2009-10-01

FALAR DE AMOR.

QUANDO FALO DE AMOR FALO COM SENTIMENTOS.

Recordando dos antepassados, contactando os anjos, guias, espiritos luzeiros que acredito ser a luz dos caminhos que passamos. Pois, é o caminho de todos nós cada um com sua devida tarefa diante do criador. Respeitar á natureza, os idosos as crianças... Simplismente pela sensibilidade da conciência de ver pessoas tão indefesas que precisam ser protegidas por nós.

OS IDOSOS, nossos mestres experientes suas lições poderia nos ser mais util se dessemos mais atenção e respeito o abandono é uma ferida que abre na alma de toda nação quando os desprezam. A natureza tem sua maneira diferente de cobrar este amor. Com chuvas e outras razões fenomenais. Mas, e os idosos e as crianças como se defender como se livrarão da desumanidade? São só indefesos e nada mais.

"É CRUELDADE E COVARDIA MACHUCAR NOSSAS CRIANÇAS, MALTRATAR NOSSOS IDOSOS".

Gostaria muito de compreender os porquês de tantos desamores. Porquê? Fazer sofrer alguem que já serviu de apoio para voce, quando eras indefeso, hoje deverias coloca-los num pedestal por ter protegido voce do mundo, quando ainda não sabias, quanto este mundo é mau e doente.

FALAR DE AMOR É MOSTRAR AO MUNDO SEU CORAÇÃO SENSIVEL Á ESTES SERES QUE NÃO PODEM SE DEFENDER. MUITOS ESTÃO SOFRENDO NO SILENCIO DE SUA ALMA. CHORANDO NA SUA CALMA. PEDINDO PARA MORRER... PARA NÃO MAIS SENTIR DOR! QUE COVARDIA DE ALGUMAS RAÇAS HUMANAS QUE DESCONHECE SEU SENTIDO.

Com sua alma doente, mas, conciente do descaso que o mundo o faz sofrer. Criticar, tocando nas feridas da alma, tambem é um ato de amor. Ame seu idoso e suas crianças. Ame a ti mesmo por ser um ser saudável, hoje. O que será do espelho de amanhã, lembranças dolorosas e tristes recordações. Plante boas arvores para colher bons frutos.

"CONTACTAR-SE COM SEU EU INTERIOR É O MELHOR CAMINHO PARA CHEGAR Á HARMONIA".

Buscar nos ensinamentos antigos como se trata um ser idoso, uma criança crescida. Resgatar do passado ensinamentos que muitos guardam na lembrança lições que passamos e hoje reprovamos, é preciso recaptular estas lições estes valores familiares. Reaprender para renovar hoje neste tempo precisamos muito deste amor antigo, simples e puro.

PARA NOVAS INSTRUÇÕES DE COMO VIVER NA HARMONIA COM A NATUREZA, COM O AMOR FAMILIAR O RESPEITO AOS IDOSOS E CRIANÇAS.

"SOMOS ANJOS DE DEUS" PARTE ESSENCIAL PARA O NOSSO EU FLORIR.

QUE Á LUZ DIVINA NOS ABENÇÕE!!!