2009-10-18

É DIFICIL AMAR SEM TER QUE ESCOLHER.

É DIFICIO AMAR SEM TER DE ESCOLHER.

Texto: Márcia Loureiro.

Amar sem renuncia e confiança, amor sem macula e dor; Como pode falar do amor com tanta dor. Se o amor que Deus criou fez maravilhas! Tantas belezas sem igual tudo tão sublime que perfeição! É preciso agir rápido para salvar a natureza de um poder egoísta, ambicioso, que não mede esforços para manter sua força. Mesmo que esta provoque uma destruição em massa.
É preciso atender os anseios interno individual de cada ser existente no planeta. Precisamos elevar o nosso pensamento e contemplando o céu, através de ondas telepáticas combaterem esta força maligna que querem continuar no domínio deste planeta. Mas, não conseguiram. Pois, o despertar para esta realidade esta cada vez mais acentuada!

As flores os campos os animais, E á obra criadora mais incríveis... O homem! Que hoje só faz nosso pai criador chorar de ver tantas coisas desiguais e desunião. Que tristeza ver tanta destruição, e inconsciência. Pois o egoísmo, a ganância, a inveja e a competição desleal, esta transformando o homem, nos antigos BARBAROS... É! Pobres mortais, não sabem o que ti espera. Quantas lagrimas vão ter ainda de derramar neste palio, nesta terra! E o coração, onde ficará para que a dor não te corroer á alma? Pense se não fará lamentar pela eternidade! Pois, a dor... Ah a dor! Ela impera neste mundo de tanta beleza, vemos e vivemos com tanta tristeza, as avessas situações de toda uma nação, tanta dor.

Que faz sofrer á natureza, se elas esta revolta, e os elementos se chocam, isto é necessário ate para sobrevivermos nesta terra. Por mais que impera neste Pálio sagrado, toda atrocidade, Deus, ainda nos da oportunidade da reconstrução mesmo mostrando o entristecer do coração. Muitos falam que Deus é este que faz e permite todo sofrimento? antes pergunte a ti porque faço e aceito estes comportamentos desajustados numa sociedade que desfarça viver bem?

Do nosso Criador, recebemos á liberdade e á responsabilidade de zelar de seu patrimônio, muitos destruíram por conta própria e agora quer culpar á DEUS. A natureza é sabia e tem vida própria não depende de nós ela nos suporta e nos atura á pedido do criador. Mas, daí a se deixar destruir só mesmo na cabeça de uma pessoa insana para acreditar nisto.
Todas estas mudanças e reações climáticas são suas defesas naturais, que transmite seu desagrado nos movimentos. O movimento do tempo mostrando insatisfação e sua força.

Como somos pequeninos diante do poder da natureza! Porque ousamos á desafiá-la? Se tua força mirra diante da fúria do vento, da pressa e do peso das águas. Que insignificante somos e como ainda ousamos mexer no que não é nosso? Somos-nos o espelho para os nossos filhos, por tanto temos que praticar boas obras para ensinarmos os entes queridos, a serem pessoas de bem de bom relacionamento com Deus criador. Ele quer que espelhem á ele, para tanto nos deu liberdade para viver, pois nos quer livre para amá-lo verdadeiramente de corpo e alma.

"Coração e mente sã".

Como ser bom com DEUS e o agradar? Basta sabermos respeitá-lo amando uns aos outros e á nós mesmo como ele nos ama. O nosso semelhante tratar com amor fazer de coração aberto tudo de bom. Logo tudo acontecerá, e os benefícios dos céus virão na abundância.
Que jamais, imaginará! Só quem acredita e tem fé descobrirá como as maravilhas o mundo que Deus criou tem para nos oferecer. Para tanto precisamos fazer á nossa parte para merecer. Pois, se plantas amor colherá amor na abundância... Se plantares espinhos colherá espinhos se colocares pedras no caminho de seu irmão, receberá pedras no caminho na abundância.

Esta “é á lei de causa e efeito”.

Ai! Daqueles que não faz o que é direito, sofreras pela ruína de sua alma. Sentiras dores profundas, e terás pena de si mesmo, pois, não o ouvirão! E lamentará pela eternidade por ter sido cruel e egoísta por não saber amar!

Haverá tempo, e á hora chegará. És tu? Como servira do nada que construíste? Pensas!
Qual é a prometida hora que Deus nos reserva? Sempre acreditei no mundo. E espero com confiança, um mundo melhor; pois se já não o temos é por nossa culpa. Muitas vezes deixamos de fazer o melhor que pudermos para o mundo. Precisamos agir e fazer o bem sem olhar a quem sem medir esforços!

Muitos são egoístas, invejosos, negativos, e muitos são orgulhosos demais, para se preocuparem com tantas necessidades do mundo. Estão tão voltados para si mesmo que não consegue enxergar, á gravidade que vivemos nesta dura vida atual. E as plenas simplicidades poucos ás tem e fazem pela obra do criador!
Mas, também como disse o CRISTO Jesus: estes já receberão á sua parte! Como ser digno do amor do criador... E querer a vida eterna, sem ser bom com seu próximo e consigo mesmo? É lamentável saber que o desamor assola o planeta e esta transformando os seres humanos modernos em seres primitivos.

Antes da evolução da espécie e do planeta os seres viviam em habitats primitivos, e eram selvagens sem o menor conforto, mais se respeitavam entre si. Hoje a terra evoluiu na condição de bem estar e melhoramento da espécie, mas lamentável dizer que o homem em certos grupos não sabe ver estas melhoras como direitos e dádivas de Deus.
E transformam em seres bárbaros... Selvagens modernos! Pois as mesmas condições primitivas de antes, vivem parte da humanidade hoje. E os intelectuais com mentes retrógadas e de pouco discernimento. Como entender tanta contradição!

A inteligência é o ponto básico do discernimento, e algumas pessoas estacionaram de maneira, que não conseguir progredir e evoluir Espiritualmente. Ou pelo medo do envolvimento espiritual. Os dias se confundem á cada hora o momento é de colocar á mão na massa. Aprende amar ao próximo como á ti mesmo...

Como o cristo Jesus, nos ensinou ensinamento sagrado do Mestre que mostra toda fragilidade do ser humano. É preciso trabalhar sua própria essência, na busca do seu melhoramento como homem sensato e de verdades. Ate então, muitos ainda dormem e é necessário que novamente o cristo volte á terra para novos contatos.

Trazer novos ensinamentos do mundo espiritual para que o ego seja desfeito e o egoísmo deixe de ser o principal erro. Nosso divino mestre á de voltar e nesta volta com certeza não o crucificará novamente. Porque como prometeu: O tempo esta cada vez mais curte, e os seres humanos não terão uma nova chance para isto.

Á natureza, prova que sua soberania reinará para sempre. Disse que haveria de voltar e nestes tempos conturbados será necessária sua volta. Porque enquanto houver o egoísmo que alimenta á ganância em sua própria inconsciência o mundo será sempre desigual. Alguns prosperam a custa de sofrimentos alheios sem compaixão e cegos pelo poder.
Não enxergam aos seus redores, surdos, não conseguem escutar os ruídos e o clamor de suas vitimas. Por esta razão que á luz virá para salvar a todos, nos livrando das armadilhas dos desumanos. Que vivem comendo seus próprios interessem suas riquezas são soberbos e ambiciosos.

Mas, acabara servindo de isca para sua própria destruição. Pois, nada ficam sem respostas diante de DEUS. Cada ato das nossas atitudes. Existem olhos atentos sobre nós sempre. Precisamos acreditar que todo desacerto na terra é culpa do homem e ninguém mais. Somos responsáveis pela destruição da terra, sei que logo haverá muitas lagrimas. E a culpa maior será dos larápios de almas e vidas de gente sofridas, frágeis e inocentes. Não conseguem enxergar além do seu saldo bancário. Gente sem escrúpulo que são capazes de todo tipos de atrocidade com seu próximo, e ainda falam em DEUS, se faz de bom vivente para se manter no poder na luxuria. Pobres mortais!Que não sabem o que os espera. Ou sabem e não se importam, acham que a justiça de DEUS não vira. Saberá logo o que os esperam quando vir que dinheiro não compra o amor sincero, à dedicação, sem hostilidade e interesse. Logo estaremos na prova final!

A derrocada humana esta próxima. E em muito pouco tempo, iniciará o processo de dissolução deste tempo. E muitos prevaricarão. Sendo assim, haverá prantos e ranger de dentes... Disse o mestre Jesus. Dores e muita tristeza esta reservada, para muitos na terra.
Praticamente tudo esta perdido, será que teremos tempo de recuar diante das atrocidades? Como será? O que será feito! Não haverá tempo de recuperar o tempo perdido, gasto com o descaso, humilhação... Falta de solidariedade, já está presenciando os primeiros sinais, mas ainda não foi o bastante para despertarem...

Que pena! Os sinos já soam... E os suspiros andam por todos os lados, nos hospitais, vários lares destruídos, por drogas e outros crimes bárbaros. Os hospitais lotados de pessoas com vários tipos de doentes terminais muitas que são ainda desconhecidos dos cientistas e muitos não sabem.
Basta parar um pouco e prestar atenção, refletir diante de tantas coisas... E os descasos e abusos contra crianças e idosos. Lamento por todos que estão cegos e surdos. Como disse Jesus... “Quem tem ouvidos para ouvir que ouçam as palavras da profecia”.

“O senhor é meu pastor e nada me faltara”. Precisa-se fazer logo o que tem de ser feito... “Para se salvar algumas vidas ou tantas forem possível”. Ou quem sabe já não há mais tempo para rever tantas Obras. Quem quererá fazer, já está com os juizes de DEUS na terra e o tempo não pôde parar.

Com toda certeza estaremos preparados quando tudo que DEUS escreveu vir á tona e não estarão prontos. QUE PENA!QUE LASTIMA! Pensar ser superior a alguém vivendo na terra. Todos os reis da terra morrerão de corpo e alma para DEUS. Pois, administrarem mal as suas obras e seu povo que sofre todo tipo de insatisfação que o descaso e a falta de humanismo puderam causar.

Assim disse: Mateus 16: 24-25... “Porque aquele que quiser salvar á sua vida, perdê-la-a, e quem perder a sua vida por amor á mim achá-la-á.” Pois, que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder sua alma? Ainda que o mestre JESUS, mostrasse além das palavras, os incrédulos não tentaram agir pela força do amor demonstrado por nós seus fieis seguidores “E o trocarão pelos bárbaros e hoje sofrem”...

No dia 27/02/2005, em um dia atribulado com muitas indagações e duvida relacionada como se sair de uma situação. Ou como entender certos comportamentos de pessoas sem luz divina, indagou á DEUS. Como agir e que decisão tomar, veio-me a resposta:

“O seu segmento é a fonte inesgotável do saber... Saiba usá-lo com confiança e fé. O seu discernimento vem atravez dá luz do Espírito Santo, que esta sempre acima de sua cabeça para lhe dar esclarecimento preciso”.

Todas estas explicativas, vem através do grande desolamento quando vimos tantas coisas prestes para acontecer. Saímos nas buscas de fazer algumas obrigações achando ser necessárias para a espiritualidade o qual tenho grande respeito e muito amor. A necessidade de conhecimento espiritual é á chave o caminho. Mas, para minha decepção só encontramos ainda muitos entraves. Muitos desafios precisamos ser convictos na fé do que estamos buscando no mundo espiritual. E nunca nos deixar enganar para isto precisamos nos apoiar na força e luz do Espírito Santo, para não cair na armadilha do inimigo, e nas mãos de espíritas despreparados e pessoas mal intencionadas.

O perigo esta em toda parte na espiritualidade em todos os seguimentos. Existem aqueles que usam desta forma “só sabem mesmo e cobrar fortunas para fazer mal as pessoas inocentes que vem em busca de ajuda espiritual”. Tudo que vimos nos deixou muito triste. Por tempos venho buscando e pesquisando sobre á espiritualidade... Enfim chegou o dia e para minha desolação e decepção. Vi que as buscas iria mais alem, do que esperava. E hoje passei á ver melhor o comportamento de muitos que estão a fazer mal uso, da mesma. Então de lá para cá venho buscando entender melhor os propósitos de alguns médiuns é de deixar qualquer vivente desolado com o coração partido de ver e ouvir tantos absurdos e difamações, contra á espiritualidade. O mal uso de alguns médiuns, ou oportunista despreparados. Infelizmente nos dias de hoje ainda nos deparamos com isto. Aprendam com os segmentos, que devemos amar respeitar e zelar de nossa espiritualidade. Glorificar, agradecer o mestre Jesus, pelo que nos trouxe para á terra. Ensinou-nos o valor do amor á Deus e ao próximo, sacrificou a própria vida por amor de nós. Para nos salvar... E mesmo assim, nos dias de hoje, tem muitos que ainda não entenderam nada! As mesmas barbáries ainda acontecem.

Aprendemos com nossos guias anjos de Deus que os espíritos são a nossa fonte de instrução vem ate nós para nos instruir sobre tudo e nos preparar para a nossa passagem para o outro plano de DEUS. E com relação à vida após a morte existe uma continuidade e como devemos agir para termos evolução espiritual.

Tudo que tenho visto aqui na terra é tratamento de choque aos consulentes, muitos pensam que os espíritos de luz não estão atentos a estas formas errôneas de tratar as pessoas não estão sendo observadas enganam á si mesmo. Onde aplicam em seus seguidores assentamentos de pessoas mortas ou familiares estes irmãos inferiores retornaram aos seus servidores escusos e cobrarão deles o seu direito, isto sempre ocorrerá, principalmente se o consulente superar os acedios implantados. Dos antepassados pouco vi claramente algo de verdade. Para mim são espíritos despreparados enganadores se passando pelos Orixás, guias e entidades irmãos socorristas.

Usam o nome dos Deuses de maneira errôneos, causando confusões nas cabeças das pessoas. E mais vi casos de loucuras por fazerem assentamentos errados. Causando perda de memória e tem casos que é irreversível, levando pessoas á morte ou á mendigar pelas ruas das cidades definhando na vida e se perdendo no sentido moral e material. Obsessões, estes que usam da matéria humana para satisfazer os seus gostos pelas coisas da terra. Transformando a vida de algumas pessoas em um verdadeiro inferno. Quando falamos de consciência, queremos mostrar a diferença de ser e estar. Um ser de luz e aquele que deseja, quer ver seu povo sua gente reinando na mais perfeita paz interior. Satisfazendo o bem viver comum para que a divisão entre as nações sejam diminuídas ou quem sabe ser extinta para sempre da face da terra. Pois, tenho certeza que no plano divino não existe à diferença material. O bem estar é no conjunto e, portanto são todos felizes, e ainda luta para trazer-nos a união a paz, o amor incondicional “Entre os seres da terra”.

Somos trabalhadores da luz, nossa missão é trazer a luz do esclarecimento e verdade. Como acreditar que o criador de todas as coisas daria privilégio e bem estar somente para alguns? Creio ser o egoísmo o maior inimigo dos seres humanos. Viver na paz interior é saber que não fez e não deixou ninguém sofrer, movidos pela ambição e egoísmo.
Estes esclarecimentos recebem junto aos irmãos do espaço.
Trabalhadores da luz.
Data: 2009-10-18 h 21,05

Nenhum comentário:

Postar um comentário