2009-10-26

PARA SE OBTER LUZ DIVINA.

PARA SE OBTER LUZ DIVINA, “CAMINHANDO PELO LADO INTERNO”.

“Sentindo o pulsar do coração”

AUTORA: Marcia Leonides.

Tanto os espíritos encarnados e os espíritos desencarnados recentemente da terra... Têm que passar por um bom período de preparação e reciclagem, estudos estes que preparam os espíritos que irão tratar os irmãos aqui na terra trazendo informações idéias e tantas obras. Novas metas nos tantos gêneros para o bem estar do ser humano. Seus filhos queridos precisam de ensinamentos para crescer com consciência e sabedoria divina.Veja Bem: Um espírito que habitava a terra com defeitos de personalidade sem cultura espiritual, acha você que este espírito está preparado para lhe trazer bons fluídos? Se ele ainda necessita de coisas da matéria para se alimentar? Claro que não, mesmo porque por mais que este ser que viveu aqui na terra tenha tido desprendimento material tenha procurado viver o mais nobre possível, ainda assim passou pelas experiências do mundo material. Mesmo um sábio, que tenha vivido na terra com todo desprendimento... Sem contato carnal, tem que passar por todos os exames e ensinamentos do plano espiritual.

Elucidações ensinamentos do plano espiritual são essenciais para á purificações do espírito ate encontrar sua própria essência sua forma original. Isto é voltar ao seu corpo astral da ultima existência. Depois destas passagens ainda teremos que reencarnar para ver-se aplicar os ensinamentos. Podemos ser guardiões e guias de pessoas de nossa família ou de outras pessoas. De acordo com os desígnios de Deus criador. Todos os ensinamentos têm que ser aplicado na terra para purificação da espécie. Lamento dizer que são poucos que recebem estas dádivas precisamos mostrar fidelidade á Deus para receber tais obras de tamanha responsabilidade. E só seremos puros como DEUS o quer quando aprender a abdicar de sonhos e idéias para seguir um único caminho o qual DEUS implantou para cada um de seus escolhidos, mas só poucos souberam colher. O que é real e verdadeiro é que não podemos falar que sentimos mor incondicional pelo próximo enquanto houver fome, discriminação, e diferenças sociais, ser pobre ou rico é uma condição humana não divina o criador o qual somos uma partícula desde que fomos criados, jamais colocou esta condição para os seus eleitos. A condição existencial com o livre arbítrio partiu da idéia de sermos livres e criadores também na minha visão, somos responsáveis pela desordem e todo tipo de desajuste na vida humana. O que quero dizer é que o amor carnal difere e muito do amor divinal. Pois, o amor divinal é único porque o próprio criador foi o maior exemplo da divisão, solidariedade, porque amou tanto a si mesmo que sentiu necessidade de dividir-se por amor incondicional. Algo saiu fora do contexto divino, creio que o fato de dar total liberdade de escolha. Ai veio à ganância e o egoísmo, um pequeno distúrbio de um de seus seres, causou o câncer, que proliferou justamente aqui na terra. Este planeta orgânico com tantas riquezas materiais e tanta pobreza espiritual.

VALEI-ME LUZ DIVINA! GRAÇAS AO AMOR INCONDICIONAL QUE SINTO NÃO ME DEIXEI CONTAMINAR E ME ENGANAR.. POR ESTE FATO QUE MUITOS COMO EU LUTAM PELA PUREZA DOS CORAÇÕES JAMAIS, CANSAREMOS DE EXPOR A NOSSA VERDADE.

Movidas por nossas experiências diante das iniqüidades que sofremos por ser sinceros e humildes de coração.

“O SEGMENTO DO AMÔR VERDADEIRO E DA FÉ AO DESCONHECIDO.”

- Amar á Deus sobre todas as coisas e ao próximo como á ti mesmo. “Esta é a lei do amor divinal que não vê mais pode sentir”. - Quem tem fé no criador consegui solidificar tudo ao seu redor. “Crer sem ver e amar incondicionalmente”. - O que é sólido? Muitos dizem quem já viu DEUS? “Você é a própria essência de Deus”. - O que faz você ser amado por alguém amor sem prisão? É sua energia seu ar que respira e contagia ao seu redor. “Sua essência se for boa atrairá coisas boas, precisa estar atento para não se enganar pelas falsas aparências”. - Pensar coisas boas, querer para todos e para si o melhor sem egoísmo e ambição. “Num grande feito de energia magnética transmitira sua paz seu amor, sentimentos sincero e puro”.

- É o que sempre procuro transmitir para o universo. Penso que agindo assim receberei do criador amor e mais carinho de todos ao meu redor. Como amar alguém que falamos mais não vê? E o mesmo que dizer, como fulano gosta de mim se eu não o conheço. - Quem produz bons sentimentos e os transmite recebe na abundancia principalmente de quem não conhecemos. - Esta é a lei da causa e efeito. Amar e ser amado, pois, e dando que se recebe. - Digo por experiência que por todos os lugares que passei deixei lembranças boas e fiz amizades que jamais, encontrei junto aqueles que diziam me amar. Digo-vos que tenho amor incondicional pelo Pai celestial, e recebo em dobro por todo este amor divinal. Penso ser algo próximo da paixão, mas com uma suavidade incomparável. Paixão esta, que me deu coragem de abrir mão de tudo e todos para seguir aos seguimentos do mestre o próprio Deus. Receberam o chamado? Faça como eu que me voltei para as ordens celestiais, nada se comparava na minha vida atual com á de anos atrás. Você perguntará como isto aconteceu? Qual foi o sinal? Os chamamentos vêm de varias maneiras através de leituras toques no seu coração algo que nos entristece neste mundo e nos faz buscar o nosso interior. Não achando nada interessante nas coisas da terra, buscando resposta no anonimato onde passamos a escutar vozes imaginarias a nos dar soluções e orientações sobre o que perguntamos. Voltando às origens, dos nossos antepassados estes deixaram- nos muitas lições de confiança que eles sempre acreditaram na existência de Deus. Ensinaram a comunicar com as forças dos elementos falavam com o sol a lua as estrelas as matas as águas. Enfim com a mãe natureza Como muitos ate os dias de hoje tentam fazer entender a razão destes seres vivos que o universo tem. Assim, mentalizar através das imagens de nossas mentes.

Louvar a força Divina e os Deuses e antepassados que somos nós mesmo que vamos e voltamos sempre a cada tempo para a nossa evolução ate que chegássemos a perfeição. Eles são eternos e sempre existirão. Deus, já esteve entre nós através de Moisés, Abraão, Noé, Davi, João batista, cristo o mestre Jesus e muitos outros e por ultimo e finalizando virá com o “Espírito Santo”. Jesus nosso Divino Mestre, Sananda, Maitreya, como o chamam, poucos ouviram suas palavras e o seguiram sem querer saber se era o Deus ou não mais sentia sua essência de amor. Pois este ser divinal só falava palavras de amor e paz. Digo que desde aqueles tempos já existia o desamor, ele veio para dar um pouco do seu calor divinal, para que todos pudessem ser felizes.

E FALAVAM DE AMÔR!

Mas, ainda assim, disse Jesus aos incrédulos, “eis que venho sem demora, e desta vez se certificarão de mim”. Pois o “Espírito Santo” já preparou minha seara e cedo estarei convosco. E repreendeu dizendo: “guardai-vos o que tens para que não lhes tomem sua coroa”. Tua fé, sabedoria divina, seu amor divinos, só entregas ao seu criador.Os teus inimigos são muitos e querem calar a tua voz; quem tem ouvidos para ouvir, que ouças o que os espíritos dizem as igrejas não permitas que tirem seu coração e coloquem uma pedra. Conservai sempre (o templo que habitas dentro de nós).Gosto muito de receber as mensagens do alem, já tentarão me confundir varias vezes em muitos lugares que busquei informações. Em certas épocas pensava estar com alucinações.

Então pedi ao “ESPIRITO SANTO”, esclarecimento e fortaleci-me. E em sonhos varias vezes vi. Brilhando no céu uma luz estelar. Creio que sim, ela estava me dando um sinal que deveria continuar acreditando nesta força que sempre acreditei ter comigo. Que ela me iluminava principalmente nos momentos de grande aflição. Dando-me o sinal e o caminho com palavras suaves e divinais na minha mente e no meu coração. Sentia que me dava alegria e satisfação. E ao acordar sentia que tudo estavam tão simples e fácil de resolver. Porque quando ouvimos á voz da razão falar nos nossos corações é mais fácil compreender os sinais divinos! Muitas vezes antes de ter todos estes esclarecimentos, buscava nas orações o conforto á consolação e ate uma solução. Fé, sempre foi minha maior aliada nas buscas das verdades que acredito e procurei conservar meu bom senso. Tracei uma linha de busca e fui recebendo as intuições cada vez mais claras e precisas. Aprendi a cada dia á confiar nestes ensinamentos atravez dos sonhos, pois sempre nas minhas duvidas peço ao “Espírito Santo, o espírito da verdade e da revelação”. Para que me ajudasse á ver melhor cada situação e cada resposta para cada caso meu ou dos outros, á quem fui designada ajudar. Nada acontece por acaso e sempre que alguém surge na sua vida como por encanto é porque Deus nos enviou esta missão.

Sempre acreditei nisto e por isto aprendi á trabalhar com á luz divina e tive sempre facilidade para achar soluções para muitas situações. Para mim este ato de fé no reino divino é algo inexplicável... E gosto muito de tudo que faço. Sabia que á luz divina me atendia.

AGORA SEI ONDE DEVO FICAR, E ESTALAR O MEU NOVO MUNDO, DENTRO DE MIM MESMA, ATE QUE A LUZ DO MUNDO SE ACENDA NA MINHA FRENTE.

“PAZ E LUZ DO ESPIRITO SANTO”.

TEXTO: Márcia Loureiro

Ainda falta muita conciencia e conhecer o proprio interior.

O NOSSO OBJETIVO DE MOSTRAR QUE PODEMOS MUDAR NOSSO MODO DE PENSAR E AGIR. DAR Á SI MESMO Á PAZ, CONCIENTE DA MUDANÇA QUE PROCURA FAZER UM PROPOSITO CONSIGO PARA QUE DEUS POSSA MOSTRAR PARA TI SUA VERDADEIRA EXISTENCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário