2011-03-31

RESPEITANDO O ESPAÇO. *ORIENTAÇÃO*.

Respeitando o espaço Viveremos felizes para sempre.

TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE O CRIADOR/CRIADORA PAI E MÃE UNIFICADOS.


Texto: Marcia Leonides.

Muitas vezes me entristeci e chorei por causa das más colocações das pessoas com relação á mim. Hoje já amadureci bastante e consigo viver melhor com a minha espiritualidade...

*GRAÇAS A Divina luz E AO ESPIRITO SANTO*.

Aprendi muito com meus guias para me sentir melhor com esses fenômenos.
Tenho muitos problemas com outros médiuns... Pois nem todos têm a mesma visões, e muitas vezes sentem inveja de minha luz. Em todos os lugares que tentei frequentar sempre apareceu pessoas para querer me espisinhar, me prejudicar. Para mim considerava estranho estas atitudes porque não batia com os ensinamentos dos meus guias. Por esta razão, vivo no recolhimento comigo mesma. e não procuro mais espaço algum. pois, para mim foi mais facil chegar ao entendimento com meus guias. hopje acho que o melhor para todos seria agir assim do que viver brigando por espaço. o ideal é respitarem-se uns aos outros. Isto seria muito mais produtivo. e muitos não estariam agora AQUI SEM RUMO CERTO.

ENTENDI MUITO CEDO O QUE MEU SER QUIZ ME PASSAR.

E COMO DISSE O MESTRE JESUS, CUIDE PARA QUE NÃO LHE TOMEM A VOSSA COROA... (ENVOLVER-SE PELO NEGATIVISMO E SE ATRAPALHAR NA SUA TRAGETÓRIA DE INSTRUÇÃO ESPIRITUAL)

Tudo ocorre muitas vezes por não compartilhar com idéias programadas e elaboradas pelos homens. Quando tenta mudar os ensinamentos deixados pelo Mestre Jesus, RECEBE CRITICAS isolamento e descriminação. Mas, não importa o importante é prestarem muita atenção estar atentos aos movimentos do planeta e do cosmo é ai que esta o segredo de tudo. Por quê segredos? Por causa do oportunismo, este que esta destruindo a humanidade. Vejam bem no Aqui Agora! Mas me satisfaço com o consolo que A DIVINA LUZ ME DÁ. E saber que para ele o importante e deixar escrito como fizeram os Apóstolos. pois, para muitos, é preciso ver para crer. para mim o importante é sentir. E sei que se esforçar todos poderá desifrar-se.

Pois, para crer é preciso VER, este é o lema de muitos incrédulos, e muitos ditos cristãos que vivem na busca de milagres estacionados nas igrejas sem fé, esperando á morte chegar é preciso pensar e analisar isto tudo ate onde valerá apena estacionar... Não espere á morte e sim á vida... vida espiritual, toda sua para eternizar.

O TEMPLO INTERIOR E´QUEM PRECISA SER DESPERTO.
nÃO ESTOU AQUI CONTANDO Á MINHA HISTORIA ESTOU CONTANDO A HISTORIA DA HUMANIDADE. EU SOU... APENAS UM COM O TODO!

Como disse Jesus: fé sem obras não é fé é oportunismo.
VIVER A FÉ DO CRISTO É VIVER Á ETERNUDADE.
EU SOU UM com o Cristo.
Marcia Leonides.
POSTADO POR Marcia L. L.Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário