2022-04-30

É Só O Amor de Deus que me protege aqui.

 


Bom dia, Boa tarde Boa noite! Em nome do fogo Sagrado Em nome do Espírito Santo ...




Libera elimina, e cura no fogo Sagrado na chama violeta. Toda e qualquer possibilidade de assédio, obsessão e tudo que for contrário a Energia do meu coração do Meu Eus Superiores. Assim seja! Aqui agora e para sempre. Diz o Mestre, Eu Sou Emanuel... Vêm logo para mim!




Faz a orações que enviei agora três vezes fazendo o sinal da cruz. 


Vai passar agora!


Libera esta agonia com o poder do fogo sagrado. Agora! 


Em nome do Espírito Santo. Livramento. Livramento. Livramento.


 Eu Sou . Eu Sou.Eu Sou 

Kodoish. Kodoish. kodoish. Adonai Adonai.Adonai



São Miguel, São Miguel. São Miguel. 

É só o teu amor que me protege aqui. 

*AMADÍSSIMO ARCANJO MIGUEL, COM A VOSSA * *ESPADA DE LUZ AZUL CRISTAL,  POUSE * *SOBRE MINHA CABEÇA PARA QUE A MINHA FÉ ILUMINE SEMPRE MINHAS VITÓRIAS, A CORAGEM SEJA MINHA ESSÊNCIA DE GUERREIRA(O), DA VONTADE DE DEUS,  E A PROTEÇÃO * *DIVINA SEJA SEMPRE MEU ESCUDO DE LUZ!!!*


*Em nome da presença de Deus Eu Sou  e do Bem Amado Arcanjo  Miguel, apelamos  aos Anjos  Azuis  com suas espadas flamejantes!!!*

*Cortai de nós toda linha de força inferior, libertando-nos!Arcanjo Miguel sela-nos na chama azul (3X)!!!* 

*Eu sou a proteção do Arcanjo Miguel atraindo Luz ao Planeta; *

*Eu sou a chama da libertação expandindo-se por toda a Terra;*

*Eu sou perfeição, a proteção e a libertação do Arcanjo  Miguel agora!*

*Eu Sou  a Luz  de Deus ancorada na Terra!*

*Eu Sou a harmonia Divina  em meus corpos inferiores;*

*Eu Sou  Deus em Ação!*

*Eu Sou, a guarda invencível*

*estabelecida  e sustentada em minha mente, meu  corpo, meu lar, meu mundo e meus assuntos.*

*Eu Sou o amor, a sabedoria e o poder, com sua inteligência ativa o que estará atuando em tudo que eu pense  ou faça hoje!*

*Eu ordeno a essa atividade infinita que seja a minha proteção!*

*E que atue em todo o momento, fazendo  com que eu mova, fale,  proceda * *unicamente na Ordem Divina!*

*São Miguel à frente, São Miguel atrás!*

*São Miguel à direita, São Miguel à esquerda!*

*São Miguel acima, São Miguel abaixo!*

*São Miguel, São Miguel, onde quer que eu vá!*

*Eu Sou o seu amor que me  protege aqui. (3X)*

Eu Sou Eu Sou Eu Sou


 Gratidão. Gratidão. Gratidão.

Eu Sou

Márcia Leonides Lima Loureiro 



Nenhum comentário:

Postar um comentário