2011-01-24

ENTRAI PELA PORTA ESTREITA POIS, LARGA É A PORTA PARA PERDIÇÃO.



Entrar pela porta estreita. Pois, larga é a porta da perdição.

O chamado dos Mestres e o alerta para se dedicarem a Espiritualidade.
De autoria do mestre Lord Gautama. Pura inspiração

Expandindo na terra o Grande Amor Divinal. Junto com sua Chama Gêmea, E TODOS OS MESTRES.

O GRANDE MOMENTO SE APROXIMA.

Texto: Márcia Leonides

Mais uma vez ele diz: filhos divinos despertar para o seu interior nada mais importa neste momento.

Amar os espíritos, aprendizes dos Mestres e da Espiritualidade, nosso núcleo esta no céu. Estamos aqui na terra com os discípulos e os espíritos iluminados.

**REGIDOS PELO AMOR DA MÃE DIVINA E DO PAI DIVINO**.


Estes mestres têm á tarefa de nos instruir para as mudanças que sofrerá o planeta terra. Despertando as consciências para o seu próprio “Ser Divino”. Estas mudanças são para o melhoramento do planeta E da vossa evolução.

São seres iluminados que se perdeu dos elos Divinos. Esta faculdade terrena vos ajuda a ver o mundo verdadeiro que deixará para trás quando perderão a pureza de vossos corações.

Esta é a maneira de relatar passagens dos ensinamentos que recebo dos meus guias os quais amo e respeito. Sei que não tem importância falar de minha pessoa nem tão pouco seria necessário. Só que para contar ou expor muitas das minhas mensagens tenho que contar como elas surgiram e me foram inspiradas as escritas.

Faço isto porque a minha gratidão ao meu Ser Divino merece esta participação pelo maravilhoso trabalho e zelo que me dedica durante esta passagem, livrando-me das armadilhas dos irmãos que se alimentam de nossa energia. Mas, abominam entrar na sendo do bem humanitário por serem egoístas e não saber dividir com o próximo as dádivas da natureza. Sendo assim estamos solidários com a divina mãe Gaia (terra) que luta para sua permanência na luz do eterno Sol Central. E tenho a certeza que ela já conseguiu sua vitoria na luz, e esta aproveitando a oportunidade de evoluir-se na luz e para A sua permanência junto aos criadores Pai/Mãe Universal.

Estes seres que recusam receber a Luz Divina em suas almas de certa forma não tem noção do que isto representa. Melhor seria não ter nascido, á contrariar a sagrada Mãe natureza. Este foi o mais grave dos erros aplicados aqui na terra. Hoje não tendes mais o que escolher. E o que pretendes fazer se tudo esta sendo tirado e voltando para ela? Assim é a vós daqueles que lutam pela verdadeira justiça aqui na terra. Onde a brutal atitude jorra seu veneno causando desespero e dor. Nada disso seria necessário se de fato soubessem o que estariam fazendo. Agora é muito tarde para retroceder ao processo que criaram longe da luz. A fome pela justiça impera na terra por todos os lados e numa só voz ecoa para todo o centro do universo. E os auxílios vêm de todas as galáxias para salvar esta criadora da humanidade, a mãe natureza das garras dos infiéis servidores que aqui habitam. Ate quando só vós cada um dos seres humanos pode dizer.

*Porque o trabalho de Gaia esta apenas começando*.

Sendo assim, faço por onde os trabalhos das Estrelas Divinas sejam amados e proclamados por outras pessoas que podem se identificar-se com elas e não sabem. Então como dizer o que sentimos se não falamos? Como queres receber se não aceitas á Divina Luz?
- Bata a porta e ela se abrirá...
- procuras e achares.

Palavra do mestre Jesus ela ainda ecoa no cosmo... Como procurando os ouvidos internos dentro de seus corações.

Escutai ainda que não seja tarde.
Eu sou Gautama pedindo para os filhos da terra que voltem os seus olhares para as nossas palavras. Estamos aqui para ajudá-los. Em todas as épocas nunca a humanidade chegou tão longe de si mesmo, a se deixar arrastar-se pela escuridão de sua alma causando tanta dor em seu próprio ser. Almas. Almas. Não se deixem levar para mais alem, pois já não conheces mais o caminho do seu ser. Os desesperos de muitos espíritos se alastram ao verem-se seus corpos sendo arrastados pelas águas. Venha para nós seus irmãos em cristo pelo poder da luz divina do espírito santo. Quanto mais perto o santo espírito chegar mais doloroso será para aquele que persistem no caminho das trevas. Saibam que ela nada tem á perder. Pois, já não interessam por almas ou espíritos, já escolheram viver como as larvas a de grudes seus corpos doentes.

Filhos estão aqui convidando á todos para mais este banquete com a luz *Junto aos seus ancestrais*. Eu venho pelos meus e pelos seus. Que na verdade são filhos meus também. O resgate dos meus filhos é tudo que importa para mim e para todos os irmãos da luz que trabalhamos pela *Lei do Um*. O próprio Grande Sol se aproximando, para vós auxiliar. Por isto... Mantenha-se mesmo sentindo medo e duvidas, não desistam confiem e fiquem ligados em nós os Mensageiros da Luz.

Os seus mestre e guias, *anjos e arcanjos vossos escudos* para tirá-los deste pesadelo que viverá. Quero que todos sem exceção saibam que todos nós da Hierarquia Celeste todos nós estamos aqui prontos para socorrê-los. Fiquem confiantes reajam diante de tudo que verem e pense. Pense na criadora mãe divina que ela tudo fará para protegê-los. Mais uma vez digo

**Que nada podemos fazer se não for por vossa vontade** estamos aqui agora pelo propósito que retirar todos que se entregarem para os nossos cuidados.
Daremos tudo de nosso carinho e esforço, lembrem-se sabemos que muitos estão duvidosos, mas não nos temem somos seus amigos e sabemos como é viver este drama.

Muitos que juntos estamos já passaram por esta situação, mas, creram e se salvaram. E assim será para todos que vir á nós com amor e verdade de sentimentos. Seremos justos e os acolhemos. Ver a luz no final do túnel não é o bastante, aproxime para que possamos mostrar o novo horizonte e ser realmente felizes...


Eu Sou Lord Gautama e é isto que desejo para todos...

Muita luz e paz na nossa alegria e vida eterna.

Posso garantir que a sua fé ti salvará de qualquer suplicio que surgi.

Estejam na luz vivam na luz, e recebam o nosso amor e a nossa paz.

Eu sou vós em mim e estou em todos vós partículas do meu amor divino.

Abençôo a todos e dou fé!

Do seu para sempre Gautama.
Texto: Márcia Leonides
Data; 2011 01 24
As 19h
São Paulo SP.
Brasil.
Postado por Marcia Leonides Lima Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário