2011-02-09

O CHOQUE DO DESPERTAR.


O choque do despertar

REFLEXÃO, CORAGEM, E DETERMINAÇÃO NA FÉ.

Texto: Marcia Leonides

INSPIRADA POR SIDARTA GAUTAMA.




Queridas crianças, falando de coração para coração.



Já que o Planeta Terra, foi agraciado com esta infinidadede luz...

Tanto Que pedimos para O melhoraramento do Planeta Terra e seus habitantes. QUE A LUZ ESTA AQUI RELUZENTE E PENETRANTE. Por isto não devemos nos preocupar com a descontrução de tudo para renovar a conciência. Desde muitos anos sabemos que tudo que ocorre neste tempo iria acontecer. Os manifestos, as diversas catastrofes que vêm ocorrendo, os temporais, enfim tudo! Nada, para falar a verdade, foi ocultado. O problema é que muitos não acreditavam e não se importaram com as noticias e campanhas que foram feitas para que não ocorresse o colapso Global.

Chegar agora na definição dos fatos, querer achar culpados... É realmete o maior absurdo. Mesmo porque todos somos responsaveis por tudo QUE OCORRERÁ NA MUDANÇA...

- Os que praticaram os absurdos para chegar onde chegamos.

- Aqueles que por razões e interesses financeiros se ocultou da verdade.

- Os inocentes que não tiverá informações verdadeiras, mas, inocentemente estão como portadores da luz.

- Aqueles que não se sensibilizaram com o seu irmão e por fim não escutaram seus corações.

- E por fim os responsveis pela grande maioria que se fizeram de desentendidos os representantes do povo e toda sociedade que fechou os olhos

AGORA DEVEM SE PERDOAREM E ESPERAR!

A DECISÃO DO CRIADOR/CRIADORA DESTE UNIVERSO...
Já sabemos que eles querem que todos sejam salvos. E voces o que esperam da vossa conciência?

O TEMPO É O QUE MENOS TEM CULPA POR TUDO. SABE POR QUÊ?

O tempo não para... Nunca parou!

Ele mostra a condição de um Novo Ser humano Nascendo com mais capacidade de dirigir-se. E de compreender que nunca tivemos o livre arbitrio. Que toda liberdade tambem tem regras e que devem ser cumpridas e respeitadas. Ele tambem mostra que ter conciência, não é um bicho que alimenta de dores... Mas, que cura dores, e evita todos os males para o ser humano, natureza, animais, enfim! A conciência, sente primeiro no seu corpo, depois agi de acordo com seus sentimentos e responsabilidades.

A vantagem dos bons filhos Divino que têmos habitaando na terra... Esta dentro da conciência humanitária. Aqueles que lutaram e morrerão por causas justas e sofreram todo tipo de humilhação, por não revidarem aos desmando e desordens mentais de certos cidadãos.

**Infelizmente, estamos presenciando o resultado da inconciência**.

Sabemos que todo o sofrimento tem DUAS exclusivas.
As questões: Sociais, e a má destribuição de renda.

Os direitos humanos nunca foram tão falhos e descriminatórios.

O tempo mostra neste momento, a sublime vantagem para os bons filhos. Aqueles que pela humildade caminharam dias sem fim, na presença do Pai/Mãe uno em completa entrega com fé e superação de seus amargos dias na terra. Lutando para que seu espaço de trabalho e bom viver, não necessitasse de corromper sua dignidade, e a pureza do seu coração. E nem tão pouco, deixou se abalar na fé em Cristo jesus Sananda, através dos ensinamento deixado por ele. Sublime vantagem! Hoje, muitos chora pelas perdas irreparáveis de entes queridos, e seus pertences. E os trabalhadores da luz, com suas digníssima fé cristã... Pedi, ora, e meditam para a Paz no Planeta! Como que numa só vóz um hino de louvores chegasse aos Criadores Pai/Mãe de todos os universos a pedido de misericôrdia. Filhos divinos receba do Cristo Jesus todo amor sincero e verdadeiro. Este amor é para ser distribuído, para o planeta obter sua cura, junto com seus habitntes. A Divina Luz, através do Mestre Cristo Jesus, anuncia a Renovação Espiritual. Como sendo uma promoção pela luta maginifica dos trabalhos prestados ao Criador Pai/Mãe Uno. Estes seres iluminados, definitivamente promoveram o esclarecimento nos ultimos momentos decisivos para a Mãe Terra... Livrando-nos do colapso mortal que estava previsto, desde mais de trinta anos passados.

De lá para cá, a luta aumentou não resta duvida! Mas, para o esclarecimento da conciência. Muitos lutando pela verdade que foi ocultada durante milênios desde antes da chegada do Cristo ao Planeta Terra. Desde muito a Mãe terra vêm sofrendo golpes mortais nas suas fontes criadoras. Mas, a "Luz Divina, através do Divino Espirito Santo" enviou mais anjos para a terra para que a luz se fizesse presente como trabalhadores da luz, encarnados. Eles nas funções que foram preparados para auxiliar o planeta junto a natureza... para o seu breve restabelecimeto. Agora depois de tantas lutas e divisões sentimos que tudo pode mudar e todos partindo da conciência multúa para viverem ainda no Planeta TERRA.

A conciência de cada ser terreno procurará o melhor para o seu bem viver e do seu semelhante. Esta lei do bom viver, e respeito ao proximo... Finalmete vai vigorar!

Pois, sabemos que esta é a vontade da maioria dos moradores do planeta. E se somos todos Um! Esta é a vontade do Criador pai/mãe Universal. Todos sabem que esta mudança têm que ser feito logo.

Pense, reflita e responda á si mesmo...

Já fez tudo que deveria fazer para não sofrer mais?

Desejo que todos tenha uma luz especial para todos os esclarecimentos interior.

Para que as idéias, para o melhoramento do planeta se complete.

Assim, o Plano Divino se estabelecerá na terra!

RECEBO POR INSPIRAÇÃO DO MEU SER CRÍSTICO GAUTAMA.

ASSIM É A LUZ EM MEU SER!

Texto: Marcia Leonides.
Data: 2010 04 08
SÃO PAULO,SP.
BRASIL
SE COPIAR COLOCAR A FONTE.

Postado por Marcia L L Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário