2011-02-16

É PRECISO VENCER O MEDO DA MUDANÇA.


É PRECISO VENCER O MEDO DA MUDANÇA.



Autor: Sidarta Gautama.

Texto: Márcia Leonides



Queridos e amados seres terrenos eu sou o amor incondicional em todos vós.



ENFRENTAR DE FRENTE ESTA TRANSFORMAÇÃO.



É o que aconselho os seres terrenos é agora ou nunca.



Quando volto á terra firme vejo com tristeza todas estas incredulidades e danos. Homens da lei usando de meios não convencionais para dirigir o seu povo. Tanta arma de destruição tanto desamor á vida humana... Para que serve tudo isto? Aonde vocês pretendem chegar com estas atitudes? É preciso admitir que o planeta e seus habitantes estejam sinceramente doentes e precisam se conscientizar disto infelizmente.



Como pode crer que pessoas em sã consciência e boa assimilação, deseje matar ou morrer por algo ou por alguém? É doloroso mesmo com todo amor que lhes demonstramos ver a sociedade se destruindo se dissolvendo a cada dia que passa. Desmontando a sociedade fazendo a descrença minar nas cabeças, mais sensíveis. Dilacerando os corações das pessoas simples mente por falta de consciência e de fé.



Fornecendo só o sofrimento á estes irmãos. Enquanto á massa incrédula se deleitam nas cédulas e nas bancas de votações para eleger mais um tanto de corruptos e enganadores. E quando entram no poder a ambição sobre o dinheiro alheio cresce junto com a inconsciência destes e transformam os benefícios do povo, em tragédias e sofrimentos, dando como recompensa o desafeto pelo próximo que confiou neles para elegê-los.



Que pena sinto destes camaleões... Que conseguem se transformar em cordeirinhos rapidamente quando são descobertos. Não podemos generalizar Há os de boa fé, mas, quanto á minoria há fragilidade. Temos que virar este quadro urgentemente à sociedade tem que apoiar a voz do coração para juntarmos com as forças celestiais. Seja de onde vierem todos os que crerem em Deus pai/mãe e nas forças celestiais esta é à hora da mudança. Sinto que este momento tenha chegado e muitos não estão prontos. É tempo de curar a alma e a consciência para ver as maravilhas de todo este universo. Que este colorido de luz de todos os lugares para benção e cura planetária. Chegou á hora de unirmos para esta grande batalha entre o bem e o mal.



Chega De ver as facetas de bom moço, quem certos políticos pensam enganar... Quando todos vão tirar as mascaras que muitos usam para demonstrar que tem interesse publico para melhorar a situação do povo que na verdade são metas trançadas para o plano deles onde tudo acontece para continuar á enganar, ludibriar os cidadãos de boa fé. Que sei existir muitos. E todos estão sofrendo por sentir estas insensibilidades que transcorre no planeta, querendo levar, todos á ruína e ou a loucura.



Aproveitando deste momento de intensa comunicação com os Irmãos da luz e o contado mais direto da Divina Luz com a terra, precisamos sim, alertar os seres da terra, pedimos á todos para que prestem atenção na Imensa Luz que se aproxima do Planeta. Este é o momento para curar-se de todas as mazelas que esta sobre os seres viventes adoecendo as pessoas e a terra.



Dá à oportunidade do seu Ser Cris tico, com esta aproximação, será importante para todos ver e sentir a aproximação do ser Cris tico Universal. Estar com o criador/criadora emitindo para a humanidade sua Energia e Sua Luz Sobre a Terra diretamente do Grande Sol Central Iluminando todo o universo através dos vários sois.



E recebendo do nosso Sol todo amor e carinho da Santíssima Trindade. É preciso pensar nestas dádivas Divinas. Pois, somos beneficiados por toda esta luz. Isto acontece por que...



O CRIADOR CONFIA NA NOSSA ASCENSÃO. E SE O CRIADOR/CRIADORA CONFIA EM NOSSA CAPACIDADE...



DEVEMOS ENTÃO DEIXAR FLUIR ESTA LUZ EM NOSSOS CORAÇÕES



AQUI E AGORA!



QUERIDOS FILHOS ABREM SEUS OLHOS E CORAÇÕES...



VOLTE-SE PARA A CURA PLANETÁRIA E TUDO O MAIS SERÁ



ACRESCENTADO.



NÃO HÁ MUDANÇA SEM A CURA DA ALMA.



E É ESTE O PROPÓSITO QUE TODOS DEVEM SE CENTRALIZAR NESTE MOMENTO



CURAR A ALMA, CURAR O PLANETA, CURAR Os SEUS CORAÇÕES.



CHAME PELOS MEDICOS DO ESPAÇO. CHAMEM PELA LUZ DIVINA.



INVOQUE A CHAMA VIOLETA PARA A CURA PLANETÁRIA.



EU SOU CONVOSCO PARA A CURA.



EU SOU GAUTAMA PURA INSPIRAÇÃO DO AMOR DIVINO.



Estou aqui para mais uma vez chamar-lhes para a consciência parem um pouco em tudo e reflitam sobre o que é que vocês realmente vão pedir ao Pai/Mãe Criadores universais. O momento é definitivo. A grande luz esta chegando e tudo que quiseres será aceito. Meus amados saibam escolher não se rebaixem novamente. Este momento é crucial devido o tempo que este curto para voltar atrás.



Amados fiquem com meu amor Divino



Eu Sou Gautama



Texto: Márcia Leonides

Data: 2011 02 15

As. 15. 30m

São Paulo, SP.

Brasil.

Postado por Marcia L L Loureiro.