2011-01-26

MENSAGEM DE MÃE MARIA 22 04 2009.


MENSAGEM DE MÃE MARIA

POSTADA NA COMUNIDADE NOVA ERA Á RENOVAÇÃO.

MÃE MARIA, DIZ ESTA CHEGANDO O GRANDE DIA.

Mensagem recebida dia 22/04/2009

Texto: marcia leonides.

Inspiração do meu coração para o teu coração.

Meus filhos amados, esta chegando o momento mais difícil para todos os viventes na terra. Mas, eu mãe Maria, com muito pesar trago aos filhos a consolação para o grande momento que se aproxima. Filhos meus, acreditem, não é de nossa vontade que os filhos sofram. Não é de nossa vontade que morra... Mas, todo tempo passa e esse tempo há de passar.

Para os filhos obedientes ao Pai/Mãe criadores, estamos reservando momento de tranqüilidade e paz. Infelizmente não podemos poupar á todos e nem assegurar a vida de todos. Devido á livre escolha de cada filho desta orbita terrena. Faço votos de misericórdia para todos mesmo para aqueles que infelizmente não conseguiram absolver os verdadeiros ensinamentos. Quando vos foram permitidos todas as informações, foi permitifado o entendimento para que todos os assimilasse. Sempre respeitando o seu livre arbítrio. Para cada um vivente nesta terra sagrada demos-lhes a condição para que a verdade chegasse a cada um de meus filhos. Mas, sabemos que a livre escolha desses filhos,impediram de chegar á todos infelizmente. Sei que se completará segundo sua vontade e entendimento. Faremos uma breve analise á cada um de acôrdo com seus merecimentos e arrependimento e conforme fores acordando da ilusão para sua conciência. Poderei interceder para muitos á Misericórdia Divina, pois, *O meu filho amado é misericordioso e justo*. E por amor á seus irmãos concebidos pelo grande Espírito de Luz... O Espírito Santo, dos criadores pai/mae universal, de cada ser existente nesta terra.

Filhos meus, hoje podemos ver que muitos de vós estais confusos e ao mesmo tempo alegres por esta transformação. Sabemos que muito daqueles escolhidos para promover á ordem e tranqüilidade á todos os seres deste planeta. **Conseguem nesta aproximação conscientizai de suas faltas de compartilhar e calar-se diante da impunidade, que levou a humanidade ao caos mental**. Sobrepujando assim, os interesses pessoais e econômicos, deixando seu povo á mercê de seu próprio destino. Por este fato que muitos que hoje estão sofrendo pelo caminho sofrem nas mãos e vontades das trevas, receberá o dom do esclarecimento e com seu arrependimento poderemos avaliar melhor cada coração neste globo terráqueo, pois o sofrimento da terra é o reflexo dos seus sentimentos. Mas saibam filhos meus, que estamos esperando todos que há de vir ao centro de treinamento para o socorro dos que sofrerão aqui na terra. Estaremos auxiliando com amor, afeto, e muito carinho por todos sem exceção.

Assim pedimos á todos pelo recolhimento da alma. Pedimos á todos que acredite que estaremos convosco nos momentos difíceis que haverás de passar. O nosso amor é eterno e jamais deixaremos de cumprir nossa promessa. Todos sabem de que haveria este tempo. Mesmo quem nunca acreditou na eternidade espiritual. Hoje, filhos meus, todos terão á oportunidade de ver as nossas verdades que á milhões de anos colocando a cada época existente deste imenso planeta. Como ser compreendido vivendo num mundo ilusório... Onde tudo parece tão fácil. MAS, AO MESMO TEMPO...muito difícil para viver e entender...

Que muitas vezes os descasos forçosamente nos permitem ver outra realidade. O pouco tempo que ainda restam devem ser voltados para o recolhimento. Para compreender todo este amor que sempre mostramos existir... Mas, para poucos apenas foi convincente.

Mesmo tocada de imensa Gratidão, e energia emanada por estes poucos viventes estamos aqui para que os menos favorecidos tenham ainda nestas, pouco tempo suas verdades esclarecidas. Estamos aqui para todos, não somos pelos pros e nem pelos contras somos imparciais e deixaremos ate o ultimo momento que prevaleça á livre escolha de cada vivente.

Débitos de carmas passados serão analisados. Jamais cometeremos injustiças algumas. Por este motivo peço a todos vocês, filhos meus, que se respeitem e criem sua própria escolha, para que não haja culpas e nem culpados. Cada um dentro de sua livre escolha *VIVERÁ SEU NOVO MUNDO*. Aproveito o momento de grande pesar para nós aqui da Grande Luz Divina na terra...

DEIXANDO AOS FILHOS MEU, UMA BOA REFLEXÃO.

Ainda terão um pouco deste tempo para se certificar de suas verdades e escolher seu próprio mundo astral,casual e espiritual, mundo este que só individualmente pode ser vivido e aceitavel por nós.

Que á minha luz e minha paz os iluminem tocando cada coração.

Para todos meus filhos que amo LUZ E PAZ!
MÃE MARIA, VIRGEM SANTÍSSIMA.

Márcia loureiro.

RECEBI ESTA MENSAGEM DIA 22/ 04/ 2009
ÁS, 23,30hs
postado por MARCIA LEONIDES LIMA LOUREIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário