2011-02-28

UMA NOVA ERA DIMENSIONAL. **SONHO OU REALIDADE**

SONHO OU REALIDADE.

AMIGOS E AMIGAS, TODOS SOMOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS *SANANDA*.





Uma Nova Era dimensional.



Hoje lhes Trago noticias que dará um novo rumo uma nova visão e muita Esperança para a Nova Era Dimensional.



NOTICIAS QUE DARÁ UMA VISÃO DIFERENTE DE TUDO QUE SE VÉ NA ATUALIDADE.



Quero que saibam que todos os irmãos celestiais... Sejam Anjos, Arcanjos, Sanat kumara, Gautama, Cristo Miguel, Cristo Jesus, e todos os componentes da Hierarquia Celestial. Maravilhosamente estão todos os apostos.



E o que tenho a declarar com a permissão do meu ser Cris tico...



É que os exércitos dos anjos e de todas as galáxias estão sobre nós numa maratona incessante. Rondando todo o Globo deste lindo Planeta. Ainda agora ao escrever-lhes esta maravilhosa turnê terrena. Sinto-me muito bem e confiante por tudo que tenho transmitido ao longo dos dias, quando dei inicio á minha visita aos campos Divinos.

Lembrança maravilhosa vem em mim. E a satisfação e tranquilidade fazem-me feliz ao ter certeza. De que fazendo parte de um grupo tão consciente e dedicado. Traz ao seres terrenos uma oportunidade única de rever em si mesmo suas tarefas e como usá-las no momento certo. Sonho ou realidade transcende o momento atual.



E uma imensa luz divina se confunde com tantas outras luzes de todas as naves que estão próximas e diante de todos nós. Sinto-me regozijada por ser um instrumento de tão grande e poderosa, missão Vinda da Fonte de Tudo que É em nós serem todos unidos num mesmo propósito.

Uma frota com milhares de naves pequenas formando um Escudo Brilhante de Luz toma conta da crosta da terra para que não fique um Ser vivente se quer... Sem a assistência do Divino Mestre, por todo o Orbe deste imenso Planeta.



ESTOU DESCREVENDO O MEU SONHO QUANDO RECEBI ESTE CONTATO.



E USOU O COMANDANTE SHORI



É chegada à hora irmãos e irmãs, filhos e filhas da lei do um. Somos a luz do mundo e neste exato momento damos a esperança á todos que estão envolvidos por tão grande missão na reconstrução deste sistema solar. Quero crer e expandir esta imensa alegria de paz e muita harmonia dentro de todos os corações no Planeta Terra e toda esta galáxia que são também beneficiados por esta imensa Luz Divina. O Cristo Cósmico esta no comando de todas as ações.

E são com imensa Gratidão á todos que nos aceitaram e acreditaram em nossos serviços prestados, para reconstruir todos os Planetas desta Galáxia.

Eu sou o comandante Shori e, sim o comandante Shori!

COMANDO A FROTA MÃE DA NAVE ALFA, JUNTO COM OS OUTROS IRMÃOS QUE NO MOMENTO AINDA NÃO VAMOS REVELAR. MAS, QUERO QUE TODOS ESTEJAM CONFIANTES E SEJAM FELIZES.

Pois, é este o objetivo de todos nós, que trabalhamos para Evolução e a Reconstrução de todos os Seres no Universo. Esta época é única, neste ciclo que se finda! E o alertar é para se afinarem definitivamente conosco, porque, só haverá uma nova comunhão sabe-se de passagem daqui á 25.000.000, novos anos e creio que é tempo demais!

Principalmente para aqueles que já chegaram ao meio do caminho. Por isto peço de todo o meu coração e de toda a minha vontade. Amigos e irmãos em cristo... O universo este oferecendo todo o apoio para que tudo sejam feito na mais perfeita ordem, na mais perfeita união, no mais perfeito desejo de renovarem tudo em todos os sentidos de nossas vidas... É para nós uma dádiva estar com todos vós!



Somos a infinita Benção de Luz que o Pai/Mãe os ofertou. Somos milhares e milhões de irmãos e irmãs de todos os locais deste e de todos os Universos á trabalharem para o novo mundo. É por esta e outras tantas razões para sermos verdadeiramente felizes entre o céu e a terra. Aceitem os nossos avisos e sofram bem menos. Ajude o seu ser Cris tico a lhes ajudar dando-lhes confiança para atuar para o seu beneficio.

Com toda a certeza a felicidade batera definitivamente em sua porta interior.



É isto que venho dizer a todos.

Recebam o meu carinho e o meu amor em seus corações. Prestem atenção no que vocês estão visionando neste momento. Agora, mais do que nunca, todos estão tendo uma visão bem mais clara e consciente de tudo que esta acontecendo e ainda vai acontecer. Quanto mais de vós aceitardes a luz em seus interiores... Mais fácil se torna para nós, a aproximação, para esta finalização.



Nosso propósito é dar-lhes a Esperança que tudo é possível quando se tem Fé e confia na Luz Interna e no seu amado coração... Que é um pedacinho do nosso!



Com muito amor e Luz Divina me despeço!



Eu sou Shori.





Bem Eu Sou Márcia Leonides,

Estava preparando para colocar aqui para todos... A aventura desta madrugada. E acabou por fim entrando o nosso amado Comandante Inspirando esta mensagem.



Sonho ou realidade é o fato de se ter um pé na terra outro no seu. Espero fazer entender esta mensagem. Parece confundir? Mas, é a realidade. Agora... Mas que nunca, o cerco se fecha, para aqueles que pensa enganar as pessoas na terra. Como diz o silêncio nos dá a consciência de falar com o coração aquilo que nós reservamos o nosso amado Cristo Miguel e Sananda. Creio estar tranqüila e segura com relação ao que me passam por não fazer parte de um pequeno grupo que fornece as copias do que se faz lá no espaço. Para muitos que se afinam somente com as noticias vinda de suas fontes antigas, eles devem saber bem como receber os outros que estão fazendo a sua obra atual.



Como o Mestre Jesus disse: **Os últimos serão os primeiros... Os primeiros serão os últimos**.



Ainda que tudo pareça confuso creia que tudo se esclarecerá.

Então é isto, uma nave um céu, um plano, uma nuvem. Uma frota maravilha, comandada por maravilhosos comandantes, cheios de amor e muita Luz Divina em seus corações.



Encerro com a certeza de estar cumprindo o meu Propósito com o meu Pai/Mãe Universal.



Sonhar é muito bom principalmente quando transformamos em realidade.

Eu sou aqui agora Márcia!



MINHA ETERNA GRATIDÃO POR TUDO E POR TODOS.

Com carinho e amor.

Texto: Márcia loureiro

Data: 2011-02-28

São Paulo, SP

Brasil.

POSTADO POR MARCIA L. L. LOUREIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário