2011-03-04

TODO DIA É DIA DE MARIA RIA VIVA **O OLHO DE MARIA NOS VIGIA**.

TODO DIA É DIA DE MARIA RIA VIVA **O OLHO DE MARIA NOS VIGIA**.


Autora: Márcia Leonides


INSPIRADO NO SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA.


Um convite para a meditação matinal, um encontro com a mãe natureza.



O orvalho da manhã no fim da madrugada, oh Maria linda e amada
Derrama suas lagrimas sobre as flores Nos jardins, para lavar a nossa alma!
E as fazem chorar de alegria por ser abençoada por ti Maria... Maria...
Enfeitam á vida nos campos e jardins, na vida das pessoas que acredita em ti.
Satisfazendo os desejos dos românticos Serafins... Os anjos á beijam na
Madrugada, para que os olhos á vejam e feliz sorrir. Sorrir!
Levando aos enamorados os beijos dos Elloins, pelo encanto do amor do Divino.
Enamorado Eu Sou, Eu Sou! Oh, Maria vem á mim, traga-me a sua luz,
Criadora de enorme beleza, junto à realeza do céu é assim!
Emana, sua beleza radial, oh Maria. Maria feliz!
Que na manhã linda de orvalhos as flores vêm abençoar Se enfeita, para unir



Á vida, no céu na terá no mar! Oh, beleza singular que seja vós meu corpo, minha luz, Vem Maria. Vem Maria! Repleta deste aroma natural todo dia lindo dia. Que exala no aquecer do sol na manhã, mãe natureza, Faz o orvalho gotejar! Esparramando o seu aroma matinal. Quero cheirar, sentir, o aroma dos campos... Correr todas as cidades na Imaginação! Sentindo este aroma delicioso...
Que aroma tem o orvalho na primeira hora da manhã. Bem estar Divino, me envolve neste cenário de beleza no orvalho matutino, sintas este aroma das flores que vem dá natureza, que te envolve por inteiro, no desejo ti alimenta da essência Divina que o sol já fez brotar, contagiando a natureza, terra, água e o luar!



E sinta suavizar seu dia, sua vida, todo o teu ser por inteiro e nesta brisa entorpecer como o orvalho na manhã!
Tragando o liquido Sagrado, que promove á vida, saciando á sede de viver...
Dá minha luz Divina, todo este cerimonial para iluminar os meus dias.
E no aroma das flores, bem natural, que foi regada com a água Sagrada
Que do ar se transformou, virando gotas preciosas, puras e cristalinas.
Que o orvalho da madrugada nos proporcionou!
Maria, Mãe Natureza, Mãe Divina,

contigo Eu Sou... Eu Sou!

Texto: Márcia Leonides
Data: 2011-03-04
São Paulo, SP. Brasil
Postado por Márcia L. L. Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário