2011-05-05

CONCIÊNCIA E INTERIOR. *GAIA*

AINDA FALTA MUITA CONCIENCIA INTERIOR. *GAIA*

Texto: Márcia Leonides

MAIS UMA VEZ inspirada pelo Espirito de Gaia.

Gaia diz: Continuo chamando todos para a reflexão buscando seu ser verdadeiro. No interior de cada um de vós, existe uma força viva, e todas as respostas para todo processo de transformação na terra.

Acreditem existe esta necessidade.

O momento é de inteira *Vontade Humana*. Seu destino esta dentro da sua consciência. **Reflexão... Pense, receba esta dádiva, aceite, acredite**.

Tirar as duvida do comportamento humano... Uma auto-analise pode esclarecer muitos pontos ainda obscuros. Este momento é único e nossa presença diante do Criador Pai/Mãe Universal, nos aceita como somos e perdoará nossos arrependimentos. Permitirá-nos uma nova chance de refazermos onde erramos e continuarmos de onde paramos com nossas Obras Divinais das quais viemos para fazê-las. O nosso aprimoramento divino!

“Somos corpos Cris ticos e anjos de do Pai/Mãe Uno”.

Desejar fervorosamente á renovação da espécie humana, renovando todas as espécies e fortalecendo a terra. Já estamos caminhando para o novo ciclo. Para muitos já vivem. Com a idéia do reflorestamento da reconstrução humana, são os filhos da luz, com os filhos da natureza. O regresso para o *Ser Verdadeiro* que tanto pedimos com o trabalho da Consciência Humana. Isto prova a existência do Criador Pai/Mãe Universal e o seu propósito de construtor e Criador Universal. E com certeza estas energias são próprias do nosso Cristo Cósmico. E com o mestre Jesus confirmando o Novo Tempo. Algumas transformações trazem o bulilamento da alma com manifestações de mudanças no comportamento, parecendo um sentido de desanimo e frieza em vários assuntos externos. Estas mutações acontecem a cada segundo devido à troca de células positivas estes segredo ainda não poderá ser revelado faz parte da criação humana e só o *Mestre Interno o Cristo* a tem em sua Consciência Divina. E esta emanando através da Energia da Luz... Que Aflora emana do seu ser. Jamais o homem comum terá acesso a esta maravilhosa centelha de sua luz onde existe a verdadeira semente Cris tica. Por este fato precisamos acender nesta luz Cris tica, só assim, receberemos nosso corpo verdadeiro a carne é apenas um envoltório deste corpo de luz.



Acompanhando assim, o corpo material moldando-se as transmutações... Varias pessoas já estão sentindo esta purificação de acordo com a cura de vários males que estavam atormentando sua alma. Hoje sabemos que vários corpos estão sendo regenerados dando espaço para novas esperanças. Falamos da reconstrução do corpo material e astral. Por este motivo que o Planeta Terra se move ràpidamente devido à forte energia que recebe do Sol Central, transformando todos os lugares, e, renovando vidas de muitos animais e vegetais.

Os seres humanos estão sendo envolvidos por uma vontade de migrar-se para outro local, preservando a segurança de sua vida material. Isto é natural e ocorrerá com maior intensidade Acompanhando o movimento do Planeta Terra. Estas mudanças não são externar no planeta. Esta sendo transmutado interiormente ATRAVES DO FOGO VIOLETA A CHAMA DA CURA PALANETARIA por isto o corpo humano sente esta mudança.


Estas manifestações neste momento, neste tempo, mostram a condição de renascimento a cada momento. Sublime vantagem, para os bons filhos divinos, que recebem da Mãe Natureza junto comigo o ”Espírito de Gaia” e do Divino Mestre, esta Renovação Espiritual. Como sendo uma promoção pela luta.



Agradecemos aos irmãos trabalhadores da Luz Divina, e dos magníficos trabalhadores da luz aqui na terra pelos serviços prestados ao Criador Pai/Mãe Universal. Estes seres iluminados definitivamente promoveram os esclarecimentos nos últimos momentos, que são decisivos “para a Mãe Terra” que na verdade esta livrando os seus habitantes do colapso mortal que á mais de trinta anos já deveria ter ocorrido. De lá para cá a mãe terra vem sofrendo grandes golpes em suas fontes criadoras, poluindo todos os canais humanos e do planeta. Se não fosse a perseverança dos irmãos iluminados, a fatalidade já teria ocorrido.

Este é o objetivo de todos os seres conscientes junto com os Irmãos da Luz Cósmicas. A luta por dias melhores, fraternidade, amor incondicional, confiança, para que realmente haja este novo tempo continua e persistira ate o ultimo momento. Para que toda uma comunidade possa desfrutar do bem comum, com igualdade para todos. Com justiça, paz, luz compreensão. Para que este novo tempo possa florir e a alegria entre os seres da terra seja uma energia una com á força da Luz Divina. Para que eu “Espírito de Gaia”, os irmãos da luz Divina, nossos Anjos da luz de D’us, juntos nesta transformação Universal concluímos nossa tarefa. E os filhos da terra Crianças Divinas, tenham á consciência, que somos apenas um com á força do Universo.

Logo teremos o direito de realmente sermos livres e felizes. **União e paz o ser humano precisa muito desta junção**. Para realmente estar tranqüilo consigo e com seus semelhantes. Toda luta por ideais comuns, sempre tem resultados positivos, quando as afinidades se apontam. Veremos que esta luz clareia ainda mais, aquele que promove e transmite esta Energia Positiva para todos.

MINHAS LINDAS CRIAÇAS DIVINAS ACEITEM MEU AMOR E CARINHO. E NÃO EXITEM NAS MUDANÇAS QUE A TERRA LHES OFERECE QUALQUER DISTINÇÃO. TODOS SÃO IGUAIS PERANTE **Á FONTE DE TUDO QUE É**. NOSSA META É DE COLOCÁ-LOS EM LUGARES SEGUROS E DE BEM COM AS TRANSFORMAÇÕES QUE PRECISA SER FEITAS URGENTIMENTE.

Lindas crianças sou Gaia o espírito da terra saudando todos com Alegria e desejando muita Paz e Discernimento. Logo todos estarão bem e seguros, e saibam que estão protegidos pelos anjos do Pai/Mãe. Proteção esta que pode orientá-los e indicar os caminhos. Basta ouvir sua voz interior e se oriente com ela, esta voz é a voz da Divina Luz, se manifestando em todos os seres para que não sejam confundidos. Entrem neste mundo maravilhoso, meus Amores Divinos. Sou o seu maior Tutor (a) e onde houver perigo logo estarei ali agindo para protegê-los. Vivam na Paz Divina, aceitem o nosso Amor Divinal e tudo será esclarecido e a luz brilhará para todos.

Para todas as crianças divinas, nossa benção e muito amor.
Mensagem do Espírito de Gaia, junto à luz do Espírito Santo.


“ILUMINE TODOS OS SERES DA TERRA”.

EU SOU GAIA.

FORTALECIDA PELA LUZ UNIVERSAL TRABALAHANDO POR TODOS OS SERES.

Texto: Marcia loureiro
Data: 03- 11- 2009 / 23.36 h
SÃO PAULO SP BRSIL.
Postado por marcia L. L. Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário