2011-01-31

UNIÃO DO SAGRADO MASCULINO E FEMININO


UNIÃO DO SAGRADO MASCULINO E FEMININO.

Autoria de: Sidarta Gautama

Pura inspiração do amor divino na terra!

Texto: Márcia Leonides

Após romper todas as barreiras que impedia destes dois corpos se unirem para sua eternidade, hoje uma Luz Radiante em União e força esta sobre a terra.

O casamento do Sagrado Masculino e Feminino se completa. Através do meu ser Cris tico, sinto a formosura e o amor incondicional romper na aurora. Trazendo a felicidade, a verdadeira paz, o sincero afeto entre os povos. Já não existe mais separação. E o que ainda persiste na desunião por si só se dissolverá. Tornando visível aos olhos dos humanos a verdadeira existência do Pai/Mãe Universal. O Grande Sol Central faz entender que o momento de lucidez e vontade dos homens quem proclamou a Divina Presença da Luz Criadora na terra. Obtivera o êxito total, confirmando assim a Pura e Vitoriosa Presença da União dos Amores Divinos aqui agora no planeta terra. A minha gratidão e felicidade é imensurável. A compreensão desta união vem trazendo para todos os Universos a Paz e a união entre o Sagrado Divino e a Sagrada Presença da Filha do Universo. Ambos enfeitados da Gloriosa presença da Luz Divina deixando transparecer entre os homens a necessidade deste amor.

Somente o amor de um pai/mãe amoroso dá aos seus filhos a água da fonte cristalina. Para assim matar a sede que á muitos anseia os seres humanos, aqui no planeta terra. Formosa e Divina imagem abrindo o céu para que suas palavras eternizem no amor entre os homens e o verdadeiro significado da vida jorre desta fonte, um aroma de flores. O puro desejo desta união sagrada firmando a aliança, para que juntos os Educadores Divinos, de hoje em diante deixar nos corpos cansados de tantas lutas, *o balsamo sagrado da Divina Presença do pai /mãe, acariciar os humanos na terra*.

Como uma mãe carinhosa a banhar o seu filhinho ao fazer-lhes a limpeza matinal. Incorporando assim a Divina Graça! E de o frescor e a deliciosa Presença do bem estar que vem do pai amoroso, tranqüilo e sereno no mais perfeito equilíbrio.

Agora não é mais necessária a disputa desgovernada e desonrosa contra a criação. Quem foi que nos permitiu viver e estar aqui nesta hora de importante revelação para nós os filhos e sementes dos criadores? E o que fizemos com nossa liberdade? Sinto a presença maravilhosa do Espírito Consolador, deixando exala a substância que cura a insana vontade de sofrer e morrer. A vida consiste em luta, mas, não para morte e sim para a eternidade. Compreendereis que a vivência em dois mundos, material e espiritual. Fecha a aliança! Dando um sentido mais claro ao propósito de cada ser existente, e nada mais é destruído, e nem tão pouco eliminado. Pois, dentro da Consciência de Unidade da Lei do Um, todos somos filhos da mesma Fonte.



O sol radiante a lua brilhante! Duas fontes de luz imensurável do Espírito Sagrado de Deus Pai/Mãe. Onde esta fonte só se separa aqui na terra por imposição da arrogância dos homens. Hoje este quadro já tem uma visão diferente. Através da união de todos, cria-se o elo que faltava. E a transformação agora é completa e cheia de luz... Luz Divina dos criadores PAI/MAE UNE E a fonte de tudo que é! O Espírito Santo quem iluminou para que a sombra voltasse ao corpo do ser. Tornando-o a verdadeira imagem do homem. Esta imagem forçosamente deu aos seres da terra um poderoso inimigo de si mesmo. Quando duplicando sua forma escondia na sobra sua própria realidade. Ate que o basta veio através da Luz do Sol, quando por fim a sua imagem verdadeira veio a fluir do anonimato, respondendo para sua verdade. O que realmente tu és.



O Espírito Santo abriu a sua estrada com a luz do Seu Espírito... E que com ele veio por determinação da Divina Luz, da Fonte de Tudo que É. A FONTE aceitando os clamores dos filhos da Luz Divina na terra reforça a aliança com o Cristo Cósmico através de Jesus, Maria e Miguel, formado assim a Nova Trindade. E o Espírito Santo em cima dando-lhes toda luz e cobertura para que afirmando esta aliança, o Espírito do Pai/Mãe se unissem na terra entre os homens e todos os seres que estavam separados por imposição das trevas.

Assim encerra-se esta longa batalha da separação. Isto tudo agraciados pelo constante brilho das chamas de todos os filhos unidos no masculino e feminino. Sabendo que nenhuma atitude ou decisão será efetuada se não for pela concordância de ambos para o favorecimento da espécie humana e para o todo no Universo. Com esta *Consciência Plena* abençoada pela Divina Luz do Espírito Santo. Rapidamente os propósitos serão decifrados e concluídos.

Os impasses e movimentos fora do contesto da união e promoção dos seres humanos... Não será aprovado pelo conselho. Mediante a alguns movimentos de discórdias que ainda se manifestam, alguns estão prevalecendo, da boa intenção desta Força Divina. Forçando uma falsa aparência do conjunto, querendo desviar o foco, desta demonstração de união dos povos. E há muitos conscientes que a união é o único propósito para paz.

Hoje com uma visão mais apurada conheceres quem verdadeiramente quer esta união e esta Paz Universal. De certa forma como disse: **aqueles que não aceitam esta verdade e insiste na luta sangrenta**. Por si só se destrói! Ajudaremos a mostrar a face dos agitadores e provedores das desordens, pois, o mal não prevalecerá mais sobre esta terra. E a Mãe Natureza agirá severamente para expurgar aqueles que a destrói.

Devemos dar Graças á Luz e a união do Sagrado Feminino e Masculino.

Porque desta união As almas gêmeas terão a oportunidade de se reencontrar, aliais as almas já fizeram a parte delas. E com a resolução deste aceleramento para que a união dos pólos fosse unificada para contornar a discórdia na terra.

Hoje as trevas precisam pensar muito para atacar quem quer que seja, porque as forças não são mais individualizadas aqui na terra chegou o fim de fato da escravidão das mentes humanas. E qualquer movimento que ainda se percebe é pura ilusão e armadilha da forçosa treva em querer mostrar que ainda tem força, para dominar os seres humanos.



Por isto é preciso cautela para discernir dos acontecimentos e dos fatos. Muitos se aproveitando do momento para ainda persistir acoplados nos irmãos terrenos.

Mas, o que ele ainda não sabe logo será revelado temos uma surpresa para todos. E desta vez a farsa e mentiras, serão definitivamente desmascarados perante o publico. Isto de acordo com tudo que eles fazem para ludibriar os seres terrenos.



A união destes novos seres terrenos dará muitos frutos. São méritos conquistados pela União que as Santas Almas promoveram com brilho e alegria. Nascerão os filhos Divinos e novas sementes serão plantadas para reflorir a terra. Que lindo será não é mesmo! Podem acreditar e viver esta nova aliança doada pelas Santas Almas com muito Amor Divino e reconciliando a luz com todas elas e suas linhagens. Estar aqui agora!

ESTA É a mais esperada noticia preparada pela Luz Divina.

Os aliados da Paz e da Harmonia, continuem sua luta pela Luz Divina em todos os vossos corações, contribuindo para que a Sagrada Justiça possa continuar, fazendo o seu trabalho baseado no amor dos homens e mulheres da terra. Os guardiões do Planeta TERRA continuarão á observar todos ate que realmente tudo esteja na mais perfeita Ordem Divina. Compreendendo que... Agora não há mais divisão na terra para ambos! E será daqui por diante, os dois unidos, no Sagrado Masculino/ e Feminino, agirão, e, terminará a chamada batalha da luz/ trevas. Que melhor dizendo ambos contribuíram para que o bom senso e a consciência se despertassem. Formando assim, uma nova aliança, entre os homens que passará a ser um único corpo.

**O sagrado Corpo de Luz com o Universo através da Fonte de Tudo Que É**.

Passando assim, pela União dos Corpos Divinos, agirem por um só sentimento, uma só dor, uma só fome, uma só gravidez, uma só nação á nação Divina, um só desejo de amor incondicional. Vivendo todos na mais perfeita harmonia e tranqüilidade.

- O que é que muda nisto tudo?

A sensibilidade aos corpos, e uma única mente vindo do seu ser Cris tico Cósmico Pessoal. Agora é parte de o Divino SER CRISTICO, O MASCULINO E O FEMININO DO SER HUMANO!

A separação foi o próprio homem quem permitiu que fosse assim, e não os Criadores Pai/Mãe Universal.



O resgate feminino acontece somente na terra e não no céu.

Por estas e outras... Muitas verdades que daqui para frente haverás de saber, já não haverá mais a duvida e nem a dor do inconsciente, porque a união da fonte criadora. Cumpriu o seu papel de mãe adorada e finalizou assim a luta do homem contra as trevas. Sendo assim mesmo que alguém ainda insista na travessura de desobedecer ou de caminhar fora das asas da sua genitora, não saberá andar nas estradas sozinhas. Porque sentira a falta de sua alma gêmea e retornará, porque a vontade não lhe pertence mais sozinhos e o amor estará colado em seu conscientes. Quero dizer que a busca acabou. Tudo esta agora frente a sua verdade.

A sua nova realidade é não estar só, o seu ser Cris tico não se dividirá mais...

Para os meus amados irmãos terrenos divido com todos a minha paz e minha certeza da sagrada vitoria para todos nós, seres universais. A vitória do homem contra a treva com o auxilio dos irmãos da luz espaciais. O grupo de apoio do comando Ashtar agradece aos trabalhadores da luz que muito fizeram e demonstraram coragem e fé para seus irmãos aqui no planeta terra. Nossos mais profundos agradecimentos. Os melquezedekes estão reunidos para o momento da revelação que agora é definitiva. Nada mais poderão fazer para adiar os acontecimentos. A Gaia agradece a compreensão de todos os ilustres moradores da terra que contribuirão para com o trabalho de reconstrução. Saberá recompensar com muito amor. A Luz Divina esta clareando e fortalecendo todos, acolhendo em suas enormes asas, todo o planeta. Alguns eventos ainda acontecerão. Mas, como já dissemos isto faz parte da ilusão de alguns poucos rebelados que persistem na forma desgovernada. Eles escolheram este fim dramático e respeitaremos suas decisões. Vale lembrar que cada um fez e esta fazendo de acordo com seu livre arbítrio as suas escolhas neste caso não existe culpado. Por este fato a Gloria é Divina. Porque é preciso ter coragem, confiança e muita fé na obra do Cristo Universal para aderir com amor e consciência estas mudanças.

Fiquem com a paz do cristo em seus corações e que o agora seja de grandes mudanças para todo o planeta. Certas rebeliões não fazem mais sentido. E tudo ficará nos conformes logo. Logo, assim que as energias se assentarem dentro dos seres da terra.



Com todo meu amor e muita Paz junto a minha Chama Gêmea, e todos os irmãos da Hierarquia Celeste me despeço.

Eu Sou Gautama o seu eterno amor!

Do meu coração flui o Sagrado Amor dos Criadores Universais.

FIQUEM NA PAZ VEJAM A PAZ E SEJAM FELIZES VERDADEIRAMENTE.

Texto: Márcia Leonides

Data: 2011-01-31 As 16 25 m

São Paulo SP. Brasil

Postado por Marcia Leonides L Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário