2011-05-31

COMO ENTENDER TANTA CONTRADIÇÃO

COMO ENTENDER TANTA CONTRADIÇÃO NA VIDA HUMANA.



Texto: Márcia Leonides

Instrução do caboclo rei das matas.

Haverá tempo e á hora chegará... Como sê servirá do nada que construíste? Pensas!
Qual é a prometida hora que Deus nos reserva? Sempre acreditei no mundo e voce? o que acha de tudo que vemos? o que sentis por ser vitimado e enganado? não definiu ainda o que fazer?sinto que tudo esta tão proximo para se definir...

E espero com confiança,por um mundo melhor. Pois, se já não o temos é por nossa culpa. Muitas vezes deixamos de fazer o melhor que pudermos para o mundo. Precisamos agir e fazer o bem sem olhar a quem sem medir esforços! Muitos são egoístas, invejosos, negativos, e muitos são orgulhosos demais para se preocuparem com tantas necessidades do mundo. Estão tão voltados para si mesmo que não consegue enxergar, á gravidade que vivemos nesta dura vida atual. E as plenas simplicidades poucos ás tem e fazem pela obra do criador! Mais também como disse o senhor Jesus: estes já receberão á sua parte! Como ser digno do amor do criador.

E querer a vida eterna, sem ser bom com seu próximo e consigo mesmo? É lamentável saber que o desamor assola o planeta e esta transformando os seres humanos modernos em seres primitivos. Antes da evolução da espécie e do planeta os seres viviam em habitat primitivos, e eram selvagens sem o menor conforto, mas, se respeitavam entre si.

Hoje a terra evoluiu na condição de bem estar e melhoramento da espécie, mas lamentável dizer que o homem em certos grupos não sabe ver estas melhoras como direitos e dádivas de Deus. E transformam em seres bárbaros... Selvagens modernos! Pois as mesmas condições primitivas de antes, vivem parte da humanidade hoje. E os intelectuais com mentes retrógadas e de pouco discernimento. Como entender tanta contradição! A sabedoria divina é o ponto básico do discernimento, e algumas pessoas estacionaram de maneira, que não conseguir progredir e evoluir Espiritualmente. Ou pelo medo do envolvimento, egoísmo, preguiça de colocar á mão na massa ou falta de cultura Espiritual. Onde se aprende amar ao próximo como á ti mesmo... Como Jesus o Cristo nos ensinou. O ensinamento sagrado do mestre mostra toda fragilidade do ser humano. Onde é preciso trabalhar sua própria essência, na busca do seu melhoramento como homem sensato e de verdades. Ate então muitos ainda dormem e é necessário que novamente Jesus volte á terra para novos contatos trazer novamente os ensinamentos do mundo espiritual

Quando falo á fé sem obras não existe...
Quero falar das boas novas que o planeta receberá do *Pai/Mãe Universal*. Para aqueles que têm a *Essência Divina* digo que estão aqui para completarem o seu ciclo e de certa forma cumprir o propósito que fizeste com o *Pai Divino*. A liberdade esta dentro de cada um de vós e esta liberdade permite á todos escolherem seu próprio destino e sua morada. Sem macular á alma, tanto de vós quanto dos irmãos que contigo os levará. Ou em qualquer seguimento. Por motivos necessários a nova morada, todos precisam destas instruções. Isto prova a magnitude e do amor celestial para com todos vós. O Pai na infinita bondade... E a mãe pela *Misericórdia Divina*. Sendo que mesmo não querendo vós aceitar a sua vida ligada á *Criação Divina*. Fiquem tranqüilos, pois, o mal só prolifera onde existe a resistência para mudar e receber a *Centelha Divina* em seus corações. Esta ficará dentro do seu coração bem guardada á espera do seu despertar para ela. Isto não depende de ninguém á não ser de vós mesmo.

Por este motivo dizemos que cada um servirá de sua essência por si só. Querendo ou não já estão sendo beneficiado pelo amor Cris tico. E a semente do amor esta armazenada dentro do seu ser. E tudo dependerá de sua vontade para fazer florir o *Amor Verdadeiro do Pai/Mãe Divinos*. Isto lhes mostra o quanto és amado pelo Cristo Cósmico unido ao seu ser. Junte-se ao seu ser para que se beneficie da sua divindade do seu amor. Veja quanta energia de amor esta a sua disposição. Sinta esta verdade que fará florir dentro do teu ser e veja a importância de toda esta luta para salva-los de vocês mesmos. Hoje neste momento o planeta e toda a humanidade esta diante de vossa presença. Isto é inevitável, por mais que burlaram os ensinamentos para vos enganar e destruí-los, está mostrando o caminho. Entre por esta estrada que lhe mostramos e encontrarão a verdadeira felicidade.

Se não deixar desvirtuar mais os seus corações logo todos estarão salvos e se servirão da luz da mesma maneira como os filhos da luz e todos os irmãos celestiais. Digo que jamais, serão contaminados, porque o próprio interior responde quando algo esta errado. E os olhos de seu coração vêem. Assim poderão explicar o debandar de muitos das igrejas e casas de orações. Estes não devem ser condenados. Pois, seus interiores não acharam convenientes os ensinos e tratamentos que são lhes administrado.


“O SEU SER VERDADEIRO SABE DO QUE PRECISA”.


Sem sentir culpa alguma por não ter se apegado á nenhuma crença.
Mas, será convencido da necessidade delas. Pois serão muitos os chamados.
Disse o mestre dos mestres... Mas, poucos os escolhidos! Muitos das trevas, ainda na buscas incessantes, muitos perdidos entre nuvens e esclarecimentos. Definhando na vida e se perdendo no sentido moral e material. Obsessões que usam da matéria humana para satisfazer os seus gostos pelas coisas da terra de maneira gananciosa, e egoística.

Transformando a vida de algumas pessoas em um verdadeiro inferno.
Inspirada pela irmã.

Texto: Márcia Leonides.
Data: 2011-01-07
As 14h 24 m
São Paulo SP.
Brasil
Postado por Márcia Leonides L. Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário