2011-02-22

MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO.


Parte de um texto na mesagem de Ashtar e Sananda.

“Mudanças de comportamentos e atitudes serão primordiais”.

Como a terra se renova a cada dia, seus habitantes precisaram fazer muitas mudanças para poder acompanhar toda esta novidade que aplicaremos neste novo tempo. Marcando assim, uma “nova era” da evolução de todas as espécies e classes, principalmente “humanas”. Nosso objetivo é de restaurar vidas. Renovar as esperanças. Pois, os espíritos são criação de Deus criador/criadora universal. E não podemos permitir que os usem para crescimento ilícito e escravidão Como esta ocorrendo nos tempos que se finda. Muitos com o intuito de salvar sua própria pele tenta ainda confundir e amedrontar pessoas. Sabendo que cada ser é dono de sua própria essência e que todos fazem parte da Essência do Criador, então segundo as suas determinações estamos trabalhando muito para a transformação dos sentimentos e consciência.
**Para que todos aqueles que realmente confiam e tem fé verdadeira e consolida com o Deus criador Pai/Mãe unificados.
parte de um texto mensagem de...

Ashtar e Sananda.

Existimos, muitos de nós! E desejando que este amor florisse para todos da mesma forma. Receba nosso carinho nosso afeto. E agradecemos suas compreensões. Somo-nos os trabalhadores da luz no espaço sideral. Prontos para atendê-los a qualquer hora. Basta fixar o pensamento nas obras Cris ticas e cada ser será conectado com o nosso amor incondicional.

Desejamos um belo regresso e não se esqueçam de chamar seus anjos e guias para orientá-los. Na duvida, Sananda Cristo Jesus, esta sempre com todos vós.

Que esta luz se acenda nos corações.

Recebam á nossa paz e sabedoria divina.

Estejam no amor! Sou Ashtar Sheran, comandante dos homens do espaço.

Recebe Márcia Loureiro.
Dia 22/08/09, as 13,08 hs.
São Paulo, SP.

Postado por Marcia Leonides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário