2011-01-23

AS REVELAÇÕES FALAM POR SI *DIVINA MARIA*


AS REVELAÇÕES FALAM POR SI.

Texto: Márcia Leonides.

Seres amargurados tirem a duvida de seus corações!
Eu sou Maria a mãe dos homens e dos anjos, junto com Uriel o Arcanjo da Presença Divina, falando por inspiração através deste aparelho. Somos da lei do um trabalhando para renovação dos seres humanos.

Muitos não consideraram no inicio das revelações.

Captei cada um dos sentimentos e os desejos que enviaram á mim como aparelho (Márcia Leonides falando).

Mas, estou conquistando aqueles que têm visão parecida com a minha e já não acham estranho o meu modo de pensar. Sinto que através da Divina luz cheguei á muitos corações e estão contribuindo para o fortalecimento da Mãe Divina na terra. Hoje vim agradecer pelos envios de agradecimentos e pedidos de intercessão ao meu Ser Cris tico. Desejo á todos os filhos terrenos cura da alma e renovação de sentimentos. Para que a Luz se faça viva dentro de cada um dos seres do planeta terra, eu mãe Maria e o Arcanjo Uriel estamos fortalecendo cada um de vocês. Quando todo este movimento da terra passar, sentirão a alma leve. Pois, o Ser Cris tico Cósmico esta recuperando em cada um de vocês o seu espaço e temos muitos a oferecer com amor e verdade.

PEÇO A TODOS QUE TENHA PACIÊNCIA E SEJAM FORTES.

Estes choques de energias são próprios da renovada Presença humana. Os seres humanos estão realmente sendo reestruturados. Por isto é preciso acreditar em si mesmo. Para que tudo que for tocado pela Luz Divina seja operado com dedicação e amor incondicional.

A Presença Divina, esta mostrando onde e como deve ser reestruturado, reformado e reintegrado o ser humano para que o seu Ser Divino o habite. Chame por ele seja forte o deixe fazer esta transformação. Tudo passa e nada do que não for de melhor para o seu ser Cris tico... Para você... Não permanecerá! Se entregue de corpo e alma para ele. Haverá muitas surpresas e tenho certeza que a Gratidão sairá de dentro do seu coração e se unirá a Energia Cósmica, auxiliando nestas transformações. Hoje vejo e sinto certo alivio em todas as almas que estão buscando a Luz Divina dentro do seu ser. Finalizando assim, uma época de muito sofrimento e dor. Já não é mais necessário pensar na dor! Pense no amor da luz trabalhando o teu ser purificando a tua alma e abrindo o teu coração para que a sua luz retorne pura límpida e cristalina. Este é o amor divino ocupando o lugar da opressão.

A dor que presencias hoje será o novo HOMEM no novo mundo do agora. Não façam planos para o futuro. E nem se prendam ao passado o maior presente do céu acontece agora neste momento para o bem de todos. E não é só aqui... Mais sim, em todo o universo. Isto é esplêndido! *Contemplem a renovação e diga sempre eu sou a luz do mundo*. Porque a própria realidade atual esta mostrando tudo através de todos os véus que são retirados. E assim será, ate que tudo e todos estejam completamente esclarecidos para toda a humanidade. Ate que todos entendam das imposições, das mentiras, dos agravos contra a humanidade. Quando o mestre disse que; muitos seriam os chamados mais poucos os escolhidos falava de toda a humanidade. E dos poucos que escolheriam vir para a luz. Porque para se chegar ao esclarecimento para á luz, deveriam abrir mão de todas as coisas e centralizar-se na transformação. Porque quem ficar este, estará pronto para a reconstrução do planeta... Ele o ser que desperta em si já estará reconstruído. A escolha dá esta liberdade de ser o ser Cris tico, e estar no lugar certo na hora certa!

Este amor incondicional que falamos é o remédio para cura dos males que assolou o planeta e quase o leva a aniquilação. Mais fique tranqüilo, porque este despertar em massa vai render bons frutos, porque o remédio que falo é o remédio dos céus que vem para curar á alma humana, vem trazer a renovação e dar esperanças aos seres da terra.

Não é amor carnal pense nisto!
Que se resumem tudo em sexo misturando todas as estações, causando danos e desprezos. Deixando o amor verdadeiro desacreditado. Por que se refere á dor como amor? Isto não é amor! Entendendo que o perdão como atração pode curar á dor, Isto sim é verdadeiro! Pense que se você se atrai por alguém e vê neste alguém uma maneira de superar a sua dor causada por alguém ou por uma situação. Faça, pois, esta sendo instruído a salvar e proteger esta alma, e nós estamos juntos com vocês. Como sedução, tudo se tornou maculado e por culpa do amor. Isto não é verdadeiro! O amor é eliminação da dor. É consolo, e carinho, compreensão, dedicação, respeito. Mas acabou sendo mal utilizado e blasfemado, deixando uma marca e sentimentos contrários ao sentimento sincero e verdadeiro.
Este sentimento que falo do amor verdadeiro precisa ser identificado dentro do ser humano, o que vos faz se livrar de tudo que subjuga e o torna amedrontado. O ser humano precisa acreditar na sua existência do ser, vós precisais *Si* conhecer deixe
*o ser verdadeiro fluir*.

Estes sentimentos contrários que se vê e falam tanto se tornaram as aberrações. Por falta de informações corretas. Passando á fazer parte de fantasias exageradas causando muito desentendimentos entre os seres humanos. Que até criaram leis para a defesa da insanidade, e as defendem com punhos fechados, forjando uma *falsa justiça*na terra. Que sobrevive em cima dos sofrimentos alheios justificando assim, suas fantasias eróticas e ilusões. Forçando a perda de vidas e causando assim, a discórdia e o desalento. Criaram ate um ditado popular dizendo tudo junto e misturado... Que aberração! Como alguém pode se considerar feliz fazendo sofrer o seu semelhante, vivendo na penúria, e destruindo á si e ao seu próximo?

*ISTO PRECISA SER AVALIADO COM MUITA ATENÇÃO E COM O CORAÇÃO*.

O amor incondicional o verdadeiro amor *é um amor de sentimentos mais amplos ligados inteiramente ao nosso Espírito*. E principalmente, ligado ao desejo do Plano Divino dos criadores Pai/Mãe Universal para os seres humanos.

“Transformar vidas e renovar esperança” com afeto e dignidade Respeito e Verdade.

INSPIRAÇÃO DA MÃE DIVINA MARIA JUNTO AO ARCANJO URIEL.

DO MEU SER CRISTICO PARA O TEU. COM MUITO AMOR.

Texto: Márcia Leonides
Data: 2011-01-23
As 18: 45
São Paulo SP.
Brasil.
POSTADO por Marcia Leonides L Loureiro