2011-03-26

CADA UM DE VÓS É EXCLUSIVO. **POR MARIA MADALENA**

Cada um de Vós é exclusivo para o Criador Mãe/Pai Unificado.


Texto: Márcia Leonides

Inspirada por MARIA MADALENA

Creio neste amor e nada me convence ao contrário. Creio nesta posição que é preciso amar com o amor da DIVINA CRIAÇÃO, somos toda parte desta essência. Quem cria deve amar verdadeiramente. Qual seria a razão da Criadora se fosse para destruir? ... Para que criaria vidas? Se na essência somos eternos! Pense...

Veja, OBSERVE como é que fica...

Os lagos a maioria deles estão poluídos. E as fontes, muitas estão destruídas. Os mares expulsando vidas, enfim... Agora peço a todos imaginando, se veja, na floresta, toda verde com ar saboroso e frescor. Compare agora esta natureza quando queimam e destroem suas arvores, a sensação muda completamente. Este é um exercício de consciência. Fazendo a comparação entre o bem e o mal. E o que dizer do nosso Amado Sol, que agora trabalha de sobre as nuvens para proteger o Planeta... Aqueles que não se

**ENTENDE E NÃO VALORIZA... POUCO IMPORTAR MORRER OU VIVER**!

Queres destruir o planeta? Antes saibam que estão destruindo a própria existência. E não são jogos de palavras. É a realidade que agora aqui, todos estão vendo com os olhos da terra. Quero que aceitem o que digo, porque eu sou a palavra consoladora o remédio para Cura Planetária. Veja-me como o remédio amargo que cura o mal que encontra na raiz da alma. E que por mais que tomas o remédio doce das palavras não assimilas e não sentis a cura. Eu sou o amor que veio para ser odiado antes de curar e extrair a raiz do problema onde enraizou a descrença, e alimento do falso amor. Jogos de palavras não doem, porque todos estão entorpecidos pelas doces palavras que envenenou o amor. E para combater o veneno foi preciso criar o antídoto do mesmo para combatê-lo. A minha palavra dói... Creio que pode ser que doa... Mas, cura, porque ela a minha palavra empreguem na sua alma no mais profundo do seu ser. Porque vim justamente para estar ali. Mexendo na raiz, porque o orgulho e a vaidade se instalaram logo ali. E muitas vezes sofrem por ter que retira-los. Mais der repente lembro-me de ti quando criança inocente, meus anjinhos queridos, que nas nuvens brincávamos sem parar. Minhas queridas e pequenas almas. Eu não os perdi. E nunca me afastei de ti.




Simplesmente dei-lhes a tão sonhada liberdade, que virou livre arbítrio, que virou possessão, e depois virou autoritarismo, ganância, usura, e outras tantas palavras tão doce quanto o mal que ela produziu em praticamente toda humanidade. O trabalho foi longo... Mas, poderia ser menos doloroso se não desistisses de mim. Tornaram tão longo os nossos desligamentos. Cada uma destas palavras que citei que acoplaram em cada um de vós distanciou-se de minhas mãos. Fora espichando que muitas se romperam... E hoje neste agora estou aqui para resgatá-los. Mesmo entrando no fundo do poço para salva-los. Uma luz na imensa escuridão da alma.

E A CADA DIA FOSTE APRENDENDO Á ZOMBAR DA MINHA FALA DO MEU AMOR DOS MEUS ENSINAMENTOS ISTO OCORRE EM TODO O PLANETA.

Passei então a envia-lhes noticias do meu amor através de mensagens psicografadas, e canalizações. E a cada tempo venho preparando muitos dos meus filhos e filhas em vários pontos do planeta... Para comunicar-me contigo. E não imaginas quantas dores senti por ti e por todos os seres do planeta. Mas o imenso amor Divino me cura a cada tempo, e será assim, ate que o ultimo dos meus filhos e filhas, estejam todos sentindo o batimento do meu coração. Por isto me dividi em várias almas e formas e vivo em vários pontos do planeta. Já recuperei muitas das partículas que estavam vivendo ai no Planeta Terra, e, reintegraram ao meu Corpo Divino. E muito ainda está a recuperar. Por isto sempre digo aceitem a minha luz deixa-me cuidar de você que sou eu mesma em ti... Não expedisse as partículas de luz que esta sendo distribuídas com tanta energia espalhada no planeta, as partículas adamantinas por si só restituirá as suas células e partículas que não estão sendo aproveitado, em cada coração Cris tico dos Arcanjos, Anjos e Guias E de suas multiplicações EU SOU em cada corpo Cris tico. Que na realidade são desdobramentos, que foram criando vida própria como sendo meu próprio ser. E juntos formamos a Aliança Eterna de Amor e Paz.

Tudo que criamos nestes 25.000.000 mil anos foi para salvar as pequenas almas que vieram estagiar neste Planeta, e lamentamos, esqueceram que precisam realmente voltar para casa.


MUITO FIZERAM PARA LHES ENGANAR...


Mas, quem fez sabe que voltei para resgatar e estou fazendo isto. Gaia, e Eu Somos, estamos unidas e Somos a Própria Imagem da Criação. Eles nada podem fazer para mudar esta verdade. Mentiram sobre ter domínio sobre os elementos. Como vocês acreditaram nisto? A verdade é uma só as naturezas têm vida própria e jamais vai se deixar destruir. Não centralizem suas mentes nestas conversas destruidoras. Quanto mais, os confundem mais a Natureza que Somos todos **Um**convosco. Reage! Esta é uma luta pela própria existência. Ai acontece tudo que estamos a presenciar. Agora que tudo este mais claro para todos... Exijam de todos a sua importante existência. Porque é isto que tu és. Tão importante como Eu Sou dentro do vosso ser. Porque Eu Sou vós em meu ser e eu estou em ti.

**É preciso amar com o AMOR Divino da Mãe/Pai Unificado**

D- Divino

E- especial

U- único

S- sentimento puro.

Sabendo que somos especiais, reais filhos e filhas do Universo, somos parte da criação. Entendemos que, este ato de amar, que o Criador/ Criadora, tem por nós... Faz-nos único! E sendo especiais necessitamos de nos valorizar.

Só o sentimento puro de um Pai/Mãe para saber entender este ato de compaixão.

**Compadecer de uma situação como esta da atualidade, tem que saber renunciar**...

ENTÃO AMADA (O) É O QUE TENHO A ESCLARECER PARA TODOS.

Nossos irmãos Divinos completarão estes esclarecimentos. Com todo meu amor por todos vos me despeço deixando Muita Luz e muita Paz na Alegria Divina.

EU SOU! Por Maria Madalena.

OBS. ESTEJAM ATENTOS AOS EVENTOS POR VIR. ESTE É MAIS PREOCUPANTE. É UM ALERTA GERAL PARA SAIREM DOS MORROS PROXIMOS DAS ENCOSTAS. NÃO QUERO ALARMAR QUERO PREVENIR.vão para lugares seguros longe do mar e rios.

Que a Divina Luz abençoe a todos!

Texto: Márcia Leonides
Data: 2011 26 03
As. 17h
São Paulo, SP.
Brasil.
Postado por Márcia L. L. Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário