2011-03-31

REFORÇANDO A FÉ NAS FORÇAS CELESTES.

REFORÇAR Á FÉ E CONFIANÇA NAS FORÇA CELESTES. ASSEGURAR-SE NA LUZ É A INTENÇÃO DE MOSTRAR ESTAS PASSAGENS. E QUE SEJA FEITA Á VONTADE DOS CRIADORES MÃE/PAI UNIVERSAL.

ASSIM SEJA.

AS PEROLAS QUE O PAI/MÃE ME CONCEDEU PARA AJUDAR Á CLAREAR O PLANETA TERRA.

Texto: Marcia Leonides

Orientação do Exu rei das Sete encruxilhadas.

ESCLARECIMENTOS DESTA

ENTIDADE QUE FOI TÃO ESCRAÇADA PELA MÁ INFORMAÇÃO. HOJE REVELANDO-SE ENTRE OS ARCANJOS E DITO DEMUITA LUZ DIVINA.

Sempre nos orientou á não desprezar nenhuma religião disse que todas têm sua essência e seu propósito. SIM, realmente faz jus ao nome é um lord, sabe tratar com delicadeza todos os assuntos polêmicos sabe explicar com clareza nossas duvidas.

Disse-nos que são do Planeta Mercúrio brincando. Mais acredito que este também é um Anjo que usa este codinome para não revelar sua identidade espiritual. Disse que na hora certa vamos saber. Não tem cerimônias e é um espírito bastante esclarecido. Tenho certeza pelas palavras de ensinamentos á maneira que sou devota do Espírito Santo. Com certeza pedi que me mostrasse...

Como seria possível ser este espírito um exu como são tão difamados. Mas para mim á resposta veio diferente ele se apresentou á mim num dia lindo de sol numa cabana numa praia. Eu deitada numa esteira e ele me apareci se apresentou e me carregou nos braços e disse você é minha. De hoje em diante vou cuidar de você abertamente. Como meu coração sempre esteve com á espiritualidade desde menina aceitei deixar entrar no mundo invisivel... Lembro-me de ter tido vários problemas na escola quando criança quando me perguntavam qual era minha religião. Com voz de criancinha respondi que era espírita. Isto Fez com que muitas vezes meu pai SER chamando na escola.

Como disse perguntei ao Espírito Santo se fosse um bom espírito e se estava ali para me proteger eu aceitava. E já se passou mais de trinta anos de conviveu com este Irmão de luz. Sei que é um espírito de muita importância para Deus pai/mãe uno. E se O Mestre Jesus que sempre busquei para minhas verdade não o afastou de mim... É porque realmente sim, é um anjo de guarda, que me protege. E como protege! Todas as vezes que mentalizo na força do EPIRITO SANTO para pedir orientação ou ajuda para combater um ataque de espírito maligno. Ele aparece!

BEM, A INTENÇÃO É DE FAZER ESTA HOMENAGEM AO MEUS AMADOS GUIAS.
POIS, SEM ELES JAMAIS TERIA CHEGADO ATÉ AQUI. FORAM LUTAS SERRADAS MAS, ELES VENCERAM AS TREVAS.

Agora é só luz brilhante e reluzente. Com todo meu amor aos guias lindos e maravilhos eu sou com todos os irmãos.

Bem este é meu guia meu Arcanjo que cuida muito bem de mim.
EU SOU Marcia Leonides

Postado por marcia leonides lima loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário