2011-03-20

ALIMENTANDO A FÉ ** MARIA MADALENA**

ALIMENTANDO A FÉ **MARIA MADALENA**

Autora: Maria madalena.

Maria a inspiração do meu ser

Alimentando a minha fé, com a força do amor no meu coração pela luz do Espírito Santo em meu ser EU SOU!

E a cada momento sinto a vida Eterna soprando em todo corpo e me fortalece.



Disse Maria:

Eu sou a Eterna Aliança de Amor e Paz e nesta Alegria me posiciono para dar e receber esta luz que invade o meu ser. Curando com a energia da Cura Planetária (A CHAMA VIOLETA) todos os seres do Planeta Terra. E junto com Gaia somos fortes e estamos á um passo da eternidade. Nada mais será como antes... Por este motivo e por esta Intenção nos tornamos...

**UM COM O UNIVERSO** O SENHOR DO MUNDO É A MÃE/PAI UNO DE TODOS NOS FILHOS E FILHAS, E SENDO ASSIM, SOMOS TODOS DA MESMA **FONTE DE TUDO O QUE É**.

Toda luta é infinita pode e quer que entenda e vença. E nada há de ficar sem resposta no coração. Às vezes sinto que há confusa, procurando uma razão para todo este sofrimento para esta vida conturbada onde tudo parece uma prisão. No intimo vem às respostas, num sorriso satisfaço! Eu sei Deus Pai/Mãe unificados... Vós respondestes para mim!
Desde a minha infância ti olho como fizesse parte de mim, e hoje vejo esta verdade em meu intimo. Porque sois vós, quem responde em meu coração. Pois, sendo unificada contigo, posso sentir a sua presença tão nítida, e o som de sua voz, escuto claramente.
Sei que estais em mim e eu em vós inteiramente! Por isto que sempre contemplei
As estrelas, pois sei que habitas em umas delas. Ate fiz versos dedicados á ti com grande amor e afeto e sentia seu carinho bem perto... Como se sentisse as suas mãos a acariciar-me. E uma delicada brisa a assoprar meu rosto a embebedar todo meu ser. Que maravilhosa sensação de bem estar é vossa presença. Como é maravilho querer estar contigo,
Deixar fluir de minha alma o frescor que que vem de ti. As tuas mãos me trazem segurança e firmeza para caminhar. Esses versos de encanto muitas vezes transformam em cantos! Só para ti agradar... Este é especial para minha luz alimentar... Contemplar as estrelas me faz sonhar e ver minha nova realidade.




Navegando ao infinito, sempre na busca ate lhe encontrar para estar contigo para todo o sempre! Assim é o amor que sinto pela Luz Divina do Eterno amanhecer. Esta luz que acende o intimo em nosso ser. Clareando nossas mentes para ver a nossa realidade, a nossa verdadeira vida existencial. Num estado de ser único com a vossa maravilhosa Presença, nos preparando sempre para uma nova etapa para nossa evolução. Caminhando sempre ate que ao infinito busquemos a tua existência em nós, assim, entenderemos a nossa parte contigo. Pois, o retorno á ti nos dará a vida própria, para junto contigo continuar expandindo este maravilho mundo que criastes. Quero aqui deixar uma pequena lembrança do que sou contigo, a Essência Divina, aflorando a cada dia em meu ser. Para que logo seja unificada em todas as outras dimensões onde toda a minha parte habita, e em união com todas elas, subiremos á ti para sempre. Existe um momento na nossa existência, que precisamos parar, para rever nossas passagens, renovar nossas energias, restaurar nossos desencontros, perdoar os nossos erros, ser humilde para que tudo volte ao ponto zero.

**E é assim, tudo novamente diante de vós. Cumprirdes! Para juntos conosco fazer valer vossa Vitória. Todos juntos á favor da luz**.

Não me falta coragem! E posso esperar com paciência o momento certo de nosso reencontro. Sejamos fortes, nada mais importa neste momento, á não ser caminhar para encontrar com a nossa verdadeira luz, que é o Pai/Mãe Unificado. Pois, quem é da Fonte de tudo que é... Á ela retornará em luz, amor, Alegria e Graça.

Na chamada para a próxima etapa que viveremos...

Que não seja mais á dor á nos separar. Os pontos de luzes, que aqui não ficaram estão agora, lá no céu junto aos nossos irmãos, clareando ainda mais a terra. Sejamos fortes, para auxiliar aqueles que sofrem e chora á sua dor. Muitos chegaram ate vós, isto porque vós sois reconhecidos no interior de cada um destes que buscam desesperadamente uma resposta para tudo que estão vivendo. E é neste momento que faz a diferença. Ajudando aos Criadores a mãe natureza, Mãe Divina e ao Pai. Hoje sabeis que não há mais separação. Então se Una á nós nesta hora de grandes mudanças. E sejam verdadeiramente felizes. Eu Sou a luz do mundo, eu sou a Estrela de Davi. Eu sou o Grande Sol que ilumina e fortalece o vosso sol. É ele que ainda dá a vida a vossa morada e jamais será diferente. Creias que a verdadeira luz esta realmente presente nesta terra. E a cada dia mais próximo, enaltecendo o teu amor sincero e sublime.

**A Fonte Criadora é a sua morada e para junto dela caminha toda a humanidade**.

Hoje novamente faço o pedido para o próximo Chamado.

**O Espírito Santo convoca todos para se Integra á sua luz. O momento mais difícil, para quem não crer será agora**.

Feche os olhos e veja a luz que será irradiada para ti. Para tirar-lhes o medo e o receio de entregar-se. Não há mais nada á temer, tudo esta claro para todos. Sentiras que um novo tempo começa á raiar e serás verdadeiramente feliz. Quantos ainda procuram o caminho, quantos ainda duvidosos sofrem por temer á luz! Não culpamos á ninguém por esta falta.

Pois, tudo é puro sentimento e é profundo porque falamos para os corações. Sempre dissemos *entrar no seu ser*. Ali encontrará e estará em *Si*. Para que todas as respostas que procuras possam ser reveladas... Como são reveladas para aqueles que são e vivem a luz. Por isto digo... *Vá para a luz, veja a luz no teu ser*. Nada é externo, o que aqui se encontra é pura ilusão, e esta preste á ser totalmente *Dissolvido e Eliminado*. Algumas partes serão dizimadas. Logo entenderá nas futuras revelações o porquê dissemos isto. Cada coisa á seu tempo. E este tempo é de amadurecimento, e entrega do si para si.

*E todos que o aceitem serão eternos, como Eterna é a luz da Fonte de tudo que é*.

Procurem á luz... Estamos auxiliando para que todos possam ver esta luz, sentir esta energia, de hoje para frente. Quero afirmar que será cada vez mais forte esta energia. Pois quanto mais presente estiver todos que somos dá Lei do Um, mais energias, densas e de baixa vibração serão manifestadas e fatalmente, haverá mais, mortes e destruição. Mas, isto, já estava escrito dentro de cada um de vós. Então aceitem a nossa ajudar e orientação. Há muitos vivendo entre os morros e encostas, que não precisam mais estar nestas localidades. Procurem lugares seguros, tranqüilizem seus corações.

**A terra esta passando por um processo de transformação e é normal desde sua existência**.

Poderia ser diferente para os eventos acontecerem se não houvesse esta intenção de posse, egoísmo, descrença, falta de fé, nada disso seria necessário se houvesse consciência. *Na certeza que não somos dono de nada*.

A terra é soberana, e nada pode mudar o seu curso. Haverá um aceleramento, e será brusco de acordo com a localidade. Então se prepare e aperte o cinto novamente. Logo saberão o porquê deste pedido. Agora tudo este mais claro para todos não precisamos mais falar por etapas. Pedimos às imprensas que dê mais clareza á população. A verdade é esta e não há nada que possa ser feito para mudar este quadro da ascensão da terra. É um acontecimento natural. E todos os Planetas estão passando por mudanças. Para quem já compreende o significado da luz, estão todos preparados: física e espiritualmente para estes eventos.

Errou quem escondeu isto da população, alegando pânico e incapacidade de compreender o estado de mudança do Planeta neste tempo. E na verdade isto excitou o medo que muitos, sentem hoje. ISTO SIM FOI DESUMANO! Já disseram e denominaram este proceder dos que trabalham para o esclarecimento denominado *luz* com insensibilidade... Querer alertar e preparar as pessoas. Será que é mesmo? Ou é a consciência despertar que já trabalha nestes seres iluminados e viventes da terra. Os focos de luzes que nela habitam hoje, para auxiliar á GAIA o Planeta Terra, já passaram por tantos eventos. Já não são primários e então sofrem menos, tem mais coragem para enfrentar tudo. Esta é a vantagem que aplicamos. Consciência, disciplina, amor incondicional, verdade, esclarecimento, realidade, respeito, ética. São comportamentos que facilita e da o valor e sentido a tudo que é real no reino Divino. No mais tudo é ilusão!

Somos os irmãos mais velhos e estamos tentando orientá-los. Pense nisto! Agora me despeço com todo meu carinho e meu amor.
Eu Sou Maria Madalena informando a todos o que vem nos próximos dias.

*Estamos Unidos no Propósito da lei do Um com o meu amado irmão Cristo Sananda*... E TODA NOSSA EQUIPE.

AQUI ESTAMOS BEM PROXIMOS PARA AJUDAR Á TODOS.

O Centro do Universo Confirma esta Aliança. E para aqueles que receberem e aceitarem o Chamado em seu coração feche os olhos e diga para o Universo que aceitas Ser Unificado á ele. Logo sentira uma nova forma de pensamento se manifestar em ti. ESTE É O SEU despertar que esta dentro do seu intimo e não fora dele.

Seja Presente Aqui Agora!

Receba o meu amor.

EU SOU MADALENA
Texto: Márcia Leonides
Data: 2011 20 03
As. 15h 16m
São Paulo, SP.
Brasil.
Postado por Márcia L. L. Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário