2011-05-31

ENSINAMENTO DE UM CABOCLO cap. 3

ENSINAMENTO DE UM CABOCLO cap. 3



Texto: Márcia Leonides

Orientada pelo caboclo Rei das Matas.

Meus guias meus mestres. Um tema sugestivo para que as alianças com o mundo Espiritual e o mundo carnal (material) se estendam e os seres humanos vejam a bondade do Pai/Mãe Universal de como seria mais fácil ser orientado pela luz Divina.

Tudo existe, e sobrevive á tudo somente pela força do Amor Verdadeiro e Incondicional. *O amor que Jesus nos ensinou*.

Como disse os apóstolos Deus amou sua criação de tal maneira que enviou seu filho á terra para nos salvar... E nos o sacrificamos e o pregamos na cruz... Só acreditando e transformando o ódio humano no amor de Divino para transformar este humanidade... Poderemos pagar esta divida tão grande com os Criadores Pai/Mãe Universal. Ate que se tenha esta consciência muito sofrimento ainda reinara na terra. Sem duvida alguma precisamos á cada dia mais dos Anjos E Arcanjos e todos os guias ao nosso lado.




Á cada dia que passa os profetas do apocalipse acertam nas provisões e previsões isto esta ocorrendo somente na mente daqueles que vivem fora do seu interior. E deixam que dominem e administram sua fonte de energia e assim, sofrendo os maus tratos que atualmente muitos estão se deixando passar. Um apocalipse na sua vida espiritual. E se esclarece dia após dia, á existência do criador. Como se não bastasse, estamos enfrentando uma luta infinita contra o mal no mundo inteiro. Precisa-se acordar para vida real... Deixar o mundo ilusório que esta mudando, transformando á todos como robôs. Vivendo automaticamente sem amor e compreensão. Logo, logo deixaremos esta terra, e o que levará para apresentar á Deus? Preocupas com tesouros na terra... Mas, no céu poucos sabem de suas obras... Já pensaste no que podes apresentar ao senhor teu Deus... Como justificaras tua ausência nas sinagogas (o seu eu divino), ou nos campos de auxilio com seu próximo.

Como trataste sua vida nos tempos que entregaste ao seu mundo ilusório. “Não alimentaste sua alma de paz de amor interno”... Deixaste de se amar, jogastes nas estradas da vida á rodar. Á dormir no relento e tratando-te como selvagem... E á teu próximo então como trataste! Saiba porem que tudo tem seu preço e o teu desempenho depende de ti. Gostar de ti será fácil, e não terá dificuldade de reconhecer que seu próximo é alguém como você. Que sente como você dores e sentimento. Que seu amor ao próximo representa sua verdadeira identidade seu eu interior, este ligado no céu e na terra.

AS MENSAGENS

Ao longo tempo de minha vida mesmo antes de ter esta consciência espiritual, já escrevia versos e muitos assuntos sobre esta luz que habita dentro do meu ser. Dia á dia sentia que uma porta se abria dento do meu ser. O que me deixava silenciosa... Porque parece que tudo que falava as pessoas não compreendia, ou faziam não entender. Muitas vezes fui confundida e mal interpretada. Por fazer e querer expandir o amor divino que estava brotando cada vez mais visível de dentro do meu ser. O caso depressivo, tem muito á ver com esta flor que brota de dentro de nosso ser do nosso coração. Suspiramos descompassados e temos dificuldades ás vezes para expressar este sentimento. Mas, tudo isto envolve severamente o modo á maneira como fomos criados orientados dentro da família que nascemos, é sempre um desafio quando nascemos em um lugar ou conjunto de pessoas, que cada um pensa de uma maneira sobre o sentimento e formação espiritual dentro de si. Todas as pessoas estão susceptíveis á ter esta diferença dentro de uma família de alma, ou ate familiais em que escolhemos para fazer nosso trabalho espiritual.

Logo, quando a nossa percepção sobre a espiritualidade e o nosso propósito este já trabalhado e vivendo conosco no inconsciente, vamos aos despertando gradativamente de acordo com o propósito á que estávamos designados. O importante de tudo isto. É saber quando e a que horas deves firmar o seu propósito aqui na terra. Por mais que as pessoas não o compreendam é importante para você, para o seu ser Cris tico. Que neste caso é o seu mentor, e é quem lhes dá as instruções para o seu despertar. Diante de sua trajetória para sua missão aqui na terra. Neste caso o que deves fazer é interiorizar os seus sentimentos. Não se deixe levar pelas criticas e por tudo que aparentemente estão conta o seu ser, o seu eu divino que esta contigo para ajudá-lo á fazer o seu trabalho com o Pai/Mãe Universal.




Gostaria de esclarecer para os nossos irmãos terreno que não se precipitem ao querer entender tudo de uma vez. O importante é se preservar de tudo que contraria o seu coração e o faz sofrer. De mais atenção ao que seu coração pediu mesmo que este pedido pareça impossível. E lembre-se como o divino mestre Jesus sempre disse: que o pai que estais no céu é quem sustenta o teu coração e o cristo Jesus é o seu mais próximo ao pai/mãe universal. Ele disse e confirma: que ninguém vai ao pai senão por ele. Mais uma vez... Sempre falamos que os caminhos para o céu levam-nos primeiro á perfeição. Isto é o que este claro! Não tem como chegar á luz divina se não for pelo coração. Há muitas moradas na casa do meu Pai e isto é verdade. Por isto que o encontro com Jesus é através dos nossos corações, pois, é ali que as partículas Divinas habitam. *Esta partícula Divina é o Cristo Jesus* em nosso ser representado pela Santíssima Trindade.

A vida é para ser vivida com alegria e bem estar. Este bem estar é tranqüilidade de ser e estar de bem com a sua natureza divina. Viva a vida sem duvidas de ti. Isto facilita o seu modo de ver o seu lado interior. De á si mesmo á oportunidade de falar consigo sem ter a preocupação do que os outros vão falar. A imagem de ser um filho do Pai/Mãe Universal e ser orientado pelo Cristo Jesus, que é a sua partícula Divina na terra, faz toda á diferença. E se você estiver bem aliado com o seu ser Cris tico, toda esta s duvidas e desacertos com os familiares, amigos, e ate prováveis irmãos contrários á sua visão do amor divinal. Muda de forma que passarão á observá-lo. E com isto pode auxiliar as pessoas á seguir seus passos. Criando a motivação, sentindo o bem estar que tens visível de acordo com sua tranqüilidade e seu amor pessoal e espiritual.

Viva seu momento aqui na terra, pois, és especial.

Sinta-se feliz por ter esta visão sobre si mesmo e aceite o seu modo de ser e viver. Isto fará o seu dia bem mais produtivo. E sabendo que o importante para você é ser você mesmo e não o que querem que sejas faz toda á diferença. Com esta atitude será beneficiados pela luz do ser Cris tico Universal que este unido ao ser Cris tico pessoal que habita dentro do seu coração. Reserve alguns momentos para desabafar, falar com o seu ser protetor, sobre seus problemas e duvidas. No silencio do seu quarto e no silencio de sua alma os contatos serão bem complementados, assim, se sentirá tranqüilo e saberá resolver todos os seus problemas com o auxilio do seu anjo protetor.



Anjos Arcanjos, guias e seu mestre, estarão sempre ai contigo esperando o seu chamado para que eles possam orientá-lo. Muita calma ao passar seus anseios e suas idéias para outras pessoas, muitas vezes eles não estão preparados para ouvi-lo e ajudá-lo. Neste caso os seus protetores estarão á sua disposição. Isto é o que importar. Não adiante quer discutir relação, relacionamento, situação familiar, e outros tantos problemas que esta fazendo á vida de muitos na atualidade tão confusa e criticas que falar só não basta. Deixe agir e que cada um procure seu verdadeiro interior. Assim tudo ficará na conformidade da Luz Divina. Só o Cristo Pessoal de cada um atua com tranqüilidade junto ao Cristo Cósmico Universal. E todos juntos formarão o novo conviveu para o presente da Nova Terra. Com isto Gaia e todos os anjos e irmãos celestiais agradece sua atenção, sua confiança e sua vontade de estar trabalhando junto com eles m favor da renovação do Planeta Terra... De acordo com o Plano Divino do Pai/Mãe Universal.

Agradecimentos aos mestres por nos orientar. Nossa eterna gratidão por tudo que construímos para o bem de todos dentro e fora do planeta terra junto ao universo.

O ser Cris tico esta para todos os seres... Mas... Nem todos os seres estão para o Ser Cris tico.

Então pegue á sua cruz e siga em frente.

Paz e muita Alegria em todas as descobertas.

Para a Eterna Aliança com o Cristo Cósmico Universal.

Muita Graça e muita Luz em todos os corações.

Eu Sou junto ao Cristo Cósmico Pessoal que há em mim.

Márcia Leonides.
Data: 2011-05-31
As. 11h 26 m
São Paulo SP.
Brasil.
Postado por Márcia Leonides

Nenhum comentário:

Postar um comentário