2009-10-05

**SER DA VERDADE E AGIR PELA VERDADE**.

SER DA VERDADE E AGIR PELA VERDADE, O PLANETA PRECISA DE PESSOAS CONCIENTES

 GAIA ESTA LIMPANDO A TERRA E QUEM NÃO CONCORDA COM ELA DEVE ESCOLHER O SEU NOVO LUGAR PARA VIVER.

AGORA JÁ ENTRAMOS NO CORREDOR DA VERDADE E MISERICÔRDIA.

NESTE EXATO MOMENTO TODOS ESTÃO BEM DISPERTOS, PARA DEFINIR SEU NOVO ESTATUS PERANTE A NOVA TERRA.

É AGORA OU NUNCA! O SEU LIVRE ARBÍTRIO SERÁ O SEU GUIA. SAÍBA ESCOLHER COM SABEDORIA.

 O PLANO DIVINO DÁ A OPORTUNIDADE PARA TODOS IGUALMENTE.

NINGUEM PODE RECLAMAR, POIS, AS ESCOLHAS FORAM FEITAS.

A NATUREZA E SEUS ELEMENTOS COMPROVARAM  TER CAPACIDADE DE MANTER O CONTROLE DE TUDO.

E NÃO COMO Á MÍDIA E ALGUNS QUISERAM MOSTRAR.

GAIA E OS ANJOS DO SENHOR COMPLETARÃO O TRAJETO ATE PASSAR PELA GARGANTA. TODOS ESTÃO BEM PRÓXIMO DO FOGO SAGRADO.

PEDIMOS Á TODOS QUE PERMANEÇAM CENTRADOS NO SEU SER CRIS TICO PARA PROTEÇÃO DE SEUS CORAÇOES.

COLABOREM CONOSCO E TUDO SAIRÁ BEM.

COMO JÁ DISSEMOS NADA MAIS SERÁ COMO ANTES...

A NOVA TERRA ESTA PARA NASCER... AGUARDEM! .

A verdadeira sociedade zela do bem estar comum, não descremina seus servidores, nem tão pouco exclue o seu trabalhador capacitado por motivos religiosos, politicos, ou interesses que engloba as tres coisas absurdas que criaram na terra para escravisar o seu povo. A sociedade  deve ser sadia, pois, tem tudo que o "Ser" necessita, para ter "mente sã e corpo são". Esta era a verdadeira motivação para valorizar o seu campo Espiritual esta era a regra! Para que nunca chegasse ao ponto que chegou o Planeta Terra... **Desestruturado, rejeitado, empobrecido, desmotivado, infeliz, triste, desolado, desesperançoso, ex patriado**. Resumindo... A verdadeira sociedade, deve constroi mentes e corpos sadios! Mas, á atual realidade do planeta... Os dirigentes só sabe fazer destruir sonhos e vidas humanas e estão acabando com o planeta .

*O VERDADEIRO DIREITOS HUMANOS ESTA LONGE DESDE QUADRO* 

deixou de existir á muito tempo. E muitos acham normal conviver com fofocas, inveja, e outras atitudes mesquinhas, e pobres de espiritos. São atitude egoistas e desenfreada que estão levando a humanidade a sua destruição. Não devem aceitar e achar estas atitudes normais nem democráticas. Estas tais atitudes serão banidas da face da terra.

 E O PIOR É QUE ESTÃO DIVULGANDO ESTAS IMPUREZAS NA TV como piadas, tornando comico o sofrimento alheio.

É uma lastima, saber que certos conchavos, existem em pleno seculo 21. Atitudes pobres de pessoas pobres de espiritos, egoistas, perversas. Só mesmo um PAI/MÃE UNIFICADOS, tolerante e paciente para aguentar tudo isto. Porque se falar o contrário o Deus é vingativo, maldoso, perverso.

"O mais INACEITAVEL é que ele se torna mau, quando vem a cobrança de uma justiça igualitária para todos e para o Planeta Terra que na realidade é o mais prejudicado de todos... Mas, sabemos que é preciso mudar esta conciência para ter-se harmonia e verdades entre os povos. Ironizar a renovação da expécie, percebe-se nas mentes doentias, atitude de "baixo nivel espiritual. Estes sempre, disfarçados de concientes, e, isto não iria durar para sempre. Ai esta a resposta da Natureza para quem duvidou que o Planeta não tinha quem zelasse por ele num âmbito maior. E este zelador, aqui esta, para faze-los entender que são apenas usuários da terra.

É preciso rever os conceitos dos direitos de "trabalhadores honestos" que precisam sustentar suas familias. Sabemos que estão envolvendo (politica, religião, e conchavos entre tercerizados como donos da mão de obra isto tem que acabar). Os provedores destas ações pouco se importam com o seu semelhante. Ou se sua atitude são para o bem,ou para prejudicarem pessoas que não jogam no time dos conchavistas. Os acédios morais nas empresas continuam e cresce assustadoramente. Isto precisa ser verificado pelos proprietários das empresas que pensam que seus melhores funcionários estão saindo por serem: Temperamentais, anti-sociais, e com dificuldades de introsamento. Cuidado nem sempre o caso acontece desta maneira. O maior motivo é o fato de muitos não gostarem da urgia após o têrmino do serviço. Digo por que várias  pessoas estão sofrendo por não fazer parte de tais comportamentos. É DIFICIL! Sinto ter que pensar assim, e ver pessoas que estão sofrendo por estes motivos.

UM DESABAFO, COM ESPERANÇA QUE A JUSTIÇA ATUE NAS EMPRESAS URGENTE!


"O QUE DEVE ESTAR EM FOCO É A CAPACIDADE, INSTRUÇÃO, EXPERIÊNCIA, E MAIS, SINCERIDADE E A HONESTIDADE".

Compreender o motivo de cada um. Para isto funcionar na legalidade devem ser imparciais. E a justiça cuidar melhor de todos os casos que envolve denúncia de trabalhadores. Todos tem o direito por lei de ter seu espaço respeitado e zelado pela justiça...

ESTA É UMA LEI DOS DIREITOS HUMANOS UNIVERSAL.

Muitos infligem esta lei por pura ganância, interesse pessola que envolve quantias exageradas de dinheiro, interesses comerciais inadequados, mantendo uma falsa aparência perante á sociedade. O lembrete é que todos os casos serão tirados os véus. A justiça é lenta justamente por estes interesses escusos. Já esta mais que na hora de reverem este conceitos. e fazer valer os verdadeiros direitos humanos.  Outra questão que deve ser verificada é o fato de quanto mais conhecimento do caso e não cumpre seu dever deve ser severamente cobrado da sociedade. Porque diploma e certificados, não pode ser motivos para aceitar falhas no comportamento. Aqueles que não tem estudos e estão atras das grades, não difere nem um pouco daquele que comete crimes e não vão para cadeia ou tem forum previlegiado... Porque tem diplomas e certificados. qual é a diferença entre eles? creio que quem tem mais instrução que pratica qualquer ato que vai de encontro á sociedade, deve ser julgado pela mesma lei e ainda perder todas as regalias. Isto porque tem mais estudos e mais conhecimento das leis de causa e efeito. Então devemos começar organizando osabusos por este angulo. Ja que os direitos são iguais não deve ter previlegios para ninguem.

A justa justiça é para todos sem distinção de classe social, cor, ou religião.

A lei deve ser imparcial!

Chegou o momento de ser da verdade e agir pela verdade!

Que o Espirito Santo ilumine á todos e o Espirito da Verdade e Revelação

seja a direção para á Luz Divina!

EU SOU O QUE EU SOU!

Texto: Marcia Leonides
Data:  2009 01 28.
São Paulo SP.
Brasil
Postado por Marcia L. L. Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário