2011-01-24

CONT. ENTRAI PELA PORTA ESTREITA , POIS, LARGA É A PORTA DA PERDIÇÃO.


Digo tudo isto por sentir e ver tanta reclamação á culpar o criador, a mãe natureza, e todos que contrariaram suas atitudes. Hoje vês que o que deveria ter feito era seguir a versão da natureza que só caminha os rios e mares nos seus cursos normais. As arvores nativas nascem onde o solo é resistente para sustentá-la. E assim vão tantos exemplos que a natureza oferece.
- Quem pode dizer-te das arvores nativas plantadas pela mãe terra em lugar que não produz energia e vida?
- Por que certas vegetações não sobrevivem ou não nasce em certos lugares? É tão simples ver e entender. Só uma mudança de solo pode favorecer o clima. E dar oportunidades a bela terra de se renovar.

Não a critique não abuse de seu poder extremista, não duvides da força das águas e do vento. Subestimar a força da natureza é desejar morrer e matar seus semelhantes. O ser humano precisa entender que somos apenas usuários da mãe terra. Estamos aqui nesta escola para aprender a viver em unidade, em marcha com os irmãos que aqui estão para contigo aprender a se relacionar. Isto é tão preciso e visto, que na hora que se desloca os ventos e as águas para o seu curso normal. Todos esquecem que são diferentes socialmente, e em outros aspectos pessoais, que só a visão destorcida, egocêntrica, e egoísta vê-se, quando parece estar tudo quase normal.

Mas sabe-se que a realidade é outra na fragilidade do ser humano; de quando exige á Natureza União entre os povos e nações. Isto prova a sabedoria da Mãe Terra, isto prova o quanto temos á aprender para progredir com ela. Nada somos e nada temos quando sobrepomos a sua real **Verdade e Realidade**. Ai! Sentem a inferioridade do ser HUMANO com sua pequenez, e diante de uma realidade que hoje posso explicar o que é **nua e crua**. Perdem-se tudo que pensava ter e ser... E retorna ao inicio para reaprender. Esta é a melhor definição!

Sei que é pouco o que estou fazendo. Mas, meu coração enche-se de jubilo pelo pouco que posso deixar registrado no coração dos seres humanos.

**EU SOU O INSTRUMENTO DA LUZ PARA ANIMAÇÃO**...

Dos sentimentos, desabafos, pedidos e também das mensagens que recebo, através dos pensamentos das pessoas, transmito para o cosmo, na intenção de ajudá-los, a recuperar a luz que se encontra apagadas em vossos corações. Par isto serve todos os trabalhos dos irmãos estelares.

**Quando falamos em estrelas, falamos de luz... Luz Divina invadindo a terra através do Espírito Consolador, como sendo o recurso maior dedicado ao seres humanos**...

PELA CRIADORA *FONTE* PAI/MÃE UNO.

Renovando a expectativa para o tempo que se inicia. Assim, o novo ciclo que preparamos para que todos aqueles, que desejosos de reintegrar-se no mundo divino, recebem-se a sua lâmpada para ser trabalhada de acordo com a sua vontade junto ao propósito do retorno que prometeste ao Pai Criador / Criadora Universal.


Mas, a vida é assim, cheia de surpresas BOAS e de armadilhas PERIGOSAS tentando os filhos humanos, para vos desviar de Nossos Propósitos, de trazê-los a verdadeira luz.

**A Sua Luz Divina**

Que latente esta aqui no céu, esperando o vosso despertar. Para que juntos desfrutem do verdadeiro Amor Incondicional que trago para todos os meus filhos de boa fé. O ser humano precisa aprender á valorizar, mais á vida, sempre está buscando problemas, ate onde não existe. Como se fosse á força do habito, como se a vida, não tem sentido “Viver sem problemas”.

Sempre deves ser observadores, não deixo de prestar atenção a tudo.

Sabemos que algo estranho acontece com as pessoas aqui na terra estamos cuidando de todos com a energia da luz do Sol Central.

Por que estão vendo a realidade de que sempre falamos e eles não entendem. Parece que falávamos outra língua!

Para aqueles que estão lendo e acompanhando o todo este trabalho compreende o que quero passar independente de seguir as minhas indicações. Apenas estou contribuindo com os trabalhos Divinos que vim fazer. E tenho certeza que já atingi o alvo. Nada mais pode ser feito para impedir que se Estabeleça o Plano Divino na Terra... Confesso que sabia que não seria fácil, quando resolvi que já era o tempo de abrir as verdades que me foi determinado a cumprir nesta época. E assim, seguindo a cada tempo e transmutando para o eterno aqui e agora. E com isto, estão começando a compreender o meu ponto de vista.

*Do projeto da luz nada foi inventado e manipulado*.

Agora dizer daqueles que fizeram a inversão dos pólos... É outra conversa e pelo que os vemos nada tem á explicar diante dos fatos revelados pelas comitivas da luz. Isto é esplêndido. Só nos resta esperar á decisão deles acabarem com a farsa e dizer sim... Nós erramos! Somos os trabalhadores das estrelas, e somos solidários aos irmãos terrenos e a mãe Gaia. E não arredaremos de nossos propósitos ate que a ultima mascara caia ao solo sagrado como rendição aos seus infortúnios... Ele dirá minha culpa. Minha culpa... Minha máxima culpa! Nada mais poderá ser diferente do que produzirá contra ti e teu próximo. Isto esta mais do que claro para todos, mesmo para aqueles que estão tendo dificuldades para compreender.

Alguns perguntam oh meu Deus! Por que eu? A resposta é simples *para aqueles que muitos foram dados mais será cobrado de si mesmo*.

É fácil entrar na sua sombra e ver o seu verdadeiro exemplo de fé. Lamentar-se é próprio dos fracos e preguiçosos.

Para aquele que tiver a fé do tamanho de uma semente da mostarda...

Dirá aquele morro sai e venha ate mim...

E ele virá!

Do seu para sempre Lord Gautama e os Irmãos Da Lei do Um... Todos Somos Um!

Texto: Márcia Leonides
Data: 2011-01-23
São Paulo SP
Brasil.
Postado por Marcia Leonides Lima Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário