2009-10-29

RENOVE, RENASÇA QUE TODA LUZ ENERGISE SEUS LINDOS CAMPOS VERDES.

RENOVE, RENASÇA QUE TODA SUA LUZ ENERGISE SEUS LINDOS CAMPOS VERDES.


PARA RECEBER DO PLANO ESPIRITUAL,

As informações necessitaram estar na mais perfeita ordem com os sentimentos. Para se receber bons fluidos, dos irmãos trabalhadores da paz, do amor, e do conhecimento, esses irmãos nos trazem as maneiras, os canais, sentimentos, formas novas dos sentimentos promissores do universo. Manter á paz, calma, tolerância.

ESTES ENSINAMENTOS FACILITAM AS COMUNICAÇÕES

Permita-nos filtrar melhor e redistribuir para todos os canais, estações de apoio. Para não perder o conteúdo á essência das mensagens. Cada mensagem canalizada é filtrada e magnetizada de modo que cada aparelho, de acordo com sua clareza, pureza e discernimento possam transmiti-la para os seus semelhantes com segurança. Elas são passadas com o apoio dos irmãos invisíveis. Vem dai a informação das instruções dos espíritos iluminados que diz serem necessário para preparações e esclarecimento de sua própria essência. "Ou dizer conhecer-se diante de sua própria vida, conhecer seus anseios e limitações". Só assim, poderá entender melhor todo ensinamento, que vem da espiritualidade ter discernimento para entender, todos os assuntos relacionados á espiritualidade.

ESTUDANDO E SENTINDO UM MISTO DE CAUSA E EFEITO.

Filtrando as mensagens que recebemos todos os dias, para direcionar nossas vidas, aqui na terra. Somos um com a força do universo só podemos entender as vontades do pai celestial, se estivermos em conformidade com á força do universo. Exigindo de si mesmo para fazer o melhor mesmo que no momento pareça confuso, mas, os caminhos indicados pela consciência, junto com o pulsar do coração, fazem toda diferença no momento da decisão e da ação. Só teremos certeza desta concessão celestial para tudo que precisamos fazer se estivermos na perfeita harmonia com o universo. Quando tive duvidas das informações que recebia, procurei me centralizar no poder do Espírito Santo, pedindo esclarecimento, revelação da parte que me envolve e se for sempre de sua vontade que seja assim, feito aceito e cumprirei.

Os irmãos da luz sempre nos disseram que haveria interferência da partes dos irmãos inferiores, principalmente se as informações, colocarem em risco seus planos diabólicos, contra a humanidade. Que muitas vezes sentindo-se ameaçados procuram infiltrar-se nos canais, para desviar ou confundir as informações, que vem do plano espiritual. Procurando assim, canalizar os aparelhos ou médiuns destorcendo as informações buscando favorecer seus planos diabólicos, jogando contra os irmãos de luz. Mas, se o médium ou o canal for bem preparado estes logo sentiram sua energia negativa. Sendo assim, será preciso cautela e procurar interagir melhor com os irmãos da luz, ou esperar nova mensagem. Com uma boa reflexão e meditação recuperam-se as energias positivas e novamente se conecta com as energias cósmicas e tudo se restabelece. Os irmãos da luz estão sempre prontos a nos auxiliar. Desta maneira fui orientada pelos meus guias e confirmando assim, o meu verdadeiro papel com os irmãos de luz na espiritualidade. Saber a qualidade dos espíritos ou dos comunicados é realmente muito importante para os canais, médiuns, enfim para todos que estamos cientes que o bom momento e á boa instrução nos fortalece e só temos á ganhar no nosso dia á dia. Só assim, conseguiremos restabelecer o bom nível de energia positiva na terra. Não é necessário ser médium para ser um canal, o que realmente é preciso para ter estas comunicações é á pratica de unir á força cósmica. Exercitando sempre seu campo magnético. Trabalhando sua mente para com estes exercícios mover seu campo telepático. Formando assim, uma corrente energética positiva tudo fica muito mais seguro, pois estarão sempre ligados com os irmãos de luz.

Que nossa mente assim iluminada e expandida possa compreender a existência pela qual passamos neste momento, neste planeta em grandes transformações, como um laboratório aonde veio buscar o máximo de aprendizado e sabedoria. Possam também as partículas de LUZ DIVINA, ao atingirem nosso coração, expandi-lo e iluminá-lo de tal forma que possa entrar em ressonância com o Sagrado Coração de CRISTICO, que é a representação vibratória da Irmandade da Luz Celestial nesse planeta. E assim, nessa troca mútua de amor e luz, que possamos aceitar a UNICIDADE, compreendendo que todo é um, porque somos feitos da mesma matéria divina, portanto moldável à nossa própria vontade. Saímos de uma mesma fonte e um dia a ela haveremos de retornar. DEUS NÃO JULGA NINGUEM...

COM DEUS Á DIANTE, O MAIOR INVENTOR
Deus de amor e verdade, sabedoria e arte, o maior inventor do universo.Criação de soberania e de infinidades de benção, para aqueles que o respeita o ama e defende suas obras e o quer seguir.Companhia de grande valia em todos os momentos da nossa existência;Que nos transforma em mensageiros da paz e do amor!Principio básico de tudo que crio. E TUDO EXISTE. “E foi preciso existir para confirmação de nossas passagens pela terra. Onde umas grandes somas de emigrantes de planetas diversos estão aqui como que por determinação de outra historia que um dia passamos e muitos, deixaram de registrar. Hoje grande parte dos seres dá terra tem plena consciência que não viemos aqui por conta do acaso ou por germinação. Mas, por consciências de nós mesmos, para podermos superar nossas diferenças e nos tornamos um com o criador”.

O TEMPO DE A ESPIRITUALIDADE AFLORAR

Guias são anjos designados para nos Guardar dia e noite nos orientar para fazermos o bem. Entidades são espíritos esclarecidos que trabalham na espiritualidade muitos são de graus elevados e de instrução que favorecem o caminho para onde somos direcionados alguns se dividem entre o bem e o mal de acordo á tendência de cada ser humano. Muitas entidades estão na terra para se fazer cumprir o destino de cada pessoa. Por esta razão é preciso ter fé no criador para não cair nas mãos das entidades contrarias que são designadas á mostrar o caminho que á pessoas escolheu seguindo o caminho do mal. São intuitivos por serem entidades esclarecidas que sabe bem qual é o destino daqueles que se deixam levar por obras escuras. Isto é “tudo que prejudica á si e ao seu próximo”. Devido aos esclarecimentos que têm eles podem encurtar ou prolongar seu ego de maneira que só mesmo á consciência pode tirá-lo do seu inferno astral. Os mestres são espíritos imortalizados que transcenderam á matéria e devido suas boas obras para á humanidade. São eles que nos favorece e orienta nas determinações divinas. Para quem os segue deve dar-lhes obediências e confiabilidade, passa ser sua cabeça, seu mestre. Todos se encontram em todos os seguimentos. Se algum sai do seu curso verdadeiro, estes mestres se ausentam e deixa prevalecer á consciência se esta não foi destruída pelo mal que corroem á humanidade. Á ganância, mentira, o medo da verdade, egoísmo, usura, falta de fé NA determinação de se cumprir á ordem divina. Estes perdem seus méritos e suas ações já construídas. É necessário recomeçar do zero para pagar com sacrifício pelos seus atos de deslealdade. Existem muitos espíritos astutos e aproveitadores da inocência humana tirando vantagens pelo ato destrutivo que envolve á terra. Precisa ser forte convincente na fé para não se corromper pelas ilusórias vidas na terra, pois nada levará deste núcleo habitacional temporário. Se é temporário? Por que se iludir? É estas mensagens que recebemos ate hoje faz as coisas se renovarem, as idéias se concretizem, e pode auxiliar para a mudança do novo tempo que fará com que brilhe á luz do novo sol!

Continuar sim... Desistir nunca!

Para desistir tem que ter plena convicção de ter que voltar. E numa nova existência, terminar o que deixou com obrigações e cargos maiores ou menores de acordo com nossos atos á ultima vivência na terra. Se recebermos nossas missões ao reencarnar precisamos cumpri-las á qualquer tempo. Já que o tempo no plano espiritual não é marcado com relógios e não existe pressa. Lá tudo acontece de acordo com nossa capacidade de discernimento para aceitar ou não dada tarefa.

"TUDO Á SEU TEMPO, HORA NA TERRA". A hora é agora!

Recebemos nossos orixás, guias "Os irmãos de luz, nossos instrutores". Pois, se tratarmos devidamente, eles podem nos auxiliar no desempenho das tarefas recebidas. Nossos anjos e antepassados, fazem ás partes de instruções para o dia á dia. Os mestres e guias, nos mostram o caminho e como atuar. Com isto estamos nos iluminando e satisfazendo os desígnios de DEUS CRIADOR. Com nossas obras divinas aqui na terra, encarnados para evoluirmos, nossos anjos guardiões sempre nos orientam para que usassem nossa razão sem magoar nossos corações.

"NOSSAS OBRAS NA TERRA! COM A AJUDA DOS ANJOS ILUMINADOS, PODEMOS FAZER CERTO".

Nossos deveres de bons instrumentos, para que os trabalhos da evolução, da espécie humana, sejam importantes para todos, depende muito do entendimento, compreensão de todos neste momento delicado para o planeta terra. E que o agora é o momento mais importante, para os trabalhadores da luz, e saber que nossos antepassados estão trabalhando arduamente para que se cumpram estas metas, de nos socorrer nas horas decisivas precisamos sim, voltar nossos pensamentos no conjunto. Comunicando, que este momento é sublimar, para todos os espíritos que ainda estão na crosta da terra. O dia dos finados neste tempo será marcado com uma soma maior de expectativa para todos os nossos que já não habitam, mais, na Terra como humanos. Uma imensa luz, será instalada nestes dias, para receber os espíritos que nós ajudamos á evoluir e os mesmo receberam a dádiva divina e poderão subir aos céus para os preparativos finais. Pedimos para todas as almas, a luz, paz, e gloria que vençam todos juntos, esta passagem.

Agora é o momento de demonstrarmos toda confiança e fé, para vermos o resultado de nossas lutas para a evolução da raça humana, não devemos nos atrasar, que quanto mais tempos demorarmos a entender, mais tempo terá de lutas e sofrimentos, precisamos ajudá-los para restaurar o planeta terra, e quem sabe com certeza ainda habitarmos nela.

"NÓS PELA TERRA, E A TERRA POR NÓS".

"UM POR TODOS E TODOS POR UM”

TEXTO: Marcia Loureiro
data pstagem: 30/ 11/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário