2011-02-19

NOSSOS ANJOS E GUIAS.

NOSSOS ANJOS E GUIAS ESTÃO ATENTOS EM TODAS AS MANIFESTAÇÕES.

Texto: Márcia Leonides

Sabemos que os anjos e guias estão sempre á nos auxiliar aqui na terra.

Eles procuram nos defender e proteger mesmo que muitos não dêem importância ou não acreditam na existência dos Seres de Luz aqui na terra.

Sei que no mesmo local onde nós habitamos é possível existir a Energia dos Anjos como se eles estivessem colados conosco. A Energia dos Anjos é fácil de ser identificadas. Pois eles trabalham dentro de nossos corações. É o friozinho, ou calor que sentimos ao se dar impacto com algo perigoso ou em momento de alegria quando conseguimos algo que tanto esperávamos. Estão sempre nos orientando com idéias e respostas para determinados assuntos ou situações.

Protegendo-nos contra todos os ataques contra nós e principalmente quando estamos trabalhando aqui na terra por determinação Divina, mesmo que ainda não tenham se, nos despertado para eles ou para nossa missão aqui na terra. Normalmente quando somos crentes da existência dos anjos... Os nossos propósitos são mais arraigados devido à orientação que recebemos. E seguimos estas idéias e intenções que eles nos prestigiam sempre. Eles fazem tudo com muita alegria, pois, sabem que trabalhamos por determinação superior e que estamos trabalhando pela ordem Divina.

Infelizmente muitos ainda não prestaram a devida atenção á eles como parte importante para nossa caminhada em busca da ascensão aqui na terra. Vezes outras, sabemos que, algo esta presente conosco. E para alguns é difícil aceitar que sejam os anjos e guias.

Isto porque á má informação, o ceticismo e a descrença, impedem estas pessoas de se definir diante das obras e trabalhos dos anjos e guias. Instintivamente muitos recebem as dádivas dos anjos e somam com a devida sorte como eles dizem. E nunca são capazes de agradecer pela oportunidade de se deparar com algumas tarefas materializadas por nossos anjos e guias. Os descrentes acham que foi um momento de sorte e que os ventos sopraram para ele. Na verdade esses que ignoram a Existência da Luz na terra através dos anjos e guias, normalmente são os que mais foram beneficiados por eles em épocas que são ocultas na mente dos seres da terra. Quando todos abrirem seus corações e puder receber estas revelações, saberão que estavam mais próximo do que eles puderam pensar em outras épocas. Perguntem-se quando foi meu pai/mãe que eu me deixei contaminar pela inércia? Quando foi que perdi a pureza do meu coração? Oh Pai eterno, Mãe divina! Oriente-me e me ajude á recordar de mim do meu ser! Quando foi que deixei de ser um anjo do senhor? Pai/Mãe é muito importante saber de mim.

Auxilia-me e me permita à revelação. Muitas vezes em muitos lugares me opus contra toda barbárie que falam com relação aos nossos Guias Anjos ou Orixás, digo com certeza e convicção teve respostas a todas as indagações a cerca das comparações e todas as afirmações erradas com relação aos Orixás ou Guias Espirituais. Sempre soube da existência deles desde criança e não os descobri porque alguém me disse, ou me ensinou á conhecê-los. Simplesmente eu os sentia e sinto, são de maneiras diferentes, eles só desejam e quer o nosso bem e torcem por nós em qualquer Vitoria, para que cresçamos saudáveis e com Sabedoria Divina. Eles praticam a verdade e trabalham em prol dos nossos Seres Divinais, como nossos auxiliares no caminho para a reconstrução de nos mesmos.

Eles e nossos Antepassados lutam por nós, promovendo a evolução dos espíritos encarnados e desencarnados. E difícil acreditar em algo tão surpreendente PARA QUEM NÃO TEM FÉ E IGNORA A VIDA ESPIRITUAL... Mas, é a realidade que Vejo e sou grata pela presença destes anjos guias e nossos antepassados. Dou a para os meus amados anjos e guias. Se não fosse a orientação deles para muitos de nós que os escuta, hoje neste tempo de reconstrução! Pergunto o que seria do planeta e de todos que nele vive? Muitos irão contradizer e até quem sabe vir contra as minhas palavras. Mas esta é a pura verdade e devemos olhar por este ângulo e ver a importância deles mesmo sendo invisíveis. Que bom que são invisíveis! Porque para nós seria e é muito difícil estar nos lugares mais ocultos nas mentes e nas vidas de determinados seres que estão vivendo junto com a comunidade terrena, que são seres totalmente controversos, as leis divinas e da terra, são seres que se não tivermos olhos biônicos seria impossível perceber. E saber também que os méritos de todas estas descobertas que estão sendo feitas são exclusivamente dos invisíveis que podem ver melhor que qualquer um de nós seres humanos que ainda gatinhamos na sendo da luz. Devemos pensar que com toda esta luz entrando em nossos corações estamos nos imunizando das cargas negativas que jaz habitavam a terra, e hoje podemos contar com o apoio da divina luz nos iluminando e abrindo caminhos para que chegassem á nossa paz com sabedoria divina e com amor por tudo e por todos.

Que a Luz Divina abençoe nossos irmãos invisíveis sejam eles anjos arcanjos, guias e todos que estão aqui para nos auxiliar. Mas necessário se faça ao eives de demandarem contra... Para esconder uma realidade de tão grande parte que vão de encontro às verdades das obras maravilhosas dos trabalhadores da luz, para que o Plano de Deus Pai/Mãe Criadores Universal. Agradecermos as escritas feitas pelos Apóstolos seguidores de Jesus cristo nosso divino mestre. Eles escreveram do que viveram com o nosso querido mestre Jesus, tiveram o cuidado de fazer tudo de maneira que hoje pelas revelações do espírito da verdade, tudo pode ser confirmado. Querem prova maior do que estas? Querem exemplos de fé maiores do que estes... Seres egoístas e desumanos como querem misericórdia dos outros se nem conseguis perdoar-se á si mesmo? Unir força e sabedoria é algo para quem senti a verdade ser necessária para acabar com o sofrimento na terra. Para isto ser suficiente é preciso dar credita e não desonra aos que lutam por todos e pelo planeta. Se vir internos, jamais titubeará em seus pensamentos e fortalecerá na fé Cris tica que está á receber de tanta luz que estão recebendo para ajudá-los á se despertar. Seja compreensivo com seus sentimentos e sirva-se do seu bem mais precioso que é seu ser divino que quer lhes ajudar. Nesta etapa da vida onde tudo esta por se concluir com você ou sem você... O que o ser sábio faria se não for parar e pensar na possibilidade de estar na luz? Nada vai mudar esta mudança se chegou ao pé que chegou foi por necessidade e não por capricho ou interesse da luz. O ser humano atingiu o nível mais baixo durante toda a existência na terra. A descrença quase os leva á destruição total! Os aliados da terra. Multiplicaram-se e se guardaram para esta finalização. E isto é uma vitoria da terra e de muitos que chegaram ate aqui ilesos. Na ceia do mestre nas montanhas quando multiplicou os pães e os peixes. Falava desta multiplicação que fazemos hoje dar pão á quem tem fome e dê de beber á quem tem cede. Na sabedoria entendemos que falava da fome do saber e da sede de viver com saúde, dignidade, respeito, com amor sabedoria e fé.

**O Senhor é o nosso Pastor e nada nos faltará**.

Somos únicos servidores de nós mesmo e precisamos nos conhecer e dar-nos por amor e Divina Presença da existência da luz em nossos corações. Sem esta iniciativa seria impossível reconstruir o planeta e á nos mesmo. Vivemos-nos a infelicidade por tantas e tantas fases e tempos... Mas todos sem exceção sabiam que haveria este final de ciclo. Não tente se enganar disto.

Já faz milênios que tudo foi confirmado. E tudo acontecerá, mais, para o pior não consumir com as vidas Espirituais e humanas é preciso unir estes pólos e dar sentido ao ser que és verdadeiramente.

Porque sois vós que dareis sustentação para inibir á força das trevas, que persistem ainda na forma de vida desumana. Pense nisto todos e chega de reclamar, blasfemar, idolatrar, mendigar, lamuriar, e viver gritando com Deus e Jesus com tenho visto e escutado. Nas igrejas de todos os credos. Para falar com os criadores P/ai /Mãe Uno. Não precisa de gritarias e falatórios. Precisa é de silencio e muita concentração nas diversas preces. Silenciosas ou ate sem falar ou pedir nada. Porque os criadores sabem de todos nós e de nossas necessidades. Para tanto só basta colocar conscientemente o pai/mãe dentro de nossos corações. Ele e todos os Anjos e Guias, e Mestres da Sabedoria Divina, o divino Mestre cristo Jesus, a Virgem Santíssima e todos os Arcanjos lá estão. E é lá que deves habitar para ser feliz, alegre saudável. E ter sua fé a cada dia aumentará por ver tanto de amor e luz que receberá!

O DIVINO MESTRE OS ANJOS FILHOS DO PAI/MÃE UNIVESAL. DESDE MILARES E MILHARES DE ANOS VEM CAMINHANDO BUSCANDO MEIOS PARA NÓS SALVAR DE NÓS MESMO, AUXILIANDO NAS PESQUISAS E ESTUDOS QUE ÀS RELIGIÕES FUNDAMENTARAM PARA QUE OS ENCONTRASSEMOS. MAS, AO MESMO TEMPO OS ESPELIAM.

E A Espiritualidade, recebendo assim respostas maravilhosas do Céu através dos Guias. Por este motivo a espiritualidade foi tão difamada, e invadida, por seres contrários aos desígnios do Pai/Mãe Uno. Por ser uma filosofia de vida, e ser livre, em todos os sentidos. Na espiritualidade não existe exclusão, Enem tão pouco descriminação, isto quando as consciências dos praticantes estão verdadeiramente unidas, com os seres Divinos que trabalham nela. Neste caso pode-se dizer que a inclusão na Espiritualidade é uma constante. Muitos seres avessos á espiritualidade, que nela estes infiltrados, pensa estar ocultos aos Olhos Divinos. Puro engano deles os invasores e dos que os aceitaram para trair a confiança do Pai/Mãe Uno. Mas, quem perde com isto, é quem se deixou enganar-se por eles. Os intrusos, contrários, aos ensinamentos do Cristo Jesus.

Muitos de nós espiritualistas somos comprometidos com a vida Espiritual, e material, porque através das informações que recebemos independente de qualquer religião, acaba de certa forma auxiliando todas as religiões, mesmo que muitas delas usufruam das energias dos espíritos, inconscientemente. Os desagravos aos espiritualistas são contabilizados, nas atitudes de cada religião. Seja quem for os dirigentes e os praticantes. Ficando as instituições responsáveis pelos atos de quem pratica as descriminações, e as desinformações contra a Espiritualidade. Neste tempo de agora ela a espiritualidade quem será a tabua de salvação, junto com a filosofia Budista, da qual praticamente todos os mestres e anjos, os salvadores do Planeta, exercem junto com o Cristo Jesus e Cristo Miguel para o Plano do Pai/Mãe Divinos. Muitas pessoas se confundiram comigo, não entenderam quais as minhas razões qual era o meu propósito e onde tenho que chegar... Hoje creio estarem mais clara as atitudes. O que deveria fazer este ai, feito! Por mais que ainda insistem em não acreditar não posso fazer diferente do que vim para fazer. São tantas afirmações lamentáveis! Mas para aqueles que amam as Obras Divinas, respeitam os seus semelhantes, e trabalham consciente na Obra do Pai/Mãe Uno. Sabe bem do que falo e não será diferente.

Para mim o importante é fazer o que vim fazer e entregar minhas obras prontas para o Divino Mestre. Ele sabe dos nossos corações e das nossas verdades. E se somos conscientes de nossos serviços para o Plano Divino nada e nem ninguém tem poderes para mudar o que o Pai/Mãe, A FONTE DE TUDO QUE É E QUER. Assim é e assim será! Quero me transformar na hora decisiva e pronto. Quero me guiar com segurança. Obtendo as respostas segura e afirmativas incontestáveis diante daqueles que se opõe das verdades de Divina. Transformando assim, em realidade todas as observações e transformando vidas cansadas e desoladas, em esperança, fé, e prosperidade, com muita saúde e sabedoria.

AGRADECIMENTOS AO GUIAS, ANJOS, ARCANJOS, E MESTRES, POR TUDO QUE NOS ENSINARAM.

MINHA ETERNA GRATIDÃO!

EU SOU A LUZ DO MEU SER CRÍSTICO EM MIM.

A LUZ DOURADA EXPLANDECENTE RELUZ EM MEU CORAÇÃO.

Que a Santíssima Trindade abençoe todos os seres do Planeta Terra e de todo o universo.

Texto: Márcia L. L. Loureiro.
Data: 2011 02 19
As 02h: 55m
São Paulo, SP.
Brasil.
POSTADO POR Marcia L L Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário