2009-10-23

O GRANDE AMOR SUBISTITUE TODAS AS DIFERENÇAS.

O GRANDE AMOR SUBISTITUE TODAS AS DIFERENÇA POR ASHTAR SHERAN.

O Amor, A força Suprema, Deus, é Amor! O Universo é Amor! O Cosmo é regido e sustentado pelo Amor! O que nos traz até vocês nesta hora é o Amor.

Esse sentimento que nos faz amigos e, acima de tudo, irmãos, filhos de um mesmo Pai, vivamos em que latitude for, nas incontáveis moradas que Ele nos destinou para nosso aprendizado e nossa ventura sideral. Nossa responsabilidade uns para com os outros é que nos leva para tão longe de nossos lares, a solidariedade que mora em nossos corações nos traz a este mundo que precisa de amparo e apoio para libertar-se do ciclo evolutivo que vai se encerrando e galgar seu novo posicionamento sidéreo, mais espiritualizado e, portanto, em melhores condições gerais para a convivência de seus tutelados. Participamos de um grande esforço empreendido por inumeráveis companheiros oriundos dos mais distantes quadrantes do Universo, que levados pelo sentimento de dever inerente aos degraus conquistados no decorrer das eras, vêm trazer a sua colaboração, neste instante de definições por que passa este globo. Chegamos com nossas naves e formamos um cinturão protetor em torno do planeta Terra, como denominais esta esfera de Deus que vos abriga e, com aparelhamentos inacessíveis à vossa compreensão atual, empreendemos ao balanceamento energético planetário, dando nossa colaboração no sentido de atenuar os efeitos da vivência equivocada da maioria dos seres humanos de vosso mundo.

Nosso papel principal tem sido aliviar o campo energético do planeta das energias primárias e perniciosas que poderiam afetar enormemente o equilíbrio ecológico, desencadeando catástrofes como ocorreu outrora na Atlântida, caso não recebesse o orbe a ação minimizadora dos efeitos de tais energias. Executamos tal trabalho, por ordem de Deus e com a permissão do "Comando Supremo do Planeta Terra", vosso Cristo Planetário. Paralelamente, também vamos trazendo nossa humilde colaboração, transmitindo recados como o presente para alguns irmãos da Terra com vistas a ir preparando a humanidade para o intercâmbio ostensivo com companheiros de outros orbes, que anseiam partilhar com os terráqueos suas culturas e, principalmente, seu Amor por Deus e por todas as criaturas que habitam o Cosmo. Atuamos, por ora, em dimensões paralelas, símiles àquelas em que atuam os seres que denominais como desencarnados, uma vez que, a maioria da população da Terra ainda não se encontra devidamente preparada moral e culturalmente para o contato direto com humanidades mais desenvolvidas que será corriqueiro em um futuro próximo como dita a lógica da evolução. Atuamos sempre em parceria, pois para nós a solidariedade e a fraternidade fazem parte de nosso ser, como farão parte de todos vocês, muito em breve. Trabalhamos com veículos de diversas categorias e dimensões, desde as naves-mãe como as chamais, carregadas de macro-equipamentos que atuam nos chacras planetários, passando pelas naves médias, diríamos assim, destinadas a atividades específicas junto a agrupamentos afins no globo terrestre, mas que também atuam em guerras, calamidades públicas, epidemias, etc., energizando, protegendo e minimizando os efeitos daninhos de tais ocorrências, na medida em que nos é permitido, sem afetar a atuação da Lei Suprema, mas agindo dentro da mesma, que não é só justiça, mas acima de tudo Amor, Misericórdia e Perdão.

Também possuímos veículos menores que atuam em missões específicas e que facilitam o deslocamento inter-dimensional, levando diversos apetrechos e economizando esforço e energia em nossas tarefas de socorro e reconhecimento como usualmente são utilizados. Muitos de nós já desenvolveram a faculdade de deslocamento por meio da força mental, porém, nem todos alcançaram esse desiderato e, além do mais, não somos espíritos desencarnados como denominais vossos cidadãos que não possuem corpo denso, mas sim, seres de outros mundos que ainda carregam um arcabouço físico, porém sutilizado e bem menos densificado, motivo pelo qual nos são muito úteis os veículos de transporte, ou seja, as naves espaciais como os chamais. Tudo isso vos prova, terráqueos, irmãos estelares, o Infinito Amor que o Pai nos dedica pois cá estamos a mando dessa Força Maior, impelidos pelo seu sopro amoroso, e desejamos apenas colaborar, dar as mãos a todos vocês, queridos amigos, para que juntos possamos viajar pelos Universos afora, amando e vislumbrando a magnitude e o esplendor da criação, participando da autêntica "Festa de Bodas" de que vos falou o companheiro intergaláctico Jesus de Nazaré. Finalmente, queremos dizer-vos que, no presente momento planetário, estamos atuando em todas as religiões, em todas as filosofias, em todas as doutrinas do orbe, sem distinção, pois todos são nossos irmãos. Desta forma, trazemos, portanto nosso pleno aval-cósmico ao "Projeto Bandeirantes da Luz na Terra", que encarna este objetivo, que é o objetivo de todos nós, irmãos de outros mundos e Espíritos iluminados que vos amparam: "A Unificação no Amor".

Podeis contar conosco para o deslinde desta tarefa importante, nossas naves continuarão esta missão de apoiar e energizar vossa labuta, e temos absoluta certeza de que venceremos, pois este é o destino fatal de toda criatura que habita o Infinito: A União, a Paz e a felicidade no seio do Criador!Que a "Força Suprema" nos guie!"

Comando Ashtar

O Comando Ashtar, refere-se a um comando extraplanetário, de origem Cósmica, que atualmente está auxiliando o planeta Terra em questões relativas a evolução e limpeza planetária. O Comando é formado por seres de diversos planetas, que voluntáriamente aceitaram o chamado das Forças da Luz, e uniram-se a esse Comando do Bem. Desse modo o Comando Ashtar reúne seres de diferentes locais do Universo que voluntariamente se uniram com o propósito de auxiliarem planetas que necessitam de um impulso maior para evoluírem. Seus integrantes são de várias dimensões e formas, mas com o mesmo objetivo: através do Amor auxiliar outros planetas e seres. É um Comando da Luz, formado por seres intergalácticos, que deixaram seus planetas para, por Amor, fazerem parte de missões que auxiliam os orbes necessitados de Harmonia.Toda a Energia do Comando Ashtar fica sob a égide de um Ser que se apresenta ao planeta Terra como Comandante Ashtar Sheran, ele manifesta em sua essência diretamente o Princípio Criador, manifestando-se, desse modo, totalmente Uno com a Energia Criadora. O Comando Ashtar é acima de tudo o Comando do Amor Crístico, que sempre age segundo as Leis Cósmicas do Amor, da Justiça, da Sabedoria e do Poder. É a Força Maior da Luz Divina que percorre os Universos restabelecendo a Harmonia nos planetas desequilibrados, mostrando o caminho da Luz aos seres que estejam perdidos na escuridão da ignorância moral, do egoísmo e da violência.

Ashtar Sheran e o Comando nos diz: "Lembremos uma frase muito conhecida e registrada em livros Sagrados da humanidade, onde Jesus – Sananda, nosso Divino Irmão Superior, declarou numa ocasião em que esteve no planeta: "Bem-aventurados os que não precisam de provas para crer". Estes se encontram nas linhas de frente dos planos evolucionais para qualquer sistema. Em seguida, e da mesma forma amados pelo Tudo Que É, estão os denominados céticos. Nada, nem ninguém, poderá avançar o plano do outro. Na ocasião certa, olhando para dentro de si, cada um perceberá seu papel no universo. Tomando por exemplo, mais uma vez para ilustrar, os governos e dirigentes que existem no planeta que habitam. Poderão observar que para haver uma ordem é sempre necessário um comando orientador. Esta é uma pálida demonstração do Micro e Macro Cosmo. Existe uma Lei determinante que diz: o que há embaixo, é como o que está em cima e vice-versa. Diremos que os modelos co-habitam o Todo e através destes, Deus geometriza.

A Confederação, os Comandos, interligados a uma Hierarquia global, dirigem o Todo existencial, complementando-se e colaborando para o funcionamento do Plano Divino. Assim, caminha a evolução sem nenhuma modificação pelo fato de ser ou não acreditada. Deus é Amor e Ação contínua e eterna. Tudo o que há abaixo ou acima, caminha indefinidamente para a Luz. Nossa missão no Grande Plano prevalece e faremos a Luz brilhar sobre os que crêem e sobre os que não crêem, seja no Plano ou naqueles que conscientemente fazem parte do seu funcionamento."

A RENOVAÇÃO DA VIDA.

Da profundidade interior de cada ser humano, no repouso e na tranqüilidade de seu próprio silêncio, brota a Voz do Conhecimento. É o momento da síntese, do enxugamento de toda e qualquer comunicação supérflua. Para que possamos nos fazer ouvir em suas mentes conscientes, para facilitar nossos contatos telepáticos. QUE SÓ MESMO O SILENCIO FAZ!

A delicadeza de nossa vibração não nos permite, muitas vezes, a comunicação com vocês, tamanha é a confusão de sons interiores dentro de suas próprias mentes devido á tantas rexistencias para nos aceitar e aceitar seu proprio eu interno.

"DEIXE FLUIR O CLAMOR DE SUA ALMA E de SEU ESPIRITO".
Só mesmo o eu interior" Vê Senti esta necessidade".

"VOAR AOS CÉUS PARA BUSCAR AS RESPOSTA".

E assim, quando voltar ao chão estará feliz e satisfeito pois, não existe mistérios! Apenas necessitamos de alto afirmação de nós mesmo acreditar que somos criadores somos um com a força criadora não precisamos de guerra ou disputas desleais para conquistarmos o nosso espaço neste imenso universo. A diferença que vemos, esta dentro de cada um de nós. Pois , alimentamos vicios corrosivos á alma e ao ser universal. Todos os seres existentes, existem pelo amor da criação.

"SE PROCURARMOS ENTENDER-NOS Á PRINCIPIO ANTES DE CHEGARMOS AO NOSSO SEMELHANTE" ELIMINAR O EGÔ PARA SER FELIZ!

Permitam que o amor, a alegria e a liberdade se expandam através dos seus corpos. Deixem que a verdade chegue em suas mentes e o que não for verdadeiro em suas mentes, deixem ir e permitam que a sua mente se conecte com o masculino e o feminino, sua mãe e o seu pai internos. Deixem com que eles fluam através da sua mente. Permitam que estas energias se movam através do seu coração, levando-os a uma nova e mais elevada vibração, a vibração da verdade, uma vibração que vá além destas pessoas na hierarquia que queria levar este planeta em um caminho de grande aventura, suprimindo, reprimindo e negando a consciência, para a paz e ter o seu direito reservado de ver analisar e entender o que é a luz!

"CONFIRMAR O QUE REALMETE OS TRABALHADORES DA LUZ VEM APLICANDO COM AFINCO".

Para que o despertar da raça humana se cumpra no tempo oportuno. E assim, todos nós, com o coração valtados, para o amor incondicional, Seguira-mos para o verdadeiro ideal da sobrevivencia humana na terra.

"O DESPERTAR DA CONCIÊNCIA FAVORECERIA ESTA MUDANÇA DE FORMA SAUDAVEL. AGORA JÁ NÃO CABE MAIS AOS TRABALHADORES DA LUZ ESTA RESPONSABILIDADE".

Pois, todas as informações que foram omitidas da grande massa hoje estão todas, bem esclarecidas. Cabendo á cada um encontrar sua verdadeira resposta dentro de si mesmo. Que os ensinamentos, as indicações chegaram á todos, isto não poderão mais negar. Estão de parabens os pesquisadores da verdade. O encontro com a verdadeira realidade chegou á seu termo.

"O IMPORTANTE AGORA É PROCURAR O ENTENDIMENTO". AMEM


Mensagem dos irmãos da luz

É a verdade quem vencerá! Os irmãos do grupo das nações unidas espaciais, congratula os irmãos trabalhadores da luz no planeta terra, pelo grande trabalho prestado á nós. Sejam sempre em jubilo com o criador. Que o Cristo Cósmico, abençoe meus filhos, irmãos, todos os trabalhadores da luz na terra. De onde partiram de seus planetas de origem para encarnarem na terra para preparar esta grande nação para os eventos prestes á acontecer. Estamos á um passo para concluir nossos trabalhos de retomada da terra para reconstrução. Alertando á todos que o movimento este por acontecer á qualquer momento. A reconstrução irá começar.

Nada mais poderá ser feito para adiar. O tempo já esta aflorando e todos serão beneficiados. Um trabalho de grandes obras já foi concluído e estamos á executar os exercícios finais para o novo tempo. Hoje caminhamos para o tempo final deste ciclo. Lamentamos ainda pelos muitos irmãos que sofreram. Mas, cada um de vocês fez suas escolhas de acordo com "O livre arbítrio" de cada um. Como á mãe terra, também fez sua escolha também por não ter mais condições de viver como esta assim, muito doente, devemos respeitar sua escolha de fazer por ela mesma sua limpeza planetária.

Só devemos agradecê-la por tudo que nos proporcionou para trabalharmos nossa evolução não só dos terrenos como de todos os planetas. Pois, todos nós interplanetários já vivemos nesta escola terrena. Mas, agora ela quer ter sua vida própria e a terra precisa deste descanso para recompor suas energias. Agradecemos pela oportunidade, mãe terra! Por tudo que nos concedeu e nos ensinou. Pela sua paciência, dedicação, e todo amparo que nos pode dar durante todos estes milênios á fora, sofrerá tantos abalos na sua vida para promover á evolução da raça humana.

Desejamos muita paz, paciência, luz e perseverança á todos! O dia D esta chegando. Que á luz cósmica derrame sobre todos!

Comandante Ashtar Sheran e os trabalhadores da luz planetários.

ASHTAR SHERAN

Data- 2009-07-25 / 00,50 hs

Recebe: Márcia loureiro