2011-05-01

DEIXE DE LADO ESTA ANGUSTIA.

HOJE RECEBI POR E-MAIL.




Vai! deixa de lado essa angústia,

DE: JORGE BANDEIRA.


experimenta o sorriso largo que anuncia,

que o novo tempo se faz presente,


que você está feliz, e de tão contente,

não se reprime, não se compara, é inteligente.

Faz do limão uma limonada,

do tombo, uma vídeo cacetada,

e com gosto deixar vir a gargalhada.


Faça da experiência amarga, uma oportunidade,

e diga para o mundo: eu me levantei,

eu estou aqui, recomecei.


É hoje sim!

O dia de dar a volta por todos os lados,

deixar o pranto encostado,

ser simples e estar preparado,

para viver o que a vida lhe reservou.

E com essa disposição, completamente renovado,

abrir a caixa de sonhos para realizar,

ser livre para seguir, sorrir e amar.


Hoje é o seu dia, não o desperdice,

com o que dizem ou com crendices.

Tenha bom ânimo e acredite:

- sem Deus, até o pouco lhe rouba a paz,

com Deus, você sempre pode um pouco mais!


Eu acredito em você !!!


Mta Luz e Amor


Eu Sou Jorge Bandeira


Postado por Marcia L. L. Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário