2011-05-10

**O MOMENTO CHEGOU** MARIA MADALENA.

REVISÃO DE PROCESSO **O MOMENTO CHEGOU**!


Texto: Márcia Leonides

INSPIRAÇÃO DE MARIA MADALENA.

Vejo que ao despertarem, muitos se escandalizam...

E estão assustados com as diversas maneiras dos abalos dá terra e fere muitos que dormiam seus sonos tranqüilos. Na realidade muitos não querem acreditar que chegou o fim de uma era. Que precisam mudar tudo em todos os seus meios. Mas, é a realidade! Hoje já é possível falar mais claramente sobre tudo que esta sendo descoberto para a humanidade. Coisas que anteriormente, jamais, poderia ser sequer pensado em falar, que dirá mostrar. Por este fato deverá estar bem atento sobre tudo e todos.

Este momento é simplesmente maravilhoso para alguns e tenebroso para outros depende muito de suas escolhas e do ponto de vista de cada um ser existente.
E a prometida hora acontece como jamais poderiam imaginar. Mas é real! E a cada dia uma nuvem se desfaz em cada mente e um novo horizonte se desponta. Esta é o prenuncio da nova era divina, nada comparado ao que muitos quiseram fazer a humanidade acreditar. Criando terror nas mentes adormecidas. Foi um trabalho longo e delicado. Passo á passo analisado e bem elaborado para que nada pudesse sair do contesto divino.

O PLANO DIVINO ESTA SENDO ESTALADO NA TERRA, E ISTO É A PURA VERDADE!

Percebo que nunca estiveram dormindo só faziam de conta. Foi preciso abalar as estruturas do planeta para muitos acordar. Quem não dormiu o sono profundo esta bem e fez tudo para chegar ate aqui agora! Hoje ao escrever relatando fatos, vejo que maravilha é ter tido o carinho e o amor pelos instrutores, que sempre caminharam comigo, e as minhas faces de tantas vivências passadas, que estavam todas vivas dentro do meu ser.

Parecia uma miscelânea de acontecimentos e fatos. Só que percebe que o que mudava eram apenas algumas datas, e no mais, os problemas para serem resolvidos eram sempre os mesmos em cada lugar que passei. Muitos pensando atropelar-me... Pedia licença e seguia em frente. Mas, nunca esqueci os lugares por onde passei. Pois, estão todos relatados nas várias escritas como um diário ou coisa assim. Hoje no ano de 2010, posso sentar e juntar as escritas e ensinamentos. Resultando numa maravilhosa enciclopédia.

Mas, o fato era que precisava decifrar as instruções.
Porque tudo estava dentro do meu ser e só poderia descobrir entrando no jogo da descoberta. E foi assim, maravilhosamente analisado e praticado, de acordo com os ensinamentos e seguindo as instruções do Mestre Jesus. O meu *Ser Cris tico Pessoal* sempre esteve presente em cada situação. Hora como Guia Espiritual, hora como Anjos e também como Arcanjo. Os novos rumos foram abrindo caminhos para cada esclarecimento então sentindo na pele muitas situações o jogo começou á apertar. Então a cada investida eu tinha uma defesa, assim acabei decifrando muitos mistérios que me envolvia E OS PORQUÊS.

Hoje sinto aliviada por tudo que encontrei pelo longo caminho e pelas revelações que fui recebendo através do Espírito Santo. E assistindo os acontecimentos entre vidas passadas e presente foi juntando as pontas e consegui resolver um enorme quebra cabeça para definir muitas situações dentro do meu ser E fora dele também. Por que os inimigos do *Amor Incondicional* esta em todas as partes e a mentira caminhando lado á lado. **Uma escuridão imensa abafando e sufocando os sentimentos puros e naturais**. Dá para entender bem hoje, o motivo de tantas desavenças, e tanto desamor.

Sabedoria Divina se conquista, não é achado em qualquer parte. Devemos merecer esta dádiva. E ser Um! O ser humano dedicado as Obras Espirituais de acordo com a verdade e sinceridade. Isto ajuda muito encontrar o caminho e as verdades que passam a ser absolutas e imutáveis DENTRO DE CADA UM DE VÓS.

Todos os momentos são citados e analisados com muita calma. Já fora dito que todos os trabalhadores da luz em exercício seriam testados em varias dimensões e seguimentos. Eis aqui o momento de firmar seu assentamento com os Ensinamentos dos Mestres.

O meu Ser Cris tico Pessoal diz: Quando passamos Os Códigos á toda humanidade fora para que neste momento de choque energético todos soubessem usar as silabas e os demais sinais para interiorizar e transmutar quando absolvidas as energias externas. A Chama Violeta da Cura Planetária, esta sendo esquecida por alguns. E no lugar ao invés do silêncio e determinação na absorção, e transmutação... Manifesta-se a insatisfação e a tristeza. Mas todos sabiam e foram informados dos acontecimentos atuais. Só que não acreditaram em nossas informações. Para nós, o momento é critico e precisamos muito de todos no mais perfeito alinhamento, e seguros, que nós estamos aqui para ajudá-los nesta hora de difícil aceitação.

É com Sabedoria Divina, que penetramos os recintos onde somos designados á entrar para fazer as mudanças. Lançando sementes do Criador/Criadora para que as Revelações Divinas fossem completas e chegasse Aqui Agora, neste exato momento.

Muitos relatos que estou passando são pergaminhos que recebi ao longo do tempo. Por isto que somente á dois anos para frente que tudo veio á tona. Mas, sei que, de onde estava ou de onde envio as mensagens através do Cristo Cósmico, chegou ao ponto onde deveria chegar. Existe diferença entre as energias das mensagens do antes e depois? Sim, existe e como existe!

Para que os efeitos das emanações fossem claramente sentidos através das escritas alguém estava abrindo as trincheiras onde estavam sugando as energias, desviando os assuntos devidos. Misturando os assuntos, manipulando as ações da luz, e fazendo comercio com as instruções das energias, que deveria ser atuado por outros que antes vieram para fazer o mesmo que hoje esta sendo feito. E que graças ao Criador/ Criadora, Pai/Mãe Universal, e a todos os Irmãos da Luz... Eles quem nos deram a cobertura para fazer discretamente e disfarçados os nossos trabalhos de desconstrução.

Mas, interpelando alguns trabalhos, dos que deveriam ser feito pelos enviados anteriores o trabalho de desobstrução e abertura de canais, isto fez com que tivéssemos que refazer algumas partes para poder dar inicio da desconstrução.

Nada compara aos eventos que deveria ter ocorrido se não fosse por estes desbravadores irmãos espaciais, que junto conosco penetraram em cada núcleo que entramos. Seria hoje uma catástrofe se o que planejamos nas novas estratégias para assim, fisgar os intrusos, e aqueles á quem, a eles cederam suas Energias e sua Luz... Isto é doloroso e muito triste! Porque sabíamos que muitos de nossos irmãos da luz estavam muito doentes, e precisavam ser reestruturados. Por este motivo que houve muito choque de energia entre irmãos, mas, parece que acharam o caminho e hoje muitos ao despertar começaram á auxiliar-nos com mais clareza e dedicação, deixando os seus interesses pessoais e egoístas de lado.

Hoje tudo esta caminhando para o melhor de todos e do planeta principalmente. Pois, sem a instrutora Gaia estaria difícil para os seres terrenos. O fortalecimento de Gaia foi o passo principal, para que a terra reagisse às energias e tivesse o cuidado que ela esta tendo para fazer sua reestruturação poupando quanto puder para que não haja tantos danos as pessoas e animais. Gaia é uma heroína, e tem muito amor pelo seu povo. Isto este muito claro para todos. E devemos toda gratidão á ela pelo seu esforço. É ai que pedimos sempre para que as pessoas sejam solidarias com a terra, e todos ajudando logo tudo estará terminado e ficará bem para todos que aqui for continuar habitando. Mas o trabalho ainda é bem delicado. Uma coisa que devemos pedir e ver. São os fogos de artifícios que são estridentes e facilita os abalos. Já que nossa terra esta entrando em fase de restabelecimento das energias, e que estas energias muitas são sonorizadas para harmonizar. Então não é preciso dizer mais nada com relação a este habito.

Não devemos colocar a lista de todos os traidores da luz. Porque hoje o arrependimento fala dentro de seus corações e a despedida deste Plano Divino os recebe á cada momento.

Sabemos das dores de seus familiares e de toda a luz, á quem eles abandonaram. Mas vamos dizer que esta será uma nova historia á ser contada daqui á alguns milênios.

Estaremos novamente lá se preciso for. Porque o mundo continuará caminhando com o trabalho da luz seja a qualquer tempo que a Ordem Divina precisar de nossos préstimos. Para aqueles que pensaram atrapalhar o trabalho dá luz, lamento por tudo que foi preciso ser feito para que o esclarecimento viesse á publico. Hoje com o reforço da luz na Terra o Planeta respira mais tranqüilo e tudo esta caminhando na mais perfeita Paz e Alegria Divina.

Assim é e sempre será!

Toda graça e Eterna Gratidão por tudo que recebi do Criador /Criadora Pai/Mãe Universal.

Márcia Leonides Lima Loureiro
Data: 2011 11 05
AS. 01h32m
São Paulo, SP
Brasil.
Postado por marcia leonides lima loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário