2011-02-03

EXERCICIO QUE RECEBI POR INTUIÇÃO E PRÁTICO COM FÉ.


EXERCICIO QUE RECEBI POR INTUIÇÃO E PRÁTICO COM FÉ

ESTE PEQUENO EXERCICIO RECEBO POR INTUIÇÃO.



MEU SER CRISTICO CÓSMICO E A LUZ DO ESPIRITO SANTO



**EU SOU O QUE SOU. AGRADEÇO AO ESPIRITO SANTO E A SAGRADA LUZ DIVINA**



Sou intuida á fazer através dos mentores varios seguimentos de exercicios e tudo vem livremente por intuição. E faço! A segurança e confiança me promove os bons resultados PORQUE FAÇO COMO ME É INDICADO.



Resalto que tudo que provem dos Mestre mesmo por intuição deve ser praticado de acordo como eles envia as mensagens dentro de nós, POIS, quero lembrar que foi dito tambem que através do silêncio da alma e o esvaziamento da mente, é quem faz sentir a sua divindade dentro de si e sinte os resultados beneficos. Por este motivo estou enviando para quem interessar e praticar. Este é um exercicio pratico que pode ser feito á qualquer hora em qualquer situação.



Quando nos mantemos centrados nos ensinamentos, mesmo passando por situações divergentes á nossa natureza. Isto OCORRE porque com a unificação dos seres sentimos e absolvemos tudo que acontece no planeta. Entendendo que a Cura Planetária É responsabilidade de todos... E todos somos Um! e tambem, tem como foco os trabalhadores da luz para que como foco de energia na terra absolva, transmuta, cura através da chama violeta que é o remedio para cura planetaria como já muitas vezes falada pelo mestre Sant Germanin, e CONCIENTIZEM QUE SOMENTE ASSIM reestrutura as energias do planeta. Sabemos que somos instrumentos desta purificação planetária. Sabemos que as energias que são emanadas para terra são absolvidas tambem pelos trabalhadores da luz, quem tira o melhor proveito e entende que esta abundância é para ser distribuida, não só para os familiares para uso pessoal. Mas para o conjunto, das especies existentes no planeta terra, para auxiliar o planeta a ser curado dos males existenciais, que o assola neste exato momento.








Quero dizer tambem para muitos que Gaia não esta se destruindo ou em furia... Mas sim, esta se defendendo! E com muita luta contra as baixas vibraçôes... E defendendo como pode da grande descarga de energia negativa que esta recebendo devido ao estado emocional de muitos seres, que Estão disperdiçando esta Energia do Amor Divino. Sendo assim **Gaia** é vitima! Como a natureza e muitos humanos e outros seres, que não praticaram nada para estas destruições, são vitimas da insaniedade humana.



É preciso trabalhar estas energias, são enviados vários exercicios e tantas ensinamentospara que todos se beneficiem e auxiliem entre si. Sinto um agito dentro do meu ser, pois, de acordo com o contrado que fizemos seriamos expostos á esta energias de baixa vibração. Tanto é que todos foram bem preparados para estes momentos dificeis. E não existe outro caminho se não á fé a observância, a perseverança, manter a serenidade, a calma.



Digo que a dosagem de energia para cada ser existente dá para suprir o ar que respiramos cautelosamente, já que vivemos em um planeta quase destruido seu ar. Isto porque somos agraciados pela Benção Divina de poder continuar respirando.



DAR ETERNA GRAÇA E GRATIDÃO AO PAI/MÃE CRIADORES UNIVERSAIS POR ESTA OPORTUNIDADE, MISERICORDIA, E BONDADE. TUDO ISTO ATRAVES DO SILENCIO DA ALMA. ASSIM OS NOSSOS SERES CRISTICOS PESSOAS PODERÃO FAZER MAIS E MELHOR PARA NÓS E PARA O PALNETA TERRA. É MUITO IMPORTANTE ESTA UNIÃO INTERIOR.



Quero esclarecer tambem, que como já foi falado o silencio da mente, é o que abre a alma para o contato com o Ser Cristico de cada um. Já que esta prurificação é individual. E é preciso deixar o egoismo para o lado e transmuta-lo conciente, que o momento atual, não se pode esperdiçar energia. Quando alguns começa respirar o ar do outro o que ocorre... Alguem deixa de respirar! E é com conciência e respeito pelo proximo, assumindo cada um a sua responsabilidade que todos chegarão juntos. Não vejo o porque de ainda cobrarem que seja passado mais e mais exercicios e mensagens. Mesmo porque já existe tudo aqui na terra á vontade para ser examinado, estudado e entendeido. Digo isto por que li algo como cobrança de algumas pessoas dizendo que os trabalhadores da luz e os que conhece a situação tem obrigação de fazer este plantão constante. Isto é algo voluntário, feito de coração para coração. É preciso ter vontade e querer se curar, recebendo dos voluntários da luz esta dadiva. mesmo porque os sentimentos de compaixão é superação dos sentidos. E não pode ser avaliado como uma prestação de serviço remunerado e de obrigação. Deve ser puro e cristalino!



ORA! vamos e venhamos, ate quando? Será que ainda não perceberam que o que acontece no momento é bulilamento da alma? Que é preciso experienciar seus limites e sua capacidade de dicernir de sua existência? Como queres receber a luz em teu coração contando só com a oração e rezas dos outros? Seja razoavel e silencie sua alma. Pois, a insuficiência da cura e da luz em ti, não é responsabilidade de ninguem, a não ser da sua propria vontade de silência sua alma e sua mente para dicernir os sinais e os ensinamentos.

GENTE VAMOS PARAR DE RECLAMAR E CHORAR. ISTO NÃO ADIANTA AGORA! PARECE FRIO O QUE DIGO, MAS, É A PURA VERDADE!

**Precisamos controlar a emoção, para continuar recebendo as informações do plano divino para a terra**.



Aqui segui um pequeno exercico.



EXERCICIO RESPIRATÓRIO



PUXAR A RESPIRAÇÃO PELAS NARINAS E PRENDER

CONTE SETE VEZES COM A RESPIRAÇÃO PRESA E SOLTE LEVEMENTE

EM CADA VEZ RESPIRANDO E SOLTANDO DIGA



AGRADEÇO A LUZ DIVINA.



DEPOIS FAZER A MESMA RESPIRAÇÃO PELA BOCA

RESPIRE FUNDO PRENDENDO O ABDOMEM

CONTE SETE VEZES E SOLTAR LEVEMENTE

EM CADA VEZ QUE PRENDER E SOLTAR DIGA



AGRADEÇO A LUZ DIVINA.



Para mim é um otimo exercicio para acalentar a mente, dissipar as energias negativas presas, relaxar e eliminar dores de qualquer espécie. Pela manhã tomo dois copos de agua em jejum

- LIMPA O ESTOMAGO

- PURIFICA O SANGUE

- E É UM BOM ALIMENTO ANTES DA REFEIÇÃO. (COPO AMERICANO)

FAZER O EXERCICIO INTERCALANDO AS CHAMAS TAMBEM DÁ UM BOM RESULTADO.



A meditação matinal é primordial para segurar as energias de baixa vibração do dia a dia. As chamas violeta, azul, e todas as chamas nós auxilia. Pois, todas eles são feixes da Luz Divina E da Sagrada Luz do Espirito Santo.



EU SOU UM SER DE CHAMA VIOLETA



A CHAMA DA CURA PLANETARIA.



CLAMO Á SANT GERMANIN O AUXILIO PARA QUE ELIMINE



AS VIBRAÇÕES BAIXAS E ENERGIAS NEGATIVAS.



QUE RESTAURE A ENERGIA DE TODOS OS PORTADORES DA LUZ.



NÓS FORTALECENDO RE - CONPONDO AS ENERGIAS VIOLETAS



PARA OS QUATRO CANTOS DO PLANETA TERRA.



CLAMO AO DIVINO ESPIRITO SANTO.



PARA QUE SEJA ACALENTADO OS ANIMOS



DE TODOS OS MANIFESTANTES DA TERRA.



PARA QUE GAIA POSSA SE EQUILIBRAR.



CLAMO A DIVINA PRESENÇA DA LUZ EM NÓS...



E EM TODOS OS SERES MANIFESTANTES.



PARA QUE A CONCIÊNCIA TRABALHE



A FAVOR DA RENOVAÇÃO COM SAUDE E PAZ.



DOU GRAÇAS PELA LUZ EM NOSSOS CORAÇÕES.



QUE NOSSA TRANQUILIDADE INTERIOR SEJA PRESERVADA



E QUE O MASCULINO E FEMININO SEJAM UNIFICADOS



NA SAGRADA LUZ DA MÃE DIVINA E DO PAI DIVINO



Espero ter ajudado de certa forma. Pois, fui intuida á dividir com todos. Os méritos são atribuidos ao meu Ser Cristico Pessoal de todos os mestres e irmãos espirituais.

Com todo meu amor dou Graças e minha Eterna Gratidão por tudo que recebi. Que a Luz Divina e do Espirito Santo derrame sempre sobre todos nós a sua Benção de Luz.



AQUI E AGORA!

NA LUZ E NA PAZ

EU SOU MARCIA LEONIDES

Texto: Marcia Leonides L Loureiro

Data: 2011 02 03

as. 16 h 18 m

São Paulo, SP. Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário