boa noite Universo azul.

Eu Sou o que Eu Sou. Tenho muito prazer de estar com todos. Ei Sou o Cristo Cósmico Sananda... E minha equipe magnífica de Amor e luz. Arcanjo Miguel, Ashtar, Saint Germain, Mestra Nada , Maria minha Mãe, e vários outros do Etérico, quanto os irmãos assensos e encarnados. Tudo certo. Estamos reunidos .


Tenho muito a te dizer de mim e de você. Não aflijas o vosso coração. Tenha  calma e envia um  e-mail para mim, direcionado a você, e sita-me, o Eu Sou, Sananda , e me fale desta gente. Eu sei que esta gente esta a oportunamente -te querendo atingir a mim. Pois Eu Sou um contigo. Creia e tenha fé em mim. 


 Esta acontecendo algo sim, mas é com elas e não com você. 


Pare de pensar negativamente sobre estas coisas. Vou de ajudar a passar por cima de tidos os nossos algozes. 


 Você vai ver que não é com você... Eles querem atingir a mim o seu Mestre. Mas a única coisa que eles conseguem fazer... É deixar vocês mais fortes e alinhados comigo. Não lhes de atenção. Pois Eu Sou o teu foco. Eles não estão em condições de fazer exigir nada de ninguém. 


E sim, preocuparem com o sistema deles que esta falindo... Desaparecendo do mapa. Esta é a mais pura verdade.


Tomara o que

Somente eu sei como formatar quero que todos vejam, este vídeo para mim, tira se  a parte, que estiver nome da gente fazendo como  uma equipe no ar da terra. Esta em mim ir , até vocês da terra o com as mensagens trvebjdas


 É para colocar no YouTube  dizendo, e frisando o que os Mestres fala, do que esta acontecendo no mundo. EE eles não são capazes de de colocar as coisas para funcionar. E só funciona se colocarem  o que vem da fonte desconhecida. 



que os Mestres, Ashtar Sheran, o arcanjo Miguel, e os mestres no geral em sta colocando em pauta eu e eles mesmos . acrescentar algo que você sabe e que vai impactar no sentido monetário. Desmistificando estes, das trevas, que as oportunidades foram doadas aos oportunistas  que estão com os dias sendo cobrados.  


Eu, o Mestre Jesus Sananda, fiz na finalização agora desta reunião.


O recado e a determinação para todos ja foram dadas e explicada muitas vezes. Sendo assim, que se cumpra as minhas ordens. E faça valer o que o Supremo Ser maior determina. 


Sem mais acordos e nem conversa. 

Festeja,a vitória, receba o meu amor, força já... 


Orçamentado os meios vá e faças o que tens de fazer, Arcanjo Miguel, Ashtar e Gaia...


Aqui eu lavo, as minhas mãos, em e a favor dos meus amados. 


À favor da terra e à favor da humanidade que me seguir. Cumpra-se. 

Eu vos agradeço. 

Eu vos amo , meus amados. 

Eu Sou o que Eu Sou. 

Eu Sou Sananda. 

Esta encerrada por tempo a sessão. 

Aguardem novos contatos... Através da rede Universal planetária. 

Agora sim, Acabou! 

Com todo o meu Amor

Jesus Cristo, o Cristo Cósmico Universal. 

Aqui ele despede numa língua  em Aramáico. 

Recebido por inspiração do Eu Sou,  pela medium  Marcia  Leonides. 


Gratidão. Gratidão. Gratidão.

Bom dia. 🫂💞👼🙏

Eu Sou 

Márcia Leonides Lima Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário