2011-05-05

**ENSINAMENTOS DE UM CABOCLO**

ACENDENDO Á LUZ PARA O NOVO MUNDO.



MENSAGEM DO CABLOCO REI DA MATA (MEU GUIA)

TEXTO: MARCIA LEONIDES

Todo chamamento vem quando acende a luz interna. E é mais importante quando esta luz acende em cadeias relevantes! O conhecimento através do sentido...

Flui de maneira incontrolável, e a Sabedoria Divina vence.

“O SENTIMENTO HUMANITÁRIO É LUZ INFINITA E CONSTROI TUDO NOVAMENTE”.

Ontem, apenas um, hoje esta luz esta caminhando acendendo e reacendendo os túneis que por momentos estaria adormecido por razões que não é necessário lembrar. Mas, sim ficar longe da inércia. Pois, a mente esta atenta e esta movida pela Energia Divina, e esta energia é tudo; idéias, atitudes, ações no conjunto. Ai sim, juntando todas as pontas, forma-se o triangulo da paz, fraternidade, amor.

Trilogia existente em vossas cabeças! Alma, corpo e Espirito.

Mas, tudo é um sinal de renovação, para isto é preciso consciência de seus atos e renovar seus sentimentos. É PRECISO ESQUECER atitudes que marcaram o passado com o mau uso de vossa liberdade é necessário admitir os erros do passado e concertá-los, para caminhar livres para frente para o novo tempo recomeçar hoje! Plantar a pura iniciativa do bem comum para enfim juntar os elos perdidos num passado muito recente causando tantos tumultos e desordem mental. Que a paz, a luz da sabedoria infinita derrame sobre os filhos da terra a benção da reconstrução, amem , ame , amem, uns aos outros e recebe a tranqüilidade, o amor, desta corrente da compreensão. Só assim, viverão no mundo novo que estamos construindo para todos.

Existe um campo de energia preparado para todos que acreditam e tem esperança na mudança da consciência humana. É um momento de muita dedicação de todos os trabalhadores da luz, espaciais, nosso objetivo é dar a transformação a todos que queira e pensa viver o novo tempo. Todos os seres do planeta terra estão sendo beneficiadas por esta corrente de amor, fé e confiança. É um momento histórico que merece toda gratidão, concentração e credibilidade.

Pois, “fazer o bem sem olhar a quem” é o objetivo de todos os trabalhadores da luz, de todas as nações, de todas as orbitas deste e de outras galáxias. Sabendo que os irmãos de outros núcleos uniram para salvar os seres maravilhosos deste lindo planeta terra. Não importa para nós trabalhadores da luz quem são. Importa-nos que aceitem recebam com alegria esta luz que esta sendo tocados todos os filhos do criador. As renovações da espécie em todos os sentidos fazem-nos felizes, quando nossos irmãos caçulas aceitam nossa solidariedade e nosso amor. Como disse fazer o bem sem olhar á quem é o nosso propósito para que venha o novo tempo e seja recebido por todos os seres com alegria e compaixão por aqueles que não aceitarem seus novos corpos e consciências.

A renovação para a evolução humana é necessária, vocês que já caminha na luz do esclarecimento pela verdade e revelação sabe do que falo. Pois, o prazer em fazer o bem e atuar com dignidade e respeito pelo seu semelhante sente o prazer da alma em cada missão praticada. Muitos andam buscando “qual seria minha missão” não se preocupem com tal situação tudo este devidamente pronto para cada um de vocês e o despertar agora para esta frente de batalha para se preservar no caminho da luz, este é o objetivo maior. Daqui vemos o grande tumulto criado em muitos núcleos e seres. E o medo de sofrer com bens materiais, isto não é necessário. Não precisa mais, tirar nada de ninguém. Porque cada um de vocês já tem o que lhes pertence e será colocado nas mãos de vocês no momento e hora prevista. O importante no momento é centralizar sua mente no projeto “nova era novo mundo”.

Este projeto por si somente regulariza todas as divergências e as esclarece. Sendo necessário, os bons animam e a compreensão de cada um ser vivente torcendo todos para o breve despertar de todos os outros. Pensando sempre para o bem e tirando a cabeça dos irmãos menos favorecidos da luz, do esclarecimento, da guilhotina, da morte prematura, do esquecimento, perda de memória e suicídios, mesmo que as verdades sejam dolorosas.

Tudo pode ser possível para a nova era se dar-nos uns aos outros. Carinho, respeito, dedicação, solidariedade. Ajudando a dar oportunidades aos semelhantes, instrução dos espíritos é ser solidário e dar-se para receber luz, dignidade, amor, paz.

Mas, isto sim, é necessária consciência, respeito, fortalecimento na fé e transportar luz e amor aos seus semelhantes como NOSSO criador.

SOMOS FORTES UNIDOS

“TUDO PODE SER SE NOS DERMOS UNS AOS OUTROS. Á COMUNHÃO DO PENSAMENTO POSITIVO PODE ABRANDAR MUITOS SOFRIMENTOS UNIFICAR O IDEALISMO PARA UM MUNDO SEM ARMAS DE DESTRUIÇÃO SEM O ODIO ENTRE OS IRMÃOS, SEM A FOME, TRISTEZAS E A DOR”.

“O MATERIALISMO SERÁ PARA Á NECESSIDADE DIARIA PRECISAMOS APRENDER PLANTAR NOSSO PROPRIO ALIMENTO. PARA NÃO FAZER PARTE DA ESCACES. Á UNIÃO FAZ A FORÇA... UNIDOS VENCEREMOS TUDO QUE É MAU E PERECIVEL Á VIDA HUMANA”.

Á LUZ DIVINA BRILHARÁ SEMPRE! AMEM


Sejam fortes e confiantes na Divina Luz do Espírito Santo.

Texto: Márcia loureiro

Data: 3- 11- 2009 / 17,55 hs
São Paulo SP.
Brasil

postada por Marcia L. L. Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário